Últimas notícias

DECISÃO DE VEREADORES DO PMDB MEXE COM A POPULAÇÃO!

Os vereadores do PMDB, Jorllan Karderk e Erivan Birico, decidiram esta semana que iriam apoiar em nossa cidade a candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, para governador do Estado.

Acontece que em Riachuelo existe ainda uma cultura de só votar no "VERMELHO" ou "VERDE", Carlos Eduardo não é  "verde nem vermelho".
A posição que os vereadores Jorlan e Erivan optaram para votar, deixou alguns eleitores REVOLTADOS, pois não admitem que Jorllan e Erivan Birico venham apoiar  a candidatura de Carlos Eduardo em Riachuelo.
O blog Riachuelo em Ação recebeu alguns comentários criticando a postura dos vereadores, demosntrando revolta em "alguns". Já outros acham que os vereadores  fizeram certo. Vejam alguns comentários dos internautas:
"É uma decisão bem pensada e inteligente da parte do vereador Jorlan. Carlos Eduardo tem mostrado grande crescimento nas pesquisas, conta com apoios muito importantes e em nossa cidade não será diferente. Na politica Riachuelense é necessário tentar outros rumos que não sejam os dos que se dizem grandes lideres, pois estando com eles você será apenas um capacho e não crescerá."
 Outros se manifestaram dessa forma:
"JORLAN TENHA VERGONHA E NÃO DEIXE SEUS ALIADOS SE REVOLTAREM COM VC, TIRE ESSA IDEIA DE CARLOS EDUARDO DA SUA CABEÇA, ELE AQUI NÃO TEM 100 VOTOS É UM FRACO, E VC É OU NÃO BACURAL?
NÃO TOU GOSTANDO DE VC NÃO, VEJA QUEM LHE DEU A MÃO."

Vamos aguardar o resultado final , que só sairá depois das eleições deste ano.

17 comentários

Anônimo disse...

Jorlan, vc é homem de coragem.
Não se abale pelas lideranças falidas de riachuelo, algunmas lideranças que n tiveram coragem de enfrentar JB, colocaram Dr. Pedro no fogo e deram as coisas a ele.
Não confie no que se diz principal lider de vc's pois ele trai qualquer uma por dinheiro, vc sabe.

Anônimo disse...

eu concordo realmente aqui é so verde e vermelho, o povo nao quer carlos eduardo não jorlan, deixe de doidice e volte as suas origens.

sincero- verdadeiro disse...

Só não se pode esquecer um detalhe: pouco importa para o povo votar num candidato A ou B. Provavelmente, o povo só vote com interesse real nas eleições municipais.Porque sabe exatamente que votar nesses candidatos que aparecem aqui de 4 em 4 anos, não muda muita coisa em sua realidade. Aliás, muda só na conta bancária dos seus apoiadores.

Anônimo disse...

Se jorllan voltar a suas origens ele voltará para o VERMELHO, onde ele nasceu e se criou. Fagundes e Gracinha seus pais eram seguidores de Amélio, de José Alves, Manoelzinho Queiroz, de Som Azevedo em duas campanhas, todos da Arena. Sempre foram adversários do VERDE, de Gonzaga e marcílio na 1ª eleição. Então vereador volte as suas origens e será um vereador de JB.

Anônimo disse...

Jorlan não se elegeu no partido de Jb , se ele fosse se eleger no lado do 40 coitado tinha sido derrotado assim como o proprio jb derrotou, lurdes de chico moura que teve 02 grande chanches de ganhar, e jb nada fez p ajudar, jorlan vc ta engolindo corda de alguem q quer lhe derrotar abra seu olho, vc é do PMDB, sua Mae foi eleita vice prefeita do PMDB, vcs sairam do vermelho porque é um partido que so ajuda adversários, JB hoje so da mão aos bacurais, e essa corja dos basilios que são umas raposas pelo poder, se vendem em todas as campanhas.

Anônimo disse...

jorlan vc nao fez nada de errado, vc fez certo, é demooocracia se carlos eduardo vai ou nao ter voto isso nao é problema seu, vote mesmo.
eu tou com vc moro no bairro e minha familia lher acompanha,

Anônimo disse...

esse povo do 40 tao com inveja de jorlan, pq disseram q mara foi falar com carlos eduardo para poiar ele e junior não deixou, então pra que isso, jorlan vc é livre, e marcilio nao liga com isso, cada um procure suas melhres

jackson disse...

adriana divulgue seus candidatos, deixe esse povo ta brigando, o q lhe interessa é que geirge e joao maia tenha votos.

soares disse...

jorlan, e marcilio são amigos, esse motivo q jorlan teve pra apoiar outro candidato a governador, e a deputado, não tem nada a haver, me disseram q jorlam vota em marcilio p prefeito q marcilio pode contar com sua familia.

daniella disse...

adriana vc nao sabe de nada, jorlan foi apoiar carlos eduardo, pq fez um acordo com carlos eduardo q apoia jorlan pra prefeito em 2012, jorlan tem q da mais voto a Poti que marcilio a valter alves, é uma disputa grande, ele ja disse q derrotava marcilio.
carlos eduardo e poti vai eleger jorlan pra prefeito em 2012, vc não se engane, jorlan é esperto, e ta ameaçando o povo a votar nos seus candidatos, disse q o povo tem q votar.

Anônimo disse...

jorlan é sobrinho de anchieta, o povo tem q abrir o olho, pq jorlan pensa que é tão forte?
va trabalhar jorlan se vc conseguir derotar marcilio ai eu digo q vc é forte mesmo.

Anônimo disse...

ADRIANA ESSE SEU BLOG SO TEM GRAÇA COM CICINHO E MANOEL VENANCIO, FAÇA UMA REPORTAGEM COM OS DOIS, ELES VAO MESMO APOIAR LUIS ALMIR?

Anônimo disse...

luis do mel ta apoiando luis almir, e rose de souza, ele disse q luis almir almir tem em riachuelo 800 votos, disse q so perde pra gustavo carvalho, e se junior bobiar, ele tira em 1
1º lugar, vai mostrar aqui em riachuelo quem é luis do mel.

gisele.biba_@bol.com disse...

cicero quando sairá a decisão definitiva?
já estou articulando com minhas amigas, vamos saudir riachuelo, vc decida logo, vamos fazer uma grande feijoada,e uma seresta dançante,so da minha familia vc tem mais 15 votos, minha familia é grande, e voto aonde vc mandar.
e claro que para governador eu voto na rosa, temho nojo daquele ibere e de carlos eduardo, voto em rosalba e vamos organizar uma carreata quando ela vier aqui, e vamos jogar rosas perfumadas em nossa governadora.
bjosssssssss
aguardo retorno
já conversamos sobre isso, e estou aguardo sua decisão.

Anônimo disse...

luis do mel vai se candidatar a prefeito ele disse q vai da mais de 1000 votos a luis almir e ninguem ganha dele, porque ele sim sabe fazer politica, joana darc é do pt de lula e lula vai ganhar, se prepare porque a canpanha começou agora disse luis do mel. disse q joana so não ganhou pq roubaram os votos dela mas agora é diferente.

Neto Play* disse...

Bom... See Jorlan vai ou não dar votos a Carlos Eduardo eu não sei, só que ele tem o meu, o de Jorlan, o de Erivam e o de meu pai... São votos em?!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Coitado do Luiz do Mel, disse tantas vezes que Joana Darc ia ter mais de 300 votos e no fim ela só teve 5. Luiz do Mel nem votar aqui não votava! Ele já transfiriu o titulo para Riachuelo?????
Vamos ver se esse ano ele cumpre o que fala!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk