Últimas notícias

George Soares: com jovens ocupados não sobra espaço para envolvimento com drogas



O candidato a deputado estadual George Soares, PR, visitou a cidade de Itajá nesta terça (31), a convite dos vereadores Manoel Roberto e Neto de João Silva, para que o candidato pudesse conversar com os integrantes da Cia. de Dança de Itajá – Grupo na Ponta dos Pés.~

O primeiro a expressar suas opiniões, reivindicações e sugestões foi o coordenador do grupo, o jovem Jimmy Carter, que comanda 85 jovens entre 16 e 21 anos. Na oportunidade, George Soares relatou uma de suas propostas, que é lutar pela legalização dos grupos de danças, para que eles tornem – se associações/instituições, podendo receber assim, verbas públicas para o custeio de despesas (roupas, ensaios, coreógrafo, espaço físico para ensaios, e etc).
“Pensei nisso como uma forma de manter nossos jovens com o tempo ocupado, e não deixando espaço para que eles se envolvam com drogas”, declarou George.
Ao fim da reunião, o candidato George Soares expressou sua alegria, em ver mais uma formação da juventude de Garra, uma equipe com o propósito de multiplicar as idéias e projetos do candidato a deputado estadual George Soares na cidade de Itajá.

7 comentários

Anônimo disse...

Recado para blogueira.
Olha eu gostava muito desse seu blogue, pq ele me mantinha informado sobre a politica de Riachuelo, tipo: quem ta apoiando quem e os bastidores.
confeço que entrava quase todos os dias nele. HJ em dia essa frequencia não permanesse.
A ultima vez que olhei tem umas 3 semanas, acho legal vc ter seu deputado e tal....
Mais poderia colocar como anda a politica de Riachuelo, infelizmente seu blogue perdeu a graça.
Abraço.

Anônimo disse...

Eu tb concordo e vou votar em George.

Anônimo disse...

AS NOTICIAS EM RIACHUELO CONTINUA DO MESMO JEITO, NÃO HÁ NOVIDADES, AQUI ATÉ AGORA NEM UM COMICIO TEVE DE NINGUEM.
TA TUDO AMORGADO AQUI, SO VAI MELHORAR DEPOIS Q ESSE PREFEITO CASSADO SAIR.

Adriana Nascimento disse...

Infelizmente estou com pouco tempo para publicar matérias locais, como já falaram aqui não no momento as novidades são as mesmas, vamos aguardar novos acontecimentos, e no momento estou em campanha vou me candidatar a presidencia do sindicato dos funcionários.
NO momento continuarei publicando as matérias sobre os deputados do meu Partido.

Anônimo disse...

ESSA PESSOA Q QUE SABE DAS COISAS DAQUI, SE EU FOSSE VC NEM QUERIA SABER AQUI TA PIOR Q O INFERNO, FALTA AGUA TODO DIA , MAIS O PAPEL VEM TODO MES, O PREFEITO AQUELE SEM FUTIRO FAZ MAIS DE 03 Q NEM AQUI PISA, A CIDADE TA UM BURACO É MELHOR VC FICAR POR AI MESMO TA MIL VEZES MELHOR Q AQUI, NEM OS CANDIDATOS A DEPUTADO Q VIM NESSE INFERNO, AQUI NAO TEM NADA O QUE SE SABE É Q TA MORENDO GENTE AQUI TODO DIA GENTE SENDO ASSALTADO NA POORTA DE CASA SO TA ACONTECENDO COISA RUIM, AGEMTE TA AQUI PORQUE É O GEITO, NAO QUERA SABER DESSA DESGRAÇA AQUI NAO , FIQUE AI NO SEU CANTINHO PQ SE VC VIER VC PODE MORRER DE SEDE, SER ASSLTADO, OU MORRER AQUI TA TODO MUNDO ASSIM.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
avi maria riachuelo ta assim
eu ia vota na eleição mais agora to é com medo, a falta dagua ai eu sei que é verdade eu fui pra ir na semana senta e nao trinha agua nem pra tomar banho, eu fiquei sabendo q fernando basilio ta muito doente é verdade?

Anônimo disse...

É verdade, está muito doente. preferiu terminar seus dias em casa. Só Deus.