Últimas notícias

Ivan Júnior: “Não só os vereadores, mas todas as nossas lideranças que nos acompanham votam em George Soares”

O Blog conversou na tarde desta segunda-feira (12) com o prefeito Ivan Júnior (PP), a respeito das especulações sobre seu posicionamento em relação ao apoio a candidatura do empresário George Soares (PR), a Assembleia Legislativa.

"Não só os vereadores, mas todas as nossas lideranças que nos acompanha e seguem nossa orientação é para votar em George Soares para deputado estadual, Fábio Faria para federal, Garibaldi e José Agripino para o Senado e Rosalba para o Governo", frisou.
Ivan Júnior também lembrou que o ex-deputado Ronaldo Soares e o próprio George Soares fazem dobradinha em Assu com o deputado federal João Maia. "Tem algumas lideranças como o próprio George e os aliados do PT que diferem para deputado federal, mas nós vamos respeitar essa posição", explicou.
Questionado sobre o posicionamento do vereador Carlinhos de Everton (PSC), que não apóia o projeto de George Soares, preferindo ficar com o deputado Ricardo Mota (PMN) o prefeito esclareceu. "A posição dele é isolada e pessoal. Ele também não vota no nosso deputado federal. Ele apóia Betinho Rosado. Mas, todas as lideranças e os sete vereadores votam em George", argumentou.

Nenhum comentário