Últimas notícias

George Soares participa de mobilizações Triunfo Potiguar e Paraú


O candidato a deputado estadual, George Soares (PR), participou no inicio da noite deste sábado (04), de uma grande mobilização em Triunfo Potiguar,
 saindo em carreta pelas ruas da cidade, ao lado do ex-prefeito Toinzinho, do deputado federal Henrique Alves, da vereadora Josilene, do prefeito de Assú Ivan Júnior, dos vereadores Ruan Montenegro, Odelmo Rodrigues e Da Guia, do vice-prefeito de Jucurutu, Márcio Soares, e da professora Livanete Barreto e demais lideranças.
Após percorrer diversas ruas da cidade, vendo e sentindo a receptividade das pessoas nas ruas, a mobilização foi encerrada com um comício, onde discursaram diversas lideranças.
“George, tenho admiração pelo seu pai, e sei que você será uma grande liderança no Vale do Açu. Sou admirador da sua garra. Por isso, peço que vocês ajudem a elegê-lo, pois ele será um grande deputado”, afirmou o deputado federal Henrique Alves.
Paraú
Após a carreata e comício em Triunfo, o candidato a deputado estadual George Soares seguiu para Paraú, onde em um carro aberto, e ao lado do prefeito Ivan, do ex-prefeito Ronaldo, da vereadora Neguinha, do ex-vice-prefeito Rubens, de dona Fátima, Márcio e demais vereadores e lideranças, percorreram diversas ruas na cidade.
George dedicou o comício à vereadora Neguinha, que mesmo estando se recuperando de um problema de saúde, estava ali, ao seu lado. “Assú e Paraú são irmãs, eu vejo que Paraú está abandonada, precisando de um ombro amigo, e quero dizer que eu estou aqui Paraú. Eu vou fazer por essa cidade como se fosse Márcio, Rubens e Neguinha, porque a diferença entre eu e os outros candidatos, é que eu sou o legitimo representante dessa região, e com a ajuda de vocês, serei o seu deputado”, declarou.

Nenhum comentário