Últimas notícias

CARREATA DO PREFEITO EM RIACHUELO, EM APOIO AO SEU DEPUTADO, FOI UM FRACASSO!

(foto ilustrativa)
Você conhece essas pessoas? Olhe direitinho e veja se você conhece alguém.
Claro que você não conhece! Sabe por quê?
Porque essas pessoas não moram aqui, não sabemos de onde vieram.



Pois bem! Ontem pela manhã, aconteceu algo semelhante. Riachuelo acordou com um grande alvoroço: carros de som nas ruas de nossa cidade, convidando a todos os Riachuelenses a estarem em praça Pública apartir das 13:00 hs, pedindo a população que viesse abraçar o nosso querido Prefeito.
Isso durou a manhã inteira, convidando as comunidades rurais, asssentamentos, Bairro Nossa Senhora da Conceição e quando chegou a hora da carreata sair... cadê o povo? O povo não compareceu. A carreata só conseguiu ser formada às 17:00 hs e com gente que o povo de nossa cidade nunca tinha visto,"nem tão preto , nem tão branco". Quem compareceu para abraçar o "querido" prefeito Júnior Bernardo foi nada mais nada menos que seus Secretários, Veradores, e Mensaleiros. Se contarmos a dedo não tinha seguer 100 (cem) pessoas de nossa cidade, o que o povo viu foi um verdadeiro desfile de carros luxuosos que não são daqui e sim de outras cidades que vieram dar uma mãozinha a JB, pois o mesmo estava sozinho, e tinha que mostrar para seu deputado Gustavo Carvalho, que o mesmo teria votos no Munícipio.


Uma carreata fraca! Sem vibração, sem euforia, parecia mais um enterro. Quem estava ali, estava porque são beneficiados com cargos Comissionados, altos Mensalões, e alguns correliginários.
Uma fonte contou ao blog que tinha até secretários fazendo papel de fogueteiro, porque o fogueteiro Baú abandonou a profissão e também o Patrão.
Só uma pergunta: Porque o povo Riachuelense não foi abraçar o Querido Prefeito? Será porque o prefeito não vem na cidade? Não dá expediente na Prefeitura? Não distribuiu R$ 10,00 (dez reais) para seus eleitores? Ainda esperam a tão sonhada reforma que foi prometida desde a campanha passada? Ou as casas populares que também prometeram ao povo em troca de votos e até o momento não chegaram? Ou será que  o povo está cheio de tanta promessa não cumprida? Vamos aguardar o final dessa Novela que teve seu primeiro capítulo ontem à tarde.

59 comentários

Anônimo disse...

Não conheço ninguém daí, pois esta foto não é em Riachuelo.

O pior cego é aquele que não quer enxergar.

Dia 3 de outro vc vai ver a decepção dos seus candidatos Adriana.

Gustavo carvalho será o deputado mais votado.

Outra coisa, a concentração foi em cachoeira porque vc não foi lá tirar a foto, pois lá estava o vermelhão. Os magoados como vc disse estão todos lá pulando num pé só.

Quando o grito ecua ninguém se aguenta. é 40 Iberê, 400 Vilma, José Agripino 252, 40888 Gustavo Carvalho, 3333 Fábio Faria e Dilma 13.

vamos a Vitória

Riachuelo vota e confia.

Anônimo disse...

A carreata que saiu de Cachoeira tinha mais de 170 carros, foi lindo. Um mar vermelho sobre a Cachoeirinha.

Bacurau vai levar outra surra com mais 1000. Aguenta coração.

Adriana se segura para não parir antes do tempo.

Riachuelo vai te mostrar a força do 40 mais uma vez.

Adriana Nascimento disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rir faz bem para o coração
Diante de tanta indignação a autora do blog permanece com o que foi publicado.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
so se foi em cachueira
pq aqui ninguem viu vermelhão coisa nenhuma, ou será q o povo vieram de lages?
Jb tem que gastar senão????
vai levar uma surra
será que ele tem coragem ainda?
usar o dinheiro público para comprar voto novamente?
o povo da ruinha da esperando ele lá, alias o povo esperaram ontem mais a nota de 10 reais não aparecereu, e o povo também não

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
DEPUTADO FEIO É ESSE
PREFIRO VALTINHO

Anônimo disse...

NOTÍCIA BEM FRESQUINHA.

SON AZEVEDO VAI ESTA SEMANA FALAR COM ROSALBA. ELA TERÁ QUE ESCOLHER MARCÍLIO OU ELE.

NÓS DE RIACHUELO DO LADO DE JB TORCEMOS QUE SON DEIXE ROSALBA PRA LÁ E VENHA SE UNIR PARA ELEGERMOS IBERÊ GOVERNADOR.

SON NÃO QUER NEM SONHAR EM SUBIR NO PALANQUE DO "FINADO" MARCÍLIO.

ELE TEM NÔJO ATÉ DAS CONVERSAS.

ELE E SEUS FAMILIARES ESTAVAM ONTEM EM CACHOEIRA NA LARGADA DA VITÓRIA.

coligação.PMDB_riachuelo2012@hotmail.com disse...

Rosalba não é louca!
quando ela vai dizer q prefere um e não outro?
Ela quer o apoio dos dois
se Son vai ou não votar na Rosa ele é quem decide
Só sei que o PMDB, de Riachuelo vota em quem vai ganhar, vota em Rosalba, aliás, JB não é tão forte e dizia q son não tinha votos?
son é quem sabe do voto dele
Riachuelo já sabe em quem vai votar vota na Rosa para mudar, e isso ningém vai tirar.
È Rosalba, Agripino e Garibaldi, uma chapa mais forte que essa ningém tem.

gisele.biba_@bol.com disse...

È pra arrombar
voto na rosa e ela vai da uma surra de votos aqui
voto na rosa e quando ela vier aqui estarei linda jogando rosas em minha governadora, esse ibere coitado é um triste de horroroso, feio q doi, e esse gustavo cavalo, deus me livre, nunca tera meu voto, prefiro valtinho ou george ainda tou indecisa,

Adriana Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

carreata fraca
da ruinha so tava zé bentinha
e mais ninguem

Anônimo disse...

so quem mostrou presença nesta carreata foi os basilio, porque so da familia tinha 05 carros

sonia45_pel@net.com disse...

ZÉ BENTINHA TA CHIC NO CARRO DE CAETANO, SO QUEM FECHOU FOI ZÉ BENTINHA. ALIAS O UNICO MORADOR DO BAIRRO, Q FEZ PRESENÇA.
O RESTANTE FOR LHE CONTAR AGORA
OS PROMOTORES DO EVENTO
OS BASÍLIO, COMO SEMPRE SÃO OS PRIMEIROS.
ALGUNS VERADORES
SECRETÁRIOS HAMURAB, JOAB, GRACINHA DE ITAMAR Q TAVA BEBEDA RODADA E SEU FILHO BALINHA
O BONITINHO DO FILHO DE TITICO REGINALDO QUE NEM AQUI VOTA, MAS GANHA MENSALÇAO, NEVINHA DE GLAUDIR E FILHA A ACABOU O POVO.
O RESTANTE VIERAM DE LAGES , NATAL E SÃO PAULO DO POTENGI.
A CANDIDATA MARA E NOIVO

Anônimo disse...

Adriana eu contei os carros
daqui de riachuelo so tinha 20 carros

Anônimo disse...

os vinte carro que tinha eram so os comeloes que ainda vivem metendo o pau no agiota atraz de comer mas vc agora vai ver o que disse com o povo de riachuelo so tenho pena porque agora em agosto ele vai pega o beco vai ser desmoralizado no ficha suja nunca mas pode ser candidato a nada kakakakakaakk

Anônimo disse...

Magote de Bacurau se preparem pois quando o negocio pegar em Riachuelo ai vocês vão ter o gostinho DE NOVO da derrota. ViLma, Iberê, Gustavo vem ai. Riachuelo vai comparecer em peso. Esperem e vão ver. 40 baraços pra vocês. UI UI MEU POVO.

fabio_fenix@net.com.br disse...

O negocio so vai pegar se tiver dinheiro, pq o povo de riachuelo não vota de graça em JB nunca, se ele ainda tiver coragem depois desses processo q ele responde em brasilia, e as multas q ele pagou q foi mais de 100 mil faça, so sei que é por isso q riachuelo taassim uma cidade jogada as baratas, e ate o salario dos professores ele quer baixar, isso é um vergonha com os professores.
se jb for gastar em seus candidatos fico calado, mais se for com promessas como é do seu costume, ele ja enganou o povo 03 vezes, vamos ver se ele consegue novamente, so não va liso, pq de graça o povo não vota, o povo esta esperando desde 2008 e ele não apareceu.

Anônimo disse...

adriana, essa politica aqui ta muita fraca, esse povo so arem voto e nao faz nada por ninguem, esses candidatos do prefeito sao muito fraco, desde a campanha de prefeito q me prometeram uma carteira de morista e nada, os de marcilios sao outro inrrolão, so voto em quem me der me minha carteira de motorista, eu preciso adriana para da de comer a meus filhos, se vc me der a minha carteira eu voto no seu deputado, olhe de graça eu nao voto em nenhum filho de uma puta desse, nao voto mesmo.

Anônimo disse...

esse internauta fabio, nao se preocupe q vcs serao derrotados novamente, coitado de vc, vc pensa q junior é besta, ele nao tem medo de politica, so sai p ganhar, se prepare para mais uma derrota.

Anônimo disse...

uma bomba!
me falaram q juliete vai vim para o comicio de ibere e vilma. ela vem a pedido de henrique alves, q é muito amigo de juliete, ela vai vim com henrique melo e o carro ja esta adesivado com as fotos de ibere vilma henrique, vai esta ao lado de junior bernardo, henrique e juliete essa vc não pode deixar de colocar no seu blog.

Anônimo disse...

se henrique pensa q os bacurais vai votar ta enganado
voto em garibaldi mais em henrique nem pensar

Anônimo disse...

adriana, quando seu candidato vai vim aqui?
eu qro falar com ele, pq ja tou cheia de tanta mentira, se der certo voto nele.

Anônimo disse...

eu não voto nesse gustavo cavalo nunca mais, ate hoje espero minha reforma, a familia do meu marido é do tomaz e nunca q deram um emprego a meu marido nem a mim, eu nap voto de geito nenhum nesse tal de gustavo.

Anônimo disse...

Moro em Parnamirim, e sempre que posso acesso seu blog adriana para saber das noticias de minha cidade, vi os candidatos de riachuelo para deputado, e vejo que vc tem um, quando agente pode conversar?
moro em parnamirim, no bairro rosas dos ventos, rua jardim primavera, nº 458, vc pode me ligar também, meu número é 3645-01 82
Um abraço não esqueça ! quero falar com vc!

Anônimo disse...

eu li esse comentario q falava juliete vinha para comicio de ibere, junior disse q não descarta voto de ninguem, se juliete quer votar em ibere e em vilma, ele nao tem nada contra.

Anônimo disse...

adriana, faça pelo amor de deus uma reportagem sobre os professores, foi ontem a tarde e o porefeito vai b baixar o salario se infome e faça isso, pq isso nao existe

Anônimo disse...

Adogo... Povo baixo, povo alienado. Tinha que ser o povo de Riachuelo mesmo!
Continuem votando por dinheiro, esses professoreszinhos que fazem faculdade só para dizer que fizeram e não sabem de pôrra nenhuma, ontem em uma assembléia decidiram aceitar que Júnior Bernardo reduzisse o salário deles, dizendo que a prefeitura não tem dinheiro, nós sabemos prefeitinho sangue de barata que você esta saindo e precisa de dinheiro para eleger Gustavo Carvalho.

Anônimo disse...

Adriana ontém fui para a assembléia dos professores, gostei muito da explicação do prefeito Júnior Bernardo. Você que acompanha diariamente as notícias do Brasil e do RN sabe que as prefeituras andam em grande dificuldades. No site do FNDE qualquer pessoa pode consultar os recurso que vem para cada município. Aqui em Riachuelo a cota do FPM vem caindo faz dois meses. Eu dei uma olhadinha e conferi o valor que entrou nas duas parcelas até o momento entrou pouco mais de 187 mil reais. Comparando aos meses anteriores não significa nem o valor da 1ª parcela. Como é que estes professores querem receber seus salário com o Plano de carreira.
O acordo para amenizar a situação foi a seguinte: Congelar os títulos que correspondem a 5% o valor de 71,00 de cada professor durante 3 meses, enquanto o FPM reage. Ficou acertado que em outubro receberemos normalmente. E este período de 3 meses iremos receber posteriormente. Dos 51 professores que estavam presentes apenas 8 votaram contra os demais deram o voto de confiança e a garantia que os salários não iriam ser atrazados, como os gestores anteriore deixaram por 3 mese. exemplo de Anchieta, Gozaga e Marcílio que irresponsalvelmente deixaram os professores e demais funcionário penalizados.

Portanto gostaria de frizar que nosso município foi o 1º a pagar o piso nacional aos professores.

Anônimo disse...

GOSTEI DO COMENTÁRIO

OS PROFESSORES NA GESTÃO PASSADA GANHAVAM UMA MISÉRIA, MAL DAVA PARA COMPRAR A FEIRA, E QUANDO RECEBIAM ATRAZADOS NENHUM COMÉRCIO QUERIA VENDER A ELES. HOJE ELES SE ORGULHAM DO SALÁRIO QUE TEM, O MELHOR DA REGIÃO DO POTENGI, PODE PROCURAR SABER NOS MUNICÍPIO VIZINHOS.

LEMBRO-ME MUITO BEM QUE NO TEMPO DA ADMINISTRAÇÃO QUE SABIA ADMINISTRAR APENAS 5 PROFESSORES RECEBIAM COMO FORMADO, ERAM: NATALY, PAULO, DAPAZ, MÔNICA E JOANA DARC. ESTES RECEBIAM 600,00 E OS DEMAIS 380,00. HOJE TODOS OS PROFESSORES TEM OS MESMOS DIREITOS, O PROFESSOR QUE GANHA MENOS HOJE EM RIACHUELO GANHA MAIS DE 1.200,00, TEM PROFESSOR QUE GANHA QUASE 2.000,00.

é muito fácil atirar pedras!

REFLITAM!!!

Anônimo disse...

adriana, não acredite nesses ultimos comentários, quem escreveu foi gente da laia do prefeito, esse prefeito ele ta pior mil vezes q todos q passaram , no mes de abril, eu li uma publicação do blog dos filhos de fernando dizendo q tinha aumentado o dinheiro do fundeb, eles mesmos dizeram q jb era o melhor e q ia pagar o plano de carreira, esse sindicato daqui daquie e merda é do mesmo geito, nao fizeram nada, seu marido é advogado e sabe q isso não existe, o melhor q prefeito tem que fazer é cortar os mensalões e cargos comissionados q dá mais 300 pessoas, isso é uma pouca vergonha, esse prefeito é um didator, um coronel, esses professores que votaram são uns idiotas, imbecis, vcs não horram nem esse titulo de professores, isso é uma falta de respeito q o prefeito ta fazendo, a unica cidade do brasil, q o salario tem q baixar, é em riachuelo, não vi exewmplo em neunhma cidade sobre isso, voce fala no seu blog que a verdade é nua e crua, então publique uma postagem sobre isso pq isso é uma falta de respeito, e é inconstitucional.

Anônimo disse...

vou ser sincero com os professores se fosse vcs eu doaria os 3 mes para o prefeito gastar na campanha deichem de ser abestalhado como e que vcs aceita diminuir o salario de vcs isso e lei e nao pode mudar o meu eu vou recorrer eu quero que ele baiche o meu so do um prazo de 48 horas para ele devolver e mim pagar ainda os danos morais tire junior bernardo dez centavos meu eu nao aceito de jeito nenhum agora quem aceitou tudo bem eu sou contra vamos ver quem pode mais eu ja acionei foi um avogado de natal esse marido de adriana morre de medo de junior bernardo tem uma historia que e crente e nao quer encrencar com o prefeito eu nao perdo uma prata para esse agiota sem futuro enrolao safado

Anônimo disse...

Quem morre de medo do prefeito é vc, que se esconde atrás do anonimato.

Adriana Nascimento disse...

Quero só esclarer para esse anônimo que diz que meu marido tem medo do prefeito.
Meu esposo não é advogado do sindicato, de prefeitura, ele é um profissional e trabalha independente desses órgãos
Se a classe que quer contratar um advogado de Natal, fiquem a vontade, em nenhum momento foi procurado por nemhum professor, aliás os professores foram solidários com o querido prefeito, se os mesmos concordaram em assembléia a votar contra seu próprio salário não tem advogado no mundo que possa fazer nada.
Meu marido não está aqui para contender com ningém, ele estudou é um excelente advogado, não tem tempo para viver em esquinas falando de vida nem de A nem B, está aqui porque é meu esposo, e tenho vínculo de emprego nesta cidade, como já falamos não temos o minino interesse em disputar nenhum cargo político nesta cidade, ele é filiado a um partido porque isso faz parte da democracia do nosso país.

Anônimo disse...

adriana se eu fosse vc tava uma esculhabação no seu blog a esses professores burros, pense numa classe de gente burra, triveram pena do prefeito, era bom se ele não cumprisse e nao pagasse, o povo tra falando q junior pegou esse dinheiro para gastar na campanha de seus deputados.
o povinho burro sao esses professores, são uns fracos uns imbecis e idiotas, umas antas, vai ser besta assim no inferno.

Anônimo disse...

É MUITO FÁCIL SABER QUEM É ESTE PROFESOR QUE ESTÁ ESCULHAMBANDO COM SEU MARIDO ADRIANA. FORAM APENAS 10 PROFESSORES QUE VOTARAM CONTRA. DENTRE ELES ESTÃO: ROSÁRIO, ELIONEIDE, NATALY, MÔNICA, ALINE, Mª JOSÉ FERNANDES, RODRIGO, JAILSON, APARECIDA DE JAIR, ETC..

Anônimo disse...

adriana, esses professores ai citados foram os que procuraram seu marido para entrarem com uma ação, eles fizeram o certo, agora tem a classe de professores que nem sabe honrar a sua profissão, as classes formam assembleias para lutar por melhorias salarias, aqui é diferente, se reunem para diminuir seus salarios, que vai entender uma coisa dessa. isso não são professores, são jumentos, bestas antas, parecem que tem medo do prefeito so pq ele usa um chapéu? coronelismo já passou, didatura também eu queria que ele não cumprisse e deixasse a classe ser rebaixada, iso é uma pouca vergonha, tanto tempo de lutas para terminar assim. esse sindicato daqui é uma porcaria não sabem mobilizar nada. pouca vergonha, adriana qro que vc se candidate como presidente do sindicato, pq vc sim sabe lutar por nossos direitos.
Uma vergonha a educação de riachuelo, so quero ver a cara desse prefeitinho pedindo voto para seu deputado sem futuro.

Adriana Nascimento disse...

Li alguns cometários, e vou apurar todos os detalhes e farei uma postagem, irei conversar com o presidente do sindicato e com alguns professores, porque eu não posso pegar informações anônimas e publicar uma matéria sobre este assunto, sou professora da rede municipal, e claro, que irei me pronunciar a esse respeito, não sabia dessa assembléia não recebi nemhuma convocação formal de ningém, apenas soube de alguns boatos nas ruas, agora se a classe decidiu votar a favor, fazer o que? Vou apurar os fatos e irei publicar uma postagem sobre este assunto.

Anônimo disse...

essa ficara na historia de riachuelo que os profesores considerados um povo que tem os estudos na ponta da letra, se comportaram como analfabetos, classe desunida, que nem sabe o que é uma assembleia, que não sabe reeividicar seus proprios salarios, classe fraca, nunca na historia da educação do brasil nem do mundo ACONTECEU UM FATO DESSE VOTAR PARA DIMINUIR SEU PROPRIO SALARIO SUA SUBSISTENCIA, QUEM VAI ACREDITAR NUMA BURRICE DESSA, SÓ PODIA SER EM RIACHUELO, OS PROFESSORES FORMADOS POS GRADUADOS COM UMA MENTE TÃO FACIL DE SER CONVENCIDA, DAQUI HA ALGUNS DIAS ELES VOTARÃO PARA DA SEUS SALARIOS AO PREFEITO PARA ELE SE REELEGER NOVAMENTE, ISSO É QUE SOLIDARIEDADE, PARABÉNS CLASSE, VCS REALMENTE SABEM LUTAR POR SEUS DIREITOS.

Anônimo disse...

eu acho que vc está equivocada pois essa cidade da foto não tem nada a ver com Riachuelo, depois do dia 3 de outubro quero vê o que vc vai colocar no seu blog.

Damião Neto disse...

Adriana: Eu tô na GLOBO. Kkkkkkkkkkk.
Mãe ta famosa, Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eii anonimo minha mãe não vive aí beira de esquina falando mal de A ou de B não, ela fez um curso superior, tem censo critico e não iria jamais estar agredindo o Sr. Advogado Antônio Carlos, agora se vem alguém aqui que é capacho do prefeito e quer agredir o advogado jogando a culpa em outras pessoas aí é FODA!
Todo mundo sabe que foi uma "batalha" para os professores concluirem os tais PCN's e agora vem esse senhor alegando que os recursos foram reduzidos e resolve fazer a chantagem alegando que se não for da forma como ele quer ele irá atrazar pagamento? Rsrsrs e para que existe o poder Judiciário. Por que esse prefeito não tira os contratados e coloca certas pessoas que não estão em sala de aula para prestar seus serviços? Não seria uma solução justa?
O problema é que um da familia CAMALEÃO (Que muda de lado em toda eleição) seria prejudicado. Outro problema é que muita gente que correu rua acima e rua abaixo balanço a bandeirinha de Júnior Bernardo também vai ser prejudicado. O problema é que pessoas da familia mais "tradicional" e "poderosa" de Riachuelo seriam prejudicadas.
Aí vocês vêm aqui expor o nome de pessoas que não tem nada haver com a pouca vergonha que existe em Riachuelo?????
Outra coisa... Quem garante que Júnior Bernardo vai honrar compromisso com quem assinou? Esqueceram que o compromisso era os funcionários seram trasferidos para a Caixa e vocês teriam onibus todo dia de pagamento, vocês teriam folga no dia de receber o pagamento e depois viria o Caixa Aqui, mas nem o Caixa Alí veio, imagine o Caixa Aqui!
O povo de Riachuelo como disse um anônimo anteriormente são um bando de alienados, é verdade.

CAMALEAO 2012 disse...

EU SO QUERO SABER O QUE EU TENHO A VER COM ISSO VOTEI SIM NO 40 E EU POSSO VOTAR EM QUEM EU QUIZER PELA PRIMEIRA VEZ VOU VOTAR NA ATUAL OPOSIÇAO DE RIACHUELO NAO TENHO NEM UM VINCULO COM ATUAL GESTAO QUE AIR ESTA SERA QUE EU NAO POSSA NEM TER MEUS CANDIDATO PARA EU VOTAR OS PROFESSORES SAO INTELIGENTES SABEM MUITO BEM O QUE MELHOR PARA CLASSE EU TO FORA DESSE PROBLEMA MINHA FAMILIA TEM MAS DE 50 VOTOS E PODEM MUITO BEM ESCOLHER SUAS MELHORAS A FAMILIA CAMALEAO E LIVRE E INDEPENDENTE VOTAR ONDE ACHAR MELHOR E SAO TODOS UNIDOS NAO SE ENTRIGAM POR CONTA DE POLITICA GRAÇAS ADEUS SABEMOS NOS RESPEITAR A NOSSA POSIÇAO PARA VC TER UMA IDEIA AGORA EM 2010 ESTA 95 PORCENTO UNIDA PARA VOTAR EM ROSALBA GARIBALDI E JOSE AGRIPINO E TEMOS DOIS DEPUTADO ESTADUAL GEORGE SOARES E POTY JUNIOR VAMOS VER OS ACONTECIMENTOS AGORA EM 2010 PARA 2012 ESTA TODOS UNIDOS PARA O BEM DA NOSSA CIDADE UM ABRAÇO A TODOS MEUS AMIGOS E FAMILIARES DA FAMILIA CAMALEAO.
JUNIOR CAMALEAO PR 22.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

parabens obsevatorio vc eu um enternauta sem papa na lingua mas uma parabens por esses esclarecimentos verdadeiros de nossa cidade que esta cada vez mais de mal a pior PARABENS

Anônimo disse...

eu não fui porque não sabia, mas na próxima estarei lá, afinal temos que apoiar o prefeito que transformou pra melhor a nossa querida Riachuelo.Melhor que esse prefeito só se nascer. E ao contrário do que pensam, eu não tenho cargo comissionado, apenas vejo de fora e concordo em número e grau com a gestão atual do município. A revolta é apenas daqueles que querem chegar lá e não conseguem. Igual ao Coiote, ficam sempre na poeira. Acorda!! sai do lado perdedor e vem pro lado que sabe vencer.

Anônimo disse...

eu não fui porque não sabia, mas na próxima estarei lá, afinal temos que apoiar o prefeito que transformou pra melhor a nossa querida Riachuelo.Melhor que esse prefeito só se nascer. E ao contrário do que pensam, eu não tenho cargo comissionado, apenas vejo de fora e concordo em número e grau com a gestão atual do município. A revolta é apenas daqueles que querem chegar lá e não conseguem. Igual ao "Coiote", ficam sempre na poeira. Acorda!! sai do lado perdedor e vem pro lado que sabe vencer. Onde ja se viu, pessoas sem educação, gentinha, ter prestígio para dominar o eleitorado de Riachuelo. O prestígio aqui é do prefeito porque ele merece.

Anônimo disse...

OS PROFESSORES TÊM BOA MÉMORIA. A mudança que houve neste município nos últimos 5 anos merece aplauso se compararmos com gestões passadas onde professores eram humilhados na prefeitura. O comércio local não confiava em vender aos professores e tinham razão, pois os professores recebiam uma miséria, além disso, não tinham calendário de pagamento. O professor recebia 380,00 para fazer a feira, pagar água e luz, comprar uma roupimha das mais fracas pro filho ou pra ele mesmo. Na prefeitura quando iam receber o pagamento tinham que levar uns trocados de casa para passar o troco senão teria que receber balas de confeitos, alguns saiam de lá com as mãos cheias. Hoje nossos professores recebem em média 1.400,00, tem boa qualidade de vida, alguns já ten seu carro próprio, seu computador, sua casa bonita, seu filho na escola particular, ele mesmo também pagando faculdade particilar, sua roupa é das melhores, faz compras em shopping center sofisticadíssimos, viaja nos finais de semana e tem salários em dia que é o mais importante. O congelamento não é o que queriamos, mas diante de tantos avanços uma pequena queda temporária, não é suficiente pra esquecermos as melhorias que vinhamos tendo. VAMOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA AO PREFEITO E ESPERAR OUTUBRO, OU VOCÊS PREFEREM AQUELE TEMPO NEGRO QUE VIVEMOS NA GESTÃO PASSADA, SEJAM SINCEROS? VOCÊS PREFEREM AQUELE TEMPO. AGRADEÇAM A DEUS POR TERMOS ESSE PREFEITO. VOCÊS SABEM QUE O CONGELAMENTO FOI UMA MEDIDA NECESSÁRIA, O REPRESENTANTE DO SINDICATO(SINTE) PROVOU ISSO. ORGULHEM-SE.

Anônimo disse...

FICAMOS CHOCADOS COM ESTE ÚLTIMO COMENTÁRIO, A CLASSE DE PROFESSORES DO BRASIL, HÀ MUITO TEMPO LUTA POR MELHORIAS SALARIAS, NÃO VEM COM ESSA CONVERSINHA QUE FOI RIACHUELO A ÚNICA CIDADE QUE PAGA O PISO SALARIAL. ESTA É UMA LUTA DA DEPUTADA FEDERAL FÁTIMA BEZERRA, QUE COM MUITO ESFORÇO DEU AOS PROFESSORES DO BRASIL, RN E RIACHUELO TAMBÉM ESSA CONQUISTA, PARA VOCÊ ENTENDER MELHOR O QUE É O PISO SALARIAL LEIA SE ATUALIZE PORQUE ESSE PREFEITO NÃO FEZ NADA QUE SUA OBRIGAÇÃO, É UM DIREITO DA CLASSE EDUCACIONAL DO BRASIL.
LEIA COM ATENÇÃO:

Criação e implantação do Fundeb:
Uma das características próprias da política pública é seu caráter evolutivo, resultante da
necessidade de permanente revisão e busca constante de superação de novos desafios impostos
a cada momento da implementação. O Fundeb se inscreve nessa perspectiva, pois pretende
1 Artigo 67/LDB Os sistemas de ensino promoverão a valorização dos profissionais da educação,
assegurando-lhes, inclusive nos termos dos estatutos e dos planos de carreira do magistério público:
I – ingresso exclusivamente por concurso público de provas e títulos;
II – aperfeiçoamento profissional continuado, inclusive com licenciamento periódico remunerado para esse
fim;
III – piso salarial profissional;
IV – progressão funcional baseada na titulação ou habilitação e na avaliação do desempenho;
V – período reservado a estudos, planejamento e avaliação, incluídos na carga de trabalho;
Parágrafo único. A experiência docente é pré-requisito para o exercício profissional de quaisquer outras
funções de magistério, nos termos das normas de cada sistema de ensino


Criação e implantação do Fundeb: encaminhamentos
Uma das características próprias da política pública é seu caráter evolutivo, resultante da
necessidade de permanente revisão e busca constante de superação de novos desafios impostos
a cada momento da implementação. O Fundeb se inscreve nessa perspectiva, pois pretende
1 Artigo 67/LDB Os sistemas de ensino promoverão a valorização dos profissionais da educação,
assegurando-lhes, inclusive nos termos dos estatutos e dos planos de carreira do magistério público:
I – ingresso exclusivamente por concurso público de provas e títulos;
II – aperfeiçoamento profissional continuado, inclusive com licenciamento periódico remunerado para esse
fim;
III – piso salarial profissional;
IV – progressão funcional baseada na titulação ou habilitação e na avaliação do desempenho;
V – período reservado a estudos, planejamento e avaliação, incluídos na carga de trabalho;
Parágrafo único. A experiência docente é pré-requisito para o exercício profissional de quaisquer outras
funções de magistério, nos termos das normas de cada sistema de ensino

Anônimo disse...

"....Hoje nossos professores recebem em média 1.400,00, tem boa qualidade de vida, alguns já ten seu carro próprio, seu computador, sua casa bonita, seu filho na escola particular..."

(((Pra ver como a educação de Riachuelo é de qualidade. o filhos dos professores estudam em escolas particulares!!! Para q eu quero o chão, chão, chão...Idiota!))))

Anônimo disse...

TEM ANALFABETO PENSANDO QUE A MELHORA NA EDUCAÇÃO É FRUTO DE JÚNIOR BERNARDO. ACORDA, ANTA!
LEIA JORNAIS, REVISTAS INFORMATIVAS, SE É QUE SABE LER.
ESSE SEU PREFEITO É O PIOR DE TODA HISTÓRIA DE RIACHUELO, PIOR QUE ELE SÓ HITLER NA ALEMANHA.
AINDA BEM QUE ESTÁ SAINDO, MAS DEIXOU SUA MARCA... DE INCOMPETÊNCIA, CINISMO E MISÉRIA. JOGOU A ÚLTIMA PÁ DE AREIA NO SEU PRÓPRIO TÚMULO. POLÍTICO MORTO.
ACORDEM ANTAS!

Anônimo disse...

Esses rpofessoreszinhos que não apoiaram o acordo do prefeito são uns radicais, pensam que vão mudar o mundo é? Coitados, uns deles se fazem de doente pra não trabalharem, outros que trabalham só pelo R$$$$$$$. Vão estudar e refletir a vida de vocês hoje e como eram antes da administração de JB, seus alienados. Riachuelo diferante de outros município que ainda sequer aderiram ao piso salarial vem sim fazendo sua parte, agora temos uma menoria de uns 8 professores bacurais e outros 3 ou 4 bicudos magoados ai é outra história. Quem vence é a vontadade popular. JB vai honrar com sua palavra dada aos professores.

Anônimo disse...

KKKKKKKKK, vivo incomodando...Que culpa tenho eu de saber usar todo potencial de minha inteligencia? Me graduei em universidade pública , sou especialista, e tenho vários cursos de extensão universitária, inclusive na PUC (Pontifícia Universidade Católica) E pra CHOCAR mais ainda continuo estudando, estou cursando mais uma especialização na FAERN! INVEJA MATA!!!!!!

Damião Neto disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Caro Júnior Camaleão, vocÊ não conhece a familia Camaleão de Riachuelo rapaz?? Rsrsrsrs. Quando falo familia Camaleão não falo em você ou sua familia não, falo sim naquela familia que troca de lado sempre!

Anônimo disse...

Quem é esse Damião Neto, sim acho que deve ser um patifezinho aqui do bairro, ops, ou melhor é aquele que tá estudando pra ser advogado de porta de cadeia. Cuidado Dr. Antônio Carlos. Esse homem fala, fala, e não diz nada que preste. Vai ser tapado assim no inferno. valeu Adriana. CONSELHO: vá se dedicar aos seus estudos pra não parar de pé numa porta de cadeia, pois nós aqui.

Ana Cristina disse...

Não conheço fulano ou beltrano dessa cidade. Mas conheço muito bem o meu amigo e colega de sala de aula, o Neto, posso garantir que ele não é um qualquer que vai ser chave de cadeia como fazem alguns advogados que quando querem ganhar dinheiro fazem um Habeas Corpus para ganhar 500 Reais, Neto é um cara dedicado, sempre tem passado por média em todas as disciplinas que estudamos no curso, mesmo aquelas que ele não pretende atuar. Gostaria de pedir a esse anônimo que procure saber dos professores e colegas de sala de aula quem é Neto, ele não é um anônimo como você, ele merece respeito, apenas expressou sua opinião, mas deve ter falado a verdade que incomoda a você.

Neto disse...

Uma coisa é ter nome e coragem, outra é ser anonimo e se esconder por trás dessa artimanha para sair aí ofendendo e criticando as pessoas.
Caro anônimo eu não vim aqui nesse Blog como um estudante de Direito ou como possivél advogado, vim como filho que viu sua mãe ser acusada de algo que não fez.
Não entendo o por que de envolver Antônio Carlos em seus comentários se eu não o ofendi, respeito a todos, principalmentes aqueles que me respeitam.
Na verdade eu não estou fazendo um curso superior para concorrer com A ou B, apenas faço por convicção, diferente de alguns que fazem por interesse financeiro ou para ter prestigio e acabam desistindo no 2º ou 3º periodo de faculdade.
Obrigado por sua critica e seu conselho, as criticas sempre são bem vindas e construtivas, já os conselhos se fossem bons não se davam... Se vendiam!
Quanto ao meu futuro, se serei chave de cadeia, de sela, de penitenciária ou do que quer que seja depende de mim, cabe a mim traçar os rumos que tomarei. Você deve ser alguém que sabe o quanto é chato ser advogado chave de cadeia em?!

Anônimo disse...

MUITO BEM NETÃO, NÃO SE INCOMODE COM O QUE ESSE POVO DIZ NÃO. VOCÊ VAI SER GRANDE, VOCÊ MERECE SER GRANDE. É UM CARA MUITO LEGAL, TA FALANDO A VERDADE E FAZ SENTIDO O QUE VOCÊ DISSE, MAS DEVE TA INCOMODANDO ALGUÉM.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriana Nascimento disse...

Diante de tanta indignação a autora do blog permanece com o que está publicado!
Um abraço!
Deus é fiel