Últimas notícias

Não tem quem segure Fernanda Maia: ela já está em Caicó de novo andando de casa em casa


Fernanda Maia, esposa do deputado federal e candidato a reeleição, João Maia (PR), chegou ao Seridó nesta tarde de sábado (4). Ela veio acompanhada dos três filhos para comemorar o aniversário da sua sogra, Anunciada Maia, que será segunda-feira (6).
Mas, antes de pegar a estrada rumo ao Sitio Bom Lugar, município de Jardim de Piranhas, Fernanda caminhou no final da tarde no bairro João XXIII, em Caicó: “estou tendo oportunidade de conversar com as pessoas, ir em suas casas e, graças a Deus, quando peço voto para João sempre escuto as pessoas elogiando o trabalho dele. É gratificante” afirmou Fernanda, entre uma casa e outra por onde passou.
Com todo pique, Fernanda disse que neste domingo acorda cedo para visitar o bairro Adjuto Dias, também na zona oeste da cidade. Ela irá acompanhada do empresário Chico Torres, da radialista Suerda Medeiros e lideranças comunitárias que apóiam .
FERNANDA MAIA É COGITADA A SER CANDIDATA A PREFEITA DA CIDADE DE CAICÓ, O QUE VEMOS É QUE FERNANDA JÁ ESTÁ MUITO POPULARIZADA ENTRE TODOS OS CAICOENCES E COM CERTEZA ESTÁ BEM NA FITA NINGUEM SEGURA ESSA MULHER NA RUAS DA CIDADE DE CAICÓ.


Nenhum comentário