Últimas notícias

Antes do evento na Acej, Márcio Soares e três vereadores recebem João Maia e George Soares em café da manhã

 Na mesa da cozinha, com o vice prefeito de jucurutu, o deputado João Maia, acompanhado por seu aliado candidato a deputado estadual George Soares.
O deputado federal João Maia (PR) chegou a Jucurutu na manhã desta quinta-feira (29) e foi direto para casa do vice-prefeito Márcio Soares (PP), seu novo reforço na cidade. O empresário George Soares (PR), candidato a deputado estadual também participa do encontro que reúne três vereadores: Marli Maia (PP), Daguia Soares (PP) e Juarez Garcia (PTB). Da conversa descontraída, participam os presidentes das Câmaras de Caicó e Acari, José Maria de Queiroz (PR) e Ismael Medeiros (DEM), respectivamente.
Além do ex-prefeito Luciano Lopes (PR), todos apóiam à reeleição de João Maia em Jucurutu. O vereador Juarez Garcia só difere do voto a Assembleia Legislativa, já que trabalha pela candidatura do ex-prefeito Zé Lins (PR). Amigos e lideranças também participaram do café da manhã na residência do vice-prefeito. João Maia ainda participa no Clube Acej de Jucurutu do evento que vai reunir o deputado Nelter Queiroz (PMDB), o ex-prefeito Luciano Lopes (PR) e Márcio Soares.

8 comentários

marli- sãopaulodopotengi-rn disse...

Olá Adriana, sou marli, ex vereadora de São Paulo do Potengi, quero lhe dizer que estou com George Soares também, conheci ele e vou apoiar ele aqui, eu ia votar em Amaro Santurnino, mas, ele não será mais candidato, então estou com George Soares também, vi seu blog, muito bom, parabéns, Um abraço e vamos a vitória com nosso deputado.

assu_vale.georgesoares disse...

# Muitos amigos e aliados por aqui. about 2 hours ago via TweetDeck

# Estou em Jucurutu na casa do meu primo Márcio e sua esposa Daguia recebendo o deputado João Maia.
George Soares

Anônimo disse...

esse deputado ta todos os dias na net, ta famoso mesmo, vai ganhar com certeza.

Anônimo disse...

EU TO VENDO AQUI EM RIACHUELO UM TRABALHO SO DE PROPAGANDA ADRIANA SO DIVULGANDO AGENDA DE GEORGE SOARES E JOAO MAIA SE ISSO DE VOTO ELES JA ESTAO ELEITO EU ACHO QUE JA TA NA HORA DE CAIR EM CAMPO JA FAZ 60 DIAS QUE JUNIOR CAMALEAO MIM PROMETEU MINHA HABILITAÇAO ATE AGORA NADA SE JORLAM OU MARCILIO MIM DER EU JA TO VOTANDO DE PROMESSA EU JA TO CHEIO CAMALEAO VC E SEUS CANDIDATOS ESTAO FRAQUINHO DEMAIS. MARCIO ANDRADE RIACHUELO.

Anônimo disse...

eu vie uma conversa que junior camaleao ja nao vota mas em joao maia e verdade adriana eu to vendo ele muito triste se vai sair de joao maia sera que ele vai sair de george tambem mim responda adriana por favor adriana parabens seu blog e nota mil terezinha aqui de parnamirim mas eu voto em riachuelo vil vou air so votar o camaleao sabe onde eu moro beijos minha querida que deus te abençoe

Anônimo disse...

esse anonimo ai se vc arranjar com marcilio ou jorlam me avise pq eles me prometeram e nao deram nada, esses politicos são uns enrolão, não tem palavra.

Adriana Nascimento disse...

Respondendo algumas perguntas dos internautas, pessoal o trabalho do deputado George Soares está sendo feito por mim e meu esposo, não prometemos ao deputado que seria outro trabalho, prometemos que iriamos da assistencia Juridica., E todos os dias estamos recebendo em nosso escritório dezenas de pessoas, pois infelizmente o municipio não presta esse tipo de serviço, além de nós declararam apoio meu irmão Júnior camaleão e NIkson, não sei como eles estão divulgando o nome do deputado, não temos condições em disputar votos com Marcilio, Jorlan, Júnior Bernardo etc, pois somos apenas lideranças, não somos vereadores nem prefeitos, o deputado sabe de nossas condições, e esse tipo de exigência por voto infelizmente não trabalhamos no Detran, Não temos condições de da carteiras de motorista a ningém, se vc diz qie já arrumou sua carteira com os candidatos de Jorlan Marcilio, Júnior Bernardo pode ficar a vontade, O deputado hoje tem 60 cidades com apoios e jamais faria esse tipo de trabalho, estamos aqui para divulgar o nome do deputado, pedir aos amigos que tiverem consireção as lideranças que ajude George Soares com um voto de confiança, se acharem que tem outro nome infelizmente não podemos fazer nada, o voto é uma escolha, voto é democracia, com relação se meu irmão irá ou não votar em João Maia ou George, ele quem sabe, vivemos em uma Democracia como já falei, meu voto e de meu esposo os deputados irão ter porque assumir um compromisso e vou cumprir, pois tenho palavra, não me preocupo com números já falei porque ningém pode votar em quem não quer, Nikson e Jùnior, não foram enganados por ningém, O deputado George Soares sabe onde está plantando, de forma nehuma ele foi enganado por nós, somos um grupo pequeno no meio de tubarões não temos condições de disputar voto a voto, isso vai ficar por conta de Marcilio e JB eles tem que mostrarem votos e mostrarem lideranças.
Um abraço!
Deus é fiel

Anônimo disse...

vcs sao muito prelcupado com adriana e junior camaleao eu so digo uma coisa se o deputado envestir os votos saem o junior camaleao e muito servidor eu mesmo votei nele e nao mim arrependie votei e voto onde o camaleao votar venha nos visitar aqui no arisco meu amigo estou com vc um abraço luiz e familia.