Últimas notícias

POTIGUARES INDIGNADOS COM O DESGOVERNO FÁTIMA ESTIVERAM NAS RUAS DE NATAL NO ÚLTIMO DOMINGO



Indignados com o Desgoverno de Fátima Bezerra (Partido das Trevas), e de seu vice Antenor (Partido Comunista), os POTIGUARES, fazendo jus ao seu histórico de lutas contra tiranos que sempre assolaram este estado abençoado por Deus e pela natureza, saíram mais uma vez as ruas neste último domingo para protestar e clamar por justiça e saúde!

O 5o. Ato, como ficou conhecido, se deu na Rotatória de Ponta Negra dia 28/06, após outros quatros já ocorridos anteriormente, sendo o 1o. Ato no Dia da Infantaria, 24/05, em frente ao 16o. Batalhão, o 2o. e 3o. Atos dias 07 e 14/06, em frente ao Midway, e o 4o. Ato, dia 21/06, também na Rotatória de Ponta Negra, todos em uníssono: #ForaFatimaeAntenor.

Vale ressaltar que não houve repressão ou qualquer tipo de coibição em nenhuma destas ocasiões por parte das Forças de Segurança do estado do RN, que se fizeram presentes para assegurar tranquilidade, proteção e orientação quanto ao protocolo de distanciamento social.

Esses governantes do RN precisam entender de uma vez por todas que a sede e a fome não esperam, e que a doença tem cura! E as pessoas precisam trabalhar!

Mas eles fingem não acreditar nisso... ciência, ciência, ciência!

O que nos resta é sonhar com a Polícia Federal madrugando na casa deles.




Nenhum comentário