Últimas notícias

PESQUISA START/CORREIO DA TARDE

PESQUISA START/CORREIO DA TARDE

 
O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL GEORGE SOARES DE ASSU, FOI CITADO DE 04 MANEIRAS:
- GEORGE SOARES
-GEORGE
-GEORGE MONTENEGRO
-GEORGE DE RONALDO

17 comentários

Anônimo disse...

RAPAZ ESSE TAL GEOGE VAI GANHAR MESMO?

assu_vale.georgesoares disse...

Parabéns George Soares, vc é o cara o vale tem orgulho de ter um represente na assémbleia legislativa, dessa vez Assu volta ter um representante, depois de Ronaldo Soares, seu filho que representa os Montenegro, e Soares voltará.
Um abraço
Parabéns pela pesquisa
Em assu tá fechado com George
22 666
O número da vitória

Anônimo disse...

meus amigos de assu mande esse deputado george soares vim para riachuelo trabalha eu so voto por dinheiro procuro adriana ela diz que seu trabalho e so com acessoria juridica procuro o junior camaleao ele diz que esta com carro com o motor batido aqui so tem voto por dinheiro depois vcs nao se decpicione eu to avisando a vcs cade as ajuda deputado federal camaleao nem fala esse george ele diz que vota nele mas as ajuda sao pouca de mais o homem da triste se anime camaleao vc parece que com medo vamos se animar.

alex. assu_vale disse...

O deputado George Soares está muito bem nas pesquisas, hoje tem apoio em 60 município, ele sai daqui de Assu com mais de 20 mil votos, São Rafael ele sai com mais de 2.500 votos, a região do vale está fechado com George Soares, e agora ele fechou com o prefeito de Maxaranguape e com 05 veradores entre outras lideranças.
Hoje o que vemos é que a vitória de George Soares é a mais concreta que já vimos, caadeira certa na assémbléia Legislativa, novamente Assu terá representação no poder Legislativo.
Parabéns blogueira aqui em Assu seu blog faz sucesso.
Vamos a vitória
22 666

Anônimo disse...

adriana vc não é nada aqui, coitada de vc, não sei pq todo mundo se refere a vc como uma liderança, eu escutei uma pessoa comentando q vc nem de casa vai sair devido sua gravidez ser alto risco, tem medo de abortar, seu irmão coitado, esse ta quase doido, não tem um pau p da num gato, ele ta recebendo desse candidato também, disseram q é vc seu irmão e nikson, o que camaleao ta fazendo com esse dinheiro? o que nikson ta fazendo? ninguem sabe, vc diz q seu marido ta prestando serviço, mas esses ai tão fazendo o que com esse dinheiro? esse camaleao énsa q vai fazer com junior bernardo sugar sugar e depois da com ospés na cara? esse deputado é esperto, ele não ta nem ai com riachuelo, tem muitas cidades p ele ter voto, não vai ta dando dinheiro a toa a ningem, e ate pq camaleao so teve aqueles votinhos por causa de junior bernardo, e agora não tem nem 50 votos, vai perder feio, o deputado dele so espera aqui no maximo 100 votos.

Anônimo disse...

GUSTAVO CAVALO TA PERDIDO, NESSA PESQUISA TA LA EM BAIXO, COITADO
VAI PERDER FEIO

Anônimo disse...

esse deputado george tem lideranças fortes em todo canto, não é com os votos de riachuelo q ele vai ganhar não, ele sabe que aqui so da gustavo carvalho, gustavo tem quase 3 mil voto aqui, o segundo lugar é gesane, o terceiro lugar poti e o quarto lugar valtinho, em quinto jacome e o de adriana coitado nao vai ver nem a cor dos votos, kkkkkkkkkkkkk
ele sabe q aqui vai ter pouco voto e nao vai investir quase nada, ele não é besta não.

Adriana Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana Nascimento disse...

só saberemos o resultado dos votos no dia 04 outubro, apartir das 17:30 não é hoje, quem tem boca fala o quer, Democracia é isso, não estamos competindo voto, pq o voto é livre, cada um vota em quem quizer, não me preocupo com números, com colocação, o trabalho com o deputado George Soares está sendo feito dia- dia, só podemos fazer o que é nos é repassado, se o povo achar que é importante vote, se não acharem escolham outro candidato, não me incomodo com criticas, não vim para Riachuelo disputar nem uma vaga na política, muito menos meu marido, as coisas acontecem naturalmente, graças a Deus não tenho a Política como
meio de sobrevivência, trabalhamos todos os dias, meu marido estudou, se formou, tem sua profissão, eu sou funcionária Pública tenho meu salário todos os meses, e Servimos ao um Deus que nunca nos deixou faltar nada, só ele é Eterno, Poderoso, Dono do Ouro e da Prata, a ele me humilho dia en noite, porque é digno.
Um abraço a todos os internautas

Anônimo disse...

Não vi o nome do deputado poti Júnior nessa pesquisa, esse deputado tá muito fraco, aqui tem 04 pessoa apoiando so vejo um fazendo alguma coisa, Poti so da mil reais ao coitado Jorlan, da pra que?
Vejo gente que nem é nada aqui e quer ser muita coisa, só vive comendo e não faz nada.
se eu fosse Jorlam me preocupava com minha campanha para vereador. Ouvi marcilio dizendo que não vai ficar desmoralizado de geito neunhum, vai trabalhar para da votos a Valter Alves. Vejo um grupinho de nanicos aqui como é o caso de Adriana, camaleão e Niksom, o que se comenta é que o marido de adriana ta dando assistencia juridica em prol de votos para seu deputado, e camaleão e nikson tão fazendo o que com o dinheiro que tão recebendo? Pelo menos Jorlan ta dando ao povo não fica com um real.
Jorge tá fazendo o que com o dinheiro de poti? paulo de macena é o que aqui, não da um copo dágua a ningém, erivan birico, aquele que não paga a ningém tem voto aqui aonde?
o grupinho de gente esperta é essa em riachuelo, Jorlam abra seu olho vc ta sendo um bobo da corte, Marcilio vai jogar e vai com tudo.

Anônimo disse...

Pra quem não sabe o partido de Jb ta uma comentário só, pq tem irmão de vereador com adesivo de outro candidato que não é gustavo carvalho, tem gente empregado no posto de saude q ta trabalhando contra Junior, favorecendo outro deputado, abra o olho Junior, vc ta sendo traido dentro do seu proprio bloco.

Anônimo disse...

esse candidato de jorlan ta um fracasso, ta perdendo ate para dagô dp forró, ta fraco demais esse deputado, vai perder feio viu jorlan.

Anônimo disse...

o deputado de josivan ta em alta mesmo, doutor jacome ta de parabéns, agora Poti ta fraco demais, o candidato de camaleao ta na frente de gustavo carvalho, a politica ta com tudo mesmo.

Anônimo disse...

Nunca na vidaq gustavo vai perder, adriana vc inventou essa pesquisa, ninguem sabe disso, vc é que inventa essas coisas, coitada seu deputado não ganha aqui nem no inferno, vai perder, vc manipulou essa pesquisa e colocou seu deputado na frente do de junior.
gustavo carvalho ele ganha em primeiro lugar.
sua derrotada.

Anônimo disse...

Eita que eles tão aperreados...
E a campanha ainda nem começou direito. eita eles tão aperreados.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o povo daqui tão é doido, essa pesquisa não foi comprada, essa pesquisa foi relatada nos meios de comunicação, radio e tv, de onde adriana ia forjar uma pesquisa, sei não viu?

JR.CAMALEAO 2012 disse...

EU TO MUITO PREOCUPADO MEU DEPUTADO VAI SER VOTADO EM RIACHUELO SIM AGORA VCS DE UM JEITO EU VOTO 22.666 DEPOIS NOS VAMOS VER SE ELE TEM VOTO OU NAO AGUADEM VCS ESTAO DEZESPERADO E EU GRAÇAS ADEUS SAIR DE DE CABEÇA ERGUIDA DO BLOCO DO PREFEITO TENHO MINHA CONCIENCIA TUDO QUE PASSOU PRA MIM EU REPASSEI AO POVO AGORA MIM MOSTRE EU LHE DESAFIO VC OU QUALQUER UM DEPOIS DO 05 DE OUTUBRO DE 2008 AJUDA QUE JUNIOR BERNARDO MIM AJUDOU AGORA QUEM ESTA SE DOENDO DEVE ESTA COM RABO PREZO COM ELE TAMBEM NAO ESTOU DISPUTANDO LUGAR NEM COM O PREFEITO NEM COM NINGUEM VOU VOTAR E TRABALHAR DE ACORDO COM MINHAS CONDIÇOES EU VOU COM A VERDADE EM CASA EM CASA EU TENHO MEUS AMIGOS GRAÇAS ADEUS E VOU MOSTRAR A VCS QUE GEORGE SOARES E UM HOMEM DE PALAVRAS E VAI HONRRAR COM RIACHUELO TODOS OS NOSSOS COMPROMISSOS GRAVE AIE ESSE NUMERO 22.666 DEPOIS DA ELEIÇAO VCS FAZEM SEUS COMENTARIOS EU SO MIM PRONUNCIO DEPOIS DAS URNAS ABERTAS UM ABRAÇOS A TODOS RIACHUELENSES.
JUNIOR CAMALEAO PR 22.