Últimas notícias

Ministro Ricardo Lewandowski encerra o semestre do TSE com balanço processual

Na sessão extraordinária de encerramento do primeiro semestre forense de 2010, realizada na tarde desta quinta-feira (1º), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Ricardo Lewandowski, informou que a Corte julgou 2.782 processos nesses primeiros seis meses e realizou 37 sessões jurisdicionais ordinárias e uma extraordinária.


Também proferidas 3.588 decisões, das quais 87 foram decisões liminares, 2.744 decisões individuais, 566 do plenário, 68 aprovações de atas de julgamento e 93 resoluções sobre as eleições.

Ao encerrar a sessão jurisdicional, o ministro agradeceu a colaboração de todos os seus pares, dos servidores, do Ministério Público e dos advogados, e disse que o trabalho relevante que a Justiça Eleitoral presta à sociedade brasileira só é possível graças ao esforço de todos.

A ministra Cármen Lúcia também agradeceu a colaboração coletiva na realização dos trabalhos da Corte e desejou que todos renovem as energias, tendo em vista a grande demanda de trabalho no segundo semestre, em virtude das eleições de outubro.

Em nome do Ministério Público, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, disse que se orgulha em ter contribuído com o profícuo trabalho do TSE e cumprimentou o presidente pela forma serena e firme que conduz o tribunal. Admar Gonzaga, em nome dos advogados, também disse sentir orgulho do excelente trabalho prestado pela Justiça Eleitoral.



Em 2 de agosto, o TSE  realiza sessão de abertura do segundo semestre forense de 2010.

4 comentários

Anônimo disse...

uiuiuiu Cade vc Marcilio querendo ser Prefeito fácil?? kkkkk Coitado aqui em Riachuelo só ganha o 40 porque JB sabe gastar com o povo! E vc só soube enricar!
Chora Bacural, Traidor dos seus amigos!!!

Anônimo disse...

POR ISSO QUE DOUTOR PEDRO NÃO VEIO MAS EM RIACHUELO, TÁ CERTO ELE!!! PERDER TEMPO COM ESSA ELEIÇÃO QUE NÃO VAI TER!

Anônimo disse...

O 40 fica!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Os cães de JB ladram e a Caravana passa...
Nada como um dia atrás do outro...
o dia D está chegando!