Últimas notícias

Start: Rosalba Ciarlini continua liderando corrida para o Governo do RN

A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) permanece na liderança absoluta para o Governo do Estado. De acordo com pesquisa Start,


 encomendada pela Fiern e divulgada na edição do Correio da Tarde desta segunda-feira (20), na estimulada ela aparece com 49,3%, enquanto que seus adversários Iberê Ferreira tem 29,7% e Carlos Eduardo 6,9%. Seguem os dados oficiais:

Rosalba Ciarlini - 49,3%
Iberê Ferreira - 29.7%
Carlos Eduardo - 6,9%
Camarada Leto - 0,3%
Roberto Ronconi - 0,3%
Simone Dutra - 0,3%
Sandro Pimentel - 0,3%
Nenhum/Branco/Nulo - 6,4%
NS/NR - 6,7%

10 comentários

Anônimo disse...

PERGUNTA: Porque a blogueira não postou nada a respeito da eleição do sindicato ocorrida domingo? Seria pq a chapa em que a própria era presidente perdeu feio? Perder é ruim né? Por onde andam as informações dos acontecimentos locais? Já sei: se perderam na parcialidade nauseante da blogueira. Dói quando rio!

Adriana Nascimento disse...

Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus!
Vivemos em uma Democracia, o povo tem o poder de decidir, estou em paz, tinha o direito em disputar e sabia que uma campanha teria 02 resultados.
Gostaria também que os internautas tivesse mais um pouco de sensibilidade em suas palavras e visse meu estado, estou no 7º mês de gravidez e no momento estou sem tempo para postar matérias locais, tenho que me dedicar a meu filho que estar em meu ventre e que precisa de cuidados, espero a compreenção de todos, mas, sabendo que alguns irão ainda fazer comentários agresivos, só gostaria de avisar que serão deletados.

Anônimo disse...

gostei! vc não perdeu quem perdeu foi o servidor
vc vai embora para são paulo do potengi?

Anônimo disse...

rosalba esta em riachuelo hoje é o mundo todo, tou com a rosa e nao abro adriana vc vai p carreata

Anônimo disse...

vai ser p arrombar é pra avalozar é rosa q vai ganhar so aro a cara dos derrotados a rosa ta na frente e vai arrombar, minha rosa, minha governadora, é op mundo todso riachuelo ta esperando a rosa com anciendade.

Anônimo disse...

ADRIANA, ROSALBA CHEGA Q HS?
TOU AQUI EM NATAL E CHEGO JA JA AI
É A ROSA E POVO É O POVO E ROSA
VAMOS P VITORIA

Chora Chapa2 disse...

Adriana publique o resultado da Eleição. Quanto foi a maioria de Geny? Públique os números na íntegra!

Comentarista disse...

Agora vc está preocupada com sua gravidez, mais tarde tá pulando atrás da Rosa. Sei não!

Adriana Nascimento disse...

Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus.
é a rosa e o povo...
eu tou no meio

Anônimo disse...

Adriana vc foi ate o fim na sua eleição, apesar q muita gente tava qrendo ipugnar sua campanha, vc nao pedeu quem perdeu foi o povo vou tirar meu nome daquele sindicato q nao resolve nada p ninguem, ate nosso dinheiro ja comeram e ninguem sabe de nada, ameei v vc com rosa, vc é bacural de verdade é a rosa q ganha e isso junior bernardo nao pode comprar, agora morram de inveja 40