Últimas notícias

Coronel Azevedo destaca vitória do PSC nas eleições e parabeniza integrantes do partido no RN

 


À frente da presidência estadual do Partido Social Cristão no Rio Grande do Norte, o deputado estadual Coronel Azevedo destacou durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (17) os resultados da legenda nas eleições deste ano realizadas no domingo (15).


No resultado final, o PSC elegeu dois vice-prefeitos e 43 vereadores no estado. “Quero agradecer a Deus e parabenizar a todos os que compõem o PSC pela vitória que tivemos no Rio Grande do Norte. Além dos candidatos eleitos de outras siglas, com quem nos coligamos e apoiamos em 21 municípios”, afirmou.


Candidato a prefeito em Natal, Coronel Azevedo agradeceu aos 6.530 eleitores natalenses que lhe confiaram o voto. “Foi a maior abstenção dos últimos anos, mais de 28% dos natalenses não votaram neste domingo. Agradeço a todos pelo aprendizado que obtivemos. Saio do processo eleitoral deste ano mais amadurecido. Tive o menor tempo de Rádio e Tv entre os 13 candidatos. Alcançamos a sétima colocação. Glórias a Deus!, concluiu.

Nenhum comentário