Últimas notícias

Agnelo Alves: Parnamirim está bem representada com João Maia no Congresso Nacional


Vereador com nove mandatos em Parnamirim, Valério Santiago (PDT) reuniu sua militância e seus amigos, e apresentou nesta tarde de segunda-feira (13) o deputado federal João Maia (PR), como ideal para representá-los na Câmara dos Deputados. “Parnamirim precisa de um apoio no Congresso. Tive a felicidade de conhecer o deputado João Maia. Vocês me conhecem e sabem que sempre procurei trabalhar para pessoas, que pudessem retribuir o nosso apoio, em prol do desenvolvimento de Parnamirim. Eis o homem, o nome dele é João Maia”, disse Valério, na presença de centenas de pessoas.

O evento ainda reuniu outros políticos de Parnamirim, como as vereadoras Elienai Cartaxo e Walkyria Fonseca, que também apóiam João Maia, além do candidato a deputado estadual, Agnelo Alves (PDT), que recebe o apoio de Valério, e que fez questão de ressaltar a importância da eleição de João Maia. “Parnamirim estará bem representado no Congresso Nacional com João Maia. Mas eu vou me incorporar a vocês e cobrar sua luta. Pode trabalhar por Parnamirim e você terá sempre no rosto do nosso povo, um sorriso para lhe aplaudir”, frisou Agnelo.
Em seu discurso, João Maia fez questão de defender a boa política, como a melhor e mais saudável oportunidade de ajudar as pessoas. “Eu tenho orgulho de ser deputado, porque eu fui trabalhar. Consegui junto ao Governo Lula, os recursos necessários para recuperarmos todas as estradas federais do RN. Eu estava lá e fiz o meu papel. Estou muito feliz de ter sido acolhido por Parnamirim”, ressaltou o deputado

Nenhum comentário