Últimas notícias

refeito de Antonio Martins não liga para o PT e faz festa para receber Rosalba com mais 5 vereadores


A candidatura de Rosalba Ciarlini ao governo do Estado continua recebendo apoio de todos os partidos. Até o PT está se compondo com a Força da União para eleger Rosalba  e os senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM). O prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes fez uma carreata para anunciar seu apoio e da vice, Ednária Fernandes (PMDB), nesta sexta-feira, (24). Com ele, vieram se somar, sete vereadores, sendo cinco do PT, um do DEM e outro do PMDB. São eles: Almeida (DEM), Valdecir Nozinho (PT), Edmilson de Zenir (PT), Francisco de João Bosco (PT), Evaristo Filho (PT), Novo de Ciriago (PT) e Nauzinha de Odair (PMDB).
O prefeito Edmilson disse que está com Rosalba porque ela é a mais preparada para governar o Rio Grande do Norte. Além do mais, o município foi duramente penalisado pelo governo do Estado. “O município recebia R$ 53 mil para a saúde e esses recursos baixaram para R$ 23 mil”, reclamou. Dizendo que os cortes se repetiram em outros municípios, Edmilson citou Alexandria, Almino Afonso e Serrinha, onde todos os prefeitos passaram a apoiar Rosalba.
Rosalba afirmou que o anúncio de apoio do prefeito, vice e vereadores, marcará a história política dela e do Estado. “Mais do que nunca, essa é uma manifestação do sentimento do povo por união”, disse, considerando que os novos aliados entenderam a mensagem da população.

Nenhum comentário