Últimas notícias

George soares amplia apoios e recebe adesões importantes em Maxaranguape

O candidato a deputado estadual George Soares, participou nesta terça – feira, dia 27 de julho, acompanhado do prefeito de São Rafael, José de Arimatéia, da primeira reunião com seus mais novos apoios, o ex prefeito Amaro Saturnino, a prefeita Neidinha e o grupo político de Maxaranguape que os acompanham.
A reunião serviu para dois propósitos, anunciar o apoio do grupo ao Governador Iberê Ferreira de Souza e ao candidato a deputado estadual George Soares, e para planejar estratégias de trabalho na região do Mato Grande.
O ex prefeito de Maxaranguape Amaro Saturnino será o coordenador da dobradinha Iberê e George na região. A cidade de Maxaranguape possui hoje 8.048 eleitores, integrando a região do Mato Grande, que é composta ainda pelas cidades de Bento Fernandes, Jandaíra, João Câmara, Parazinho, Pedra grande, Pureza, Poço branco, Rio do Fogo, São Miguel do Gostoso, Taipu, Touros, e juntas, formam um universo de mais de 110 mil eleitores, segundo dados atualizados do TRE.

Na reunião George Soares foi apresentado ao mais novo grupo político que o apóia, além da Prefeito Neidinha, e o ex prefeito Amaro, do PSDB, participaram da reunião o vice prefeito Toinho Costa do PSB, os vereadores Rafael e Roni do PSDB, Edmilson do PTN, Leo do PP, Jânio e Alexandre do PSB, Zé Jorge do PSDC, e demais secretários.
“ É com enorme satisfação que venho receber o apoio do ex prefeito Amaro, e da prefeita Neidinha, duas pessoas que tomam as decisões com o propósito exclusivo de ajudar a cidade de Maxaranguape, que a partir de hoje, passa a ser também uma luta minha. E agradeço em especial a Amaro, que já tinha sua candidatura articulada em mais de 60 municípios.

Nenhum comentário