Últimas notícias

COM EXCLUSIVIDADE, IVAN FERNANDES FALA AO BLOG!

Ele é um comerciante jovem de Riachuelo. Já foi professor da Rede Municipal de Ensino da nossa cidade. É desportista, também já foi Secretário de Esportes por mais de seis anos. Fazia parte da Cúpula do Poder da situação, mas rompeu drasticamente, por não concordar com certas coisa. Saiu decepcionado com o que sonhava ser uma excelente administração.

O modelo de administração atual na verdade tornou-se um pesadelo em sua vida. O entrevistado de hoje é o empresário IVAN FERNANDES. atendeu a blogueira em seu comércio, falando sobre Riachuelo, sucessos e fracassos de uma cidade, eleições 2012 e seu incondicional apoio ao pré-candidato Micarlos Medeiros. Confira, na íntegra, a entrevista.

Blog: Você será o candidato a vice-prefeito na chapa de Micarlos? 

Ivan: Não! Eu vou apoiar Micarlos com todas as minhas forças, com todo o meu empenho e já contactei vários amigos empresários que irão nessa luta, em prol da campanha de Micarlos. E não serei seu candidato a vice porque não me vejo disputando nenhum cargo político. Não é minha praia.

Blog: Se o candidato a prefeito fosse seu cunhado Caetano Sena, filho do vereador Serivan, de Cachoeira do Sapo, você votaria nele?

Ivan: Não, Não! Se minha mãe se candidatasse a prefeita, eu não deixaria de votar em Micarlos não. Porque, mesmo sendo minha mãe, ela não teria a capacidade, a preparação que Micarlos tem hoje para administrar Riachuelo.

Blog: Mas por que não votar em Caetano? Ele é cotado pela cúpula do prefeito para ser o candidato a prefeito, por uma chapa alternativa à de Mara, que seria Caetano e o vereador Joca, votaria nessa chapa?

Ivan: Não! Ninguém tira minha convicção de votar em Micarlos. Pois Micarlos hoje é uma pessoa preparada, formado em marketing, está cursando gestão pública, ora, é uma pessoa que está se preparando para realmente administrar uma cidade e colocá-la nos eixos, sair desse atraso que Riachuelo vive há anos, com pessoas simplesmente administrando para as próprias famílias.

Blog: Em sua opinião, se é que você já não sabe, quem seria o candidato a vice na chapa de Micarlos, já tem nome?

Ivan: Ainda não. O nome, segundo o próprio Micarlos, surgirá naturalmente. Ainda falta mais de um ano para as eleições municipais, e muitas águas ainda vão rolar.


Blog: Você não acha que Micarlos está muito distante de Riachuelo, literalmente, pois hoje se encontra no Rio de Janeiro?

Ivan: Não, Micarlos até que tem vindo aqui com frequencia, inclusive estará na cidade já neste feriado. Somente que, faltando mais de um ano e quatro meses para as eleições, não há muita coisa a ser feita. Micarlos está se preparando para enfrentar os coronéis, ele sabe que não vai ser fácil, mas não pense que ele vai entrar na campanha para ser derrotado não, ele tem propostas sérias de mudança, de rompimento com velhas estruturas do Poder, ele quer o desenvolvimento da cidade, está lutando com unhas e dentes pelos seus propósitos. 

Blog: O que você está achando da atual administração, na sua visão de microempresário?

Riachuelo é a única cidade do Mundo que não tem uma Feira Livre, é a única cidade que o Prefeito dá carros, vários carros,
para as pessoas fazer suas compras em outras cidades. Então, veja, que apoio o comércio local tem com esse "prefeito". 
Riachuelo é a única cidade, talvez do Brasil, que tinha uma agência bancária, única, e o prefeito mandou fechar. Pense num desenvolvimento (rs). Até transferir a folha de pagamentos dos funcionários da cidade mais próxima, que é São Paulo do Potengi, para uma mais distante e perigosa, pois a vida dos funcionários ficou correndo risco, ele fez, ou seja, piorando mais ainda a situação do comércio local. 
Ora, se o prefeito investisse na própria cidade, incentivasse o comércio, se hoje eu emprego dez funcionários, amanhã eu poderia empregar talvez o dobro ou mais, tudo depende do desenvolvimento do comércio. Todo esse atraso quer dizer que as riquezas produzidas no município são exportadas, a circulação da moeda no local é muito diminuta. Logo, desenvolvmimento, sem o incentivo ao comércio, não existe.

Blog: Mudando um pouco de assunto, você foi Secretário de Esportes nessa gestão, como foi essa 
experiência?

Ivan: Horrível, a pior de todas que tive em toda a minha vida. Não tive apoio nenhum, incentivo nenhum,
 gastei do meu próprio bolso mais de R$ 20.000,00 (vinte mil reais). Simplesmente não tinha estrutura, apoio logístico, NADA DE NADA MIL VEZES NADA. Nem sequer salário de Secretário, que pra mim é o mínimo que se deveria exigir, não existia. Tive que comprar, do próprio bolso, bolas de futebol, de futvôlei, de baskete, uniformes para os jogadores, redes de vôlei, troféus para premiação, até um cortador de grama tive que comprar, fora outras coisas que agora não me lembro. Essa foi a pior experiência que tive em minha vida, em trabalhar com gente mesquinha, que não sabe dar valor ao esporte, que não entende que o esporte é saúde. Eu sabia que vinha, e ainda vem, recursos para o esporte, e não é pouco, mas a prefeitura não me ajudou em absolutamente nada. Nada de Nada mil vezes Nada.

Blog: E quanto à candidatura de Mara Cavalcante e a provável disputa entre Marcílio e Mara, o que você tem a dizer?

Pra mim tudo é farinha do mesmo saco. Eu não voto em Mara porque ela é filha de Gonzaga, que foi prefeito durante dez anos e nada fez pela cidade. Além disso, ela com o apoio de Junior Bernardo vai ser pior ainda, se bem que é difícil ter uma
 administração pior do que a de Junior Bernardo, que somente trouxe total atraso para a cidade, a cidade ao invés de crescer, regrediu, como falei agora há pouco.
Quanto à Marcílio, há, esse povo é a mesma família, é tudo o mesmo sangue, eles fingem que são intrigados, na política, mas nos bastidores são todos unidos. È uma família grande que não quer largar o poder de jeito nenhum, e somente beneficia eles mesmos. Então, votar em Mara ou Marcílio é trocar seis por meia dúzia, não tem diferença nenhuma. Em todas as campanhas daqui em Riachuelo eles inventam essas intrigas pra se darem bem depois, ou você não acha que se Mara ganhar ela não irá dar a mão a sua irmã? Claro que uma mão vai lavar a outra.
Outra coisa, não vejo preparação para Mara ser prefeita dessa cidade, pois o que ela aprendeu foi com o pai dela, que não foi bom prefeito. O outro professor dela é o atual prefeito, imagine aí, que desastre. Se ela for prefeita, vai acontecer com Riachuelo pior do que houve no Japão, só que no Japão a catástrofe foi natural, da natureza, aqui a destruição será humana. Por isso vejo que Micarlos é a melhor opção para realmente mudar Riachuelo. É a última chance desse povo, sofrido, humilhado, passado pra trás, tratado como cachorros, com votos de cabresto, se livrar de uma ditadura que aflige nossa cidade desde o começo.

Blog: Insisto na pergunta seguinte: Por que Micarlos teve que sair de Riachuelo para um estado tão longe do nosso?

Ivan: Olha, Micarlos votou em Junior Bernardo na primeira campanha. O prefeito não cumpriu com a promessa de que iria contar com a ajuda de Micarlos para administrar

Riachuelo, ele como jovem, tinha muitas ideias, boas para o Município, não se tratava de ambição pessoal de ter um cargo público e receber mensalão, ele queria fazer alguma coisa que destacasse Riachuelo e tirasse a cidade do atraso. O prefeito, como sempre, escanteou o rapaz. E ele é um profissional competente, de mão cheia, está trabalhanho no Rio de Janeiro, prestando serviço público na Prefeitura de Macaé, e, estando lá, lugar mais desenvolvido, está adquirindo experiências excelentes de administração e está se preparando para governar a pobre Riachuelo. O curso que ele está fazendo, de gestão pública, ensina como um administrador deve realmente pensar numa cidade com os olhos voltados para o futuro, para trazer progresso e desenvolvimento. Se a gente vive numa cidade desenvolvida, todo mundo sai ganhando, todo mundo tem emprego, a educação é de qualidade, as pessoas ficam mais esclarecidas, inclusive podem escolher seus candidatos sem nenhum medo de qualquer coronel de plantão que ainda tem por aqui.

Blog: E os candidatos a vereador de Micarlos, ele já tem nomes, de pessoas que estejam comprometidas com essa nova proposta de desenvolvimento?

Ivan: Muita gente boa. Com certeza não vai faltar. Agora, não posso adiantar nomes porque ainda vão ter reuniões e, tempos depois, convenções. Tem muita gente para apoiar Micarlos, só que por enquanto o povo tá calado, na hora certa muita gente boa vai aparecer.

Blog: Deixe uma mensagem para os leitores do blog.

Ivan: Quero parabenizar a dona desse blog, pois eu vejo todos os dias, inclusive, estou de olho nas pesquisas e Micarlos tá ganhando franco, não vai perder de jeito nenhum. Nem vai perder na enquete nem vai perder nas urnas. É muito bom o seu blog, muito útil, pois traz informação para Riachuelo, sempre mantendo a imparcialidade. Parabéns! Quero dizer aos seus leitores que ainda há esperança para essa cidade sair do atraso, da vergonha, dos desmandos dos coronéis. E desejar a todos uma Feliz Páscoa.

128 comentários

Adriana Nascimento disse...

SÓ lembrando aos internautas que palavras de baixo calão, injúrias difamações serão deletados,ficando apenas comentários construtivos, você pode até não concordar com as idéias colocadas pelo entrevistado, mas mantenha o nível da linguagem por favor, como já falei que serão DELETADOS,
critiquem, exponham suas ideias, falem a vontade, menos palavras torpes.
Um abraço a todos, Boa Noite, quinta feira uma matéria sobre Páscoa.

Anônimo disse...

Gostei da entrevista de Ivan eu nao sabia que ivan tinha gastado tanto dinheiro asim.
agora tou sabendo da verdade, se vc continuasse perto desse prefeito vc ficaria de esmola. kkkkk

Anônimo disse...

IVAN VOCE FALOU QUE MARA E MARCILIO É TROCAR SEIS POR MEIA DUZIA, POIS EU ACHO QUE NÃO, MARCÍLIO FOI MIL VEZES MELHOR QUE GONZAGA, ISSO TODO MUNDO SABE, AGORA QUE JB LHE HUMILHOU LHE HMILHOU MUITOOOO
TOU PASSADAAAAAA
AVI MARIA IA DEIXAR VC DE ESMOLA MESMO, KKKKK

Anônimo disse...

Ivan jamais voce pode afirmar que candidato A,B,C VAO SER BOM OU RUIM quando eles apresentarem a sua proposta de governo ai sim o povo vai poder escolher. E quanto a briga de familia naõ se meta. Na politica saõ entrigados de sangue a fogo mais nao existe ex pai ou ex. maê. .Ehe afirmo com todas as letras Mara na prefeitura não quer ver Marcilio nem pintado a ouro e quanto a Natali ela como é concursada continua do geito que estar nao vai mudar nada o tratamento vai ser dado da mesma maneira que ela recebeu qundo eles estavam no poder. Mara tem compromisso com o povo de Riachuelo É filha da terra convive com o povo sabe das suas dificudades é bastante inteligente. Voce não acha que este rapaz que mora no Rio de Janeiro que ja foi veriador e não teve uma atuaçõa boa na camara ja mostrou a que veio? pence e veja que a melhor opção para Riachuelo não é ele. E sim a nossa guerreira MARA.

Anônimo disse...

Ivan e voce ainda aguentou ao lado do agiota esse tempo todo fosse eu nao tinha ficado nem uma semana, rapaz deixa de ser besta inventar de dar nome a seu fulano que só quer enccher o o bolso, e tu ainda saísse por ruim nesta história, bom fez jorge do restaurante que esculhambou com ele chamou ele de agiota e hoje tá mais ele se aproveitando ou então jorge vai falir também pois tá no mesmo cargo que tu ocupasse. o prefeito ruim pior do que isso só dois disso.

Anônimo disse...

DEPOIS DESSA ENTREVISTA MARA E MARCILIO VÃO PERDER MUITOS VOTOS E VAO FICAR INTRIGADOS PARA SEMPRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ivan falou bem, Mostrou um raio-x da realidade. Independente de suas opções ele tem razão ao mostrar a realidade do comércio local. Como comerciante q emprega, q gera oportunidade, tem q se posicionar. Tá apoiado!

Anônimo disse...

Parabéns Ivan por sua entrevista!acho que vc tem todo direito de apoiar uma candidatura independente,pois vc é independente,Mas só lembrando.Gonzaga iniciou o ciclo vicioso de transportar o povo para comprar no comercio de SPP.ai os demais deram continuidade, no governo de Marcilio a prefeitura so compravo no comercio do seu irmão Marcos,como JB não comprou lá,o que foi que aconteceu?

Anônimo disse...

Eu não diria que os prefeitos que passaram nada fizeram,todos fizeram alguma coisa por ex;(Gonzaga,construiu escolas,pavimentou,saniou,implantou o ensino médio e etc....Perseguiu,cortou pensão de viuvas e deixou salários atrasados).(Anchieta, também pavimentou,saniou,se abestalhou e os salários atrasou e deu no que deu).(Marcilio,também construiu e fe muito a troco dos dez por cento,tanto que enricou e se tornou poderoso a ponto de romper com o proprio sogro e tio-padrinho de sangue e politico.esse também deixou salários atrasados).(JB.construi um campo de futebol,uma nova prefeitura,asfaltou a rua principal,até tem mantido os saláios em dia).Esperamos dos proximos que mudem o estilo de governar e façam uma gestão volatda para geração de emprego e renda.

Anônimo disse...

voce ivan ater poucos dias dizia em auto e bom som quer junior bernardo era o melhor prefeito que riachuelo ja tinha visto e agora voce diz que ele e ruim segundo eu sei o prefeito lhe comprava trinta quarenta mil reais por mes e voce ainda diz que ele nao presta eu acho que voce agora quer a prefeitura de micarlos deixa de ser inbecil em riachuelo todo mundo sabe que junior e o melhor ate hoje nao queira faser os outros de idiota deixe a politica de lado e vai cuidar do teu comercio otario um abraço

Anônimo disse...

gente, Tem gente aí despeitado pq ivan falou a verdade, se o prefeito comprava esse quantia toda nao sei, mais eu via quando trabalhava la q qa prefeitura pedia muito a ivan até no arriá do povão ivan teve que da 100 sacolão, eu tava lá e vi toda conversa, o que eu sei é que aquele pobre do ivan so faltava perder o juizo comprando as coisaspara secretaria de esporte, era tant coisa e tudo do bolso dele, e ainda junio proibiu ivan de entrar ate no campo de futebol q é publico, ivan eu do lado do 40 mas agora eu voto em micarlos de cabo a rabo.

Anônimo disse...

TOU COM MICARLOS NA CABEÇA RIACHUELO PRECISA DE UMA VERDADEIRA, CHEGA DE CORONEL, CHEGA DE VOTO DE CABRESTO, QUERO LIBERDADE, QUERO MEU VOTO LIVRE POR ISSO VOTO EM MICARLOS

Anônimo disse...

eu era da antiga arena, era do antigo PDS, aí meu voto era um voto partidário, so que tudo mudou, agorae um tal de aracural, desde que os bacural se misturou com meu partiod q essa cidade se desmantelou, essa filha de gonzaga ela é bacural e eu nao voto nela de jeito nenhum, eu voto EM MICARLOS porque ele é de cachueira e la nao tem bacural não, voto no filho de geraldo viana.

Anônimo disse...

Depois de quase 20 anos tem pessoas querendo manchar a dignidade de Gonzaga mais lembre-se, só nos seus mandatos foi que Riachuelo começou a deslanchar, naquela época naõ existia em Riachuelo nenhum supermercado e por este motivo que ele mandava o caminhão da fazenda do seu pai para tranporta o pessoal para um centro maior que no caso era S. Paulo DO POTENGIR para dar condiçoes aqueles que não podiam vir a Natal para fazer as suas compras. Se ele tivesse sido um prefeito ruim não teria elegido os seus sucessores. Gonzaga é um homem de bem nunca comprou a conciencia de nenhum eleitor procure em Riachuelo uma pessoa que fale que Gonzaga lhe ofereceu dinheiro em troca de votos, ESTE TIPO DE CONDUTA ELE NÃO TEM. É isto que ele passa para a sua filha que a dignidade das pessoa não se compra. Quando ele lançou Marcilio candidato a regeição de Marcilio no Municipio era de quase 90%e ele com seu trabalho prestado ao municipio conseguio reverter o quadro. Ai uma prova que ele foi um exelente Prefeito.

realista disse...

Já que não existia supermecado era para o ex prefeito Gonzaga ter incentivado ainda mais o comercio local, como por exemplo a feira livre, como o próprio ivan ja relatou, mas da um caminhão para ir ate outra outra cidade isso nao pé a unica solução, acho que os governantes daqui nunca quizeram o desenvolvimento da cidade querem aquela politica de currral mesmo, não me venha com essa convesinha q ela tava dando condição a população que isso não era a unica opção. todo mundo sabe que gonzaga afundou o comercio de riachuelo construiu uma pra nabeira da pista parecendo a florests smozonica atrapalhando a visão do comercio local, muita gente faliu, quem nao lembra do comercio de betanio? faliu queijo aqui não tem desde aquele tempo, aí o povo tiveram q fazer barraca as margens da BR, Não me venham com churumelas, aqui nenhum prefeito ajudou o comercio local, enricou são paulo do potengi e hoje essa cidade ainda continua a mesma tribo de indio, é assim q o povo de sao paulo chama os riachuelenses, e o povo daqui nao se manca mesmo.

SENSATEZ disse...

Riachuelo tem tudo parase desenvolver o que falta é os governantes se compremeterm com a cidade.
Aqui em riachuelo tem uma fábrica que seria para gera quase 500 empregos e nunca foi aberta, está sendo motel e tráfico de drogas, eu so sei de uma coisa gente, ja votei em gonzaga não vi mudança, votei anchieta, esse aí nem quero comentar, marcílio continuação do tio, junio esse aí veio com gosto de gás abandonou a prefeitura que hoje so serve como meio de agiotagem com outras prefeituras, por isso vou MUDAR VOU VOTAR EM MICARLOS É A MELHOR OPÇÃO.

Anônimo disse...

A ENTREVISTA COM MARA NAO É

Anônimo disse...

eu so sei que meu voto e de micarlos e junior camaleao votei em junior bernardo e negunho todos os dois mim enganarao vou votar no camaleao e em micarlos se deus quizer estou com os dois agora e pra valer em 2012 voto nos dois.

Anônimo disse...

De todos os pré-candidatos a prefeito de Riachuelo, o Micarlos e o melhor até agora, Ele e jovem, conhece as todas dificultados do nosso município, esta para concluir a segunda graduação que e em gestão publica, ele uma pessoa que não fica se escondendo de ninguém e o mais importante não dever favor a ninguém, além de tudo isso, ele pode sai a candidato a prefeito pelo PT do nosso querido LULA, pois fiquei sabendo que ele esta conversa com o Carlinhos primo de Ivan, que e uma pessoa que tem muito conhecimento com o PT estadual e com a deputada Federal Fatima Bezerra e o deputado Estadual Mineiro. Parabéns Ivan pela sua entrevista foi esclarecedora e para Adriana pelo excelente blog.

Anônimo disse...

JB E MUITO MAL MESMO QUERIA DEIXA IVAN DE ESMOLA.
KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

DEPOIS DA ENTREVISTA DE IVAN O DIABO QUE VOTA EM MARA OU MARCILIO.

Anônimo disse...

Ivan lá sabe o que é administração!?

O comércio dele é uma faixada! Ele já está quase falindo e ainda vem falar de como administrar?!

Ele vive pedindo dinheiro emprestado a agiota e diz saber como admistrar uma empresas?!

Há Vá!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

IVAN TA CERTO DEVEMOS TODOS VOTA EM MICARLOS PARA PREFEITO EM 2012 PARA DEIXA MARA MAIS UMA VEZ CHUPANDO O DEDO.

Anônimo disse...

Eu não sabia que Ivan tinha gastando tanto dinheiro com a prefeitura ele devo busca o dinheiro de volta nem que seja na justiça. Parabéns Ivan pela a entrevista.

Anônimo disse...

Parabéns Ivan pela sua entrevista você merece todo reconhecimento pelos seus serviços prestado ao esporte de Riachuelo.

Anônimo disse...

NÃO DEPOSITEM SUAS ESPERANÇAS EM HOMENS DA TERRA, DEPOSITEM SUAS ESPERANÇAS EM JESUS, POIS ESSE SIM É O ÚNICO QUE POSE FAZER POR NÓS.
ISSO TUDO PASSA, E ESSAS PALAVRAS SÓ TRAZEM INTRIGAS, DISCORDIAS...
PENSEM NO AMOR QUE DEUS TEM POR NÓS...

DEUS NOS DEU DOIS OUVIDOS E UMA BOCA, FOI PARA OUVIR MAIS E FALAR MENOS...
COM A SABEDORIA SE FIRMA A CASA, E COM A INTELIGENCIA ELA SE FIRMA. PROVERBIO 24/3.

Anônimo disse...

interessante

Anônimo disse...

Marcilio, Mara, micarlos os 3 M disputando a prefeitura. o engraçado é que desde 63 é a primeira vez na história desse municipio que teremos uma campanha com candidatos com niveis diferentes, ou seja "marcilio não se inclui". querendo ou não é um avanço, e riachulo pela primeira vez terá a chance de se livrar do cabresto. o que esperar de um candidato que não promete emprego, que não compra voto e não esta sendo apoiado pelos sangue suga da prefeitura? e que visa sempre o melhor para o municipio. pela primeira vez irei votar com prazer irei votar livre. sem dúvida vou votar micarlos. e essa será minha contribuição para a libertação de RIACHUELO.

Anônimo disse...

melhor é o pouco com sustiça justiça,
do que a abundância de colheita com injustiça.

proverbios 16.8

Anônimo disse...

NÃO DEPOSITEM SUAS ESPERANÇAS EM HOMENS DA TERRA, DEPOSITEM SUAS ESPERANÇAS EM JESUS, POIS ESSE SIM É O ÚNICO QUE POSE FAZER POR NÓS.
ISSO TUDO PASSA, E ESSAS PALAVRAS SÓ TRAZEM INTRIGAS, DISCORDIAS...
PENSEM NO AMOR QUE DEUS TEM POR NÓS...

DEUS NOS DEU DOIS OUVIDOS E UMA BOCA, FOI PARA OUVIR MAIS E FALAR MENOS...
COM A SABEDORIA SE FIRMA A CASA, E COM A INTELIGENCIA ELA SE FIRMA. PROVERBIO 24/3.

Anônimo disse...

Riachuelo eita terra boa olha só blogueira cifafe as margens da br 304 ,localizada na região potengi no estado do Rio Grande do Norte tinha tudo para se r cidade modelo mais o que vemos aqui é completamente diferentesão os funcionários sem aumento tds do gari ao progfessor,motoristas sem adicional noturno,agentes da dengue e de saúde sem a,por isso Deus me livre de cavalcante,dicional de insalubridades,o caixa do banco do brasil aqui não tem mais,concurso não tem,saúde não tem,educação não tem esse homem ainda quer eleger essa mulher que o pai dela maltratou os araras ,judiou ai como lembro daquele tempo sofri muito não quero voltar mais

Anônimo disse...

mensageiro de DEUS


melhor é o pouco com justiça,
do que a abundância de colheita com injustiça.

Anônimo disse...

Eu sou Mara, ela é a melhor para Riachuelo, a mais preparada!!! Eu quero ver todas essas pessoas q comentam nesse blog correndo atraz dela e quando ela sai, vão implorar para ela voltar!!!

Mara, a melhor prefeita que a o mundo ja viu, PODE ESCREVER!

Anônimo disse...

EI BLOGUEIRA FACA UMA INTREVISTA COM AS VIUVA QUE GONSAGA CORTO AS PENSAO SE NAO FOCE GONSAGA TE FETO ISSO HOGE A PROPRIA FAMILHA DELE TAVA BENAFISIADA COM A PENSAO

Anônimo disse...

MT BEM E MESMO bem lembrado faça uma entrevista co gonsaga sobre as viouvas

Anônimo disse...

gostei disso mais o que foi que ele fez com as viuvas de riachuelo em blogueiara

Anônimo disse...

AFFFF MARIA NÃO SABIA DISSO ESSE HOMEM FEZ ISSO MEU DEUS SERÁ QUE ELE PEDE PERDÃO

Anônimo disse...

Micarlo ja vive eternamente escondido, pos mora no Rio de Janeiro e so vai vir aqui para enganar o povo de Riachuelo ou ele esta pensando que o povo e besta? porque este enterece agora de ser candidato se quando ele foi veriador não fez nada nem por Riachuelo e nem por cachueira.

Anônimo disse...

ABESTALHADO (A) A PRAÇA A MARGEM DA RR.FOI A COISA MELHOR QUE GONZAGA FEZ POR SER TÃO ARRUMADA AS PESSOS QUE PASSAVAM PELA BR. COMENTAVA É AQUELA CIDADE QUE TEM UMA PRAÇA COM MUITO VERDE? DEPOIS QUE SE PASSA POR UM SERTÃO BRABO NOS DEPARAMOS COM UMA PASAGEM TAO BELA. SEM CONTAR QUE PASSOU A SER PONTO DE ENCONTRO DA JUVENTUDE NA EPOCA NAÕ FALE BESTEIRA SR. GONZAGA SEMPRE FOI E SERA UM GRANDE HOMEM . SEMPRE DEU TERRA PARA QUE AS PESSOAS FIZECEM OS SEUS PLANTIOS, VACAS PARA OS MAIS SIMPLES RETIRAR O LEITE PARO CRIAR OS SEUS FILHOS, PESQUISE E VEJA QUANTAS DESSAS VACAS AINDA CONTINUAM ESPALHADAS PELO MUNICIPIO PROCURE.

Anônimo disse...

MUITO BEM IVAN VC FALOU TODA A VERDADE E MORRA QUEM QUISER MAS CACHOEIRA SÓ DAR MICARLOS E RIACHUELO TAMBÉM !!!!!!!!!!!!!!
MICARLOS NA CABEÇA

Anônimo disse...

duvido o povo véi de cachoeira dechar de de ser PAGA PAU dakele perfeito orrivel
te amo viado

Anônimo disse...

Adriana ENTREVISTE O Sr. Gonzaga para que as crianças de ontem saibaõ como foi ele como Prefeito, honesto, trabalhador, amigo respeitava a todos. As suas campanhas forão limpas sem compra de votos sem humilhar hoje sou adulto e os meus pais fala como suas campanhas forão bonitas, gostaria muito de ver uma entrevista com ele, com certeza o seu hibope vai dar 100000%

Anônimo disse...

KKKKK... Eu sabia que Ivan era muito engraçado, mas essa entrevista dele foi realmente uma piada! Quem é mais ridículo, Ivan Fernades ou a blogueira? KKKKKKKKKK...
Riachuelo tá indo de mal a pior mesmo!
Que Deus ajude nossa cidade!

Anônimo disse...

Deixe de serem ridículos,vocês tão tudo é despeitados porque não tão do lado do PREFEITO, quem é que vai deixar de VOTAR EM MARA pra votar numa ruma de desocupado ?
sabe o que eu faço quando quero rir? É SÓ VIM AQUI !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O melhor pra essa cidade é Mara na prefeitura com o apoio de JÚNIOR BERNADO e com apoio do povo de Riachuelo e demais localidades. Sabemos oq é melhor pra nossa cidadde e não é uma blogueira sem NOÇÃO que vai nos persuadir a ser contra nossa GUERREIRA . MAAAARA SEU NOME JÁ DIZ TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDOOOOOOOO !

Anônimo disse...

Ivan não lembra que Junior bernardo ajudava no comércio dele, hoje JB na boca dele e o pior mas quando ele participava da administração era o melhor .

Anônimo disse...

Gonzaga não era tão ruim como diz alguns internautas besta que ele tentava ajudar sempre quando podia olha só na época de gonzaga nem tinha tanto recurso quanto tem hoje e ele lutava pelas políticas publicas muito bem

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

se bem que seria muito bom que Junior bernardo colocasse pelo menos bancos na praça .

Anônimo disse...

Gonzaga foi o único prefeito que deu mais aumento aos funcionários publico passou o povo esquece só lembra do que foi ruim lembrem gente que ele também fez algo de bom.

Anônimo disse...

Micarlos nãop tem amor a cidade, cadê que ele ficou aqui na epoca ruim ele foi logo embora....
Cai fora, volta para o rio.
Ele ta falando até xiando kkkkkk

Anônimo disse...

Num digo é nada!
Muita coisa ainda tá pra acontecer.
Dentre elas um novo candidato cheio de grana que vcs nem imaginam!
Que Micarlos, que Mara, que Marcílio, que Dr. Elder (esse ainda existe?)ou quem quer que seja que nada!
Vem ae o verdadeiro show do milhão... Esse até Ivan vai querer participar! KKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Realmente esse blog é só pra pessoa rir mesmo.

Ô povo doido da bixiga.

Anônimo disse...

Gostaria de saber sobre essa historia das viúvas que o Sr. Gonzaga acabou com suas pensões algum saber a respeito disso.

Anônimo disse...

O senhor prefeito realmente e uma pessoal muito Boa, pois para quem não sabia por culpa da sua fraca administração 500 famílias não vão receber o seguro safra de 2011, por que o senhor prefeito não depositou a contra partida da prefeitura que foi dividida em três vezes. Viva viva ao melhor prefeito de Riachuelo que deixou 500 família sem dinheiro por incompetência.

Anônimo disse...

A cidade de Riachuelo esta cheia de mensalão, pois só assim o prefeito júnior Bernardo saber administrar comprando as pessoas.

Anônimo disse...

É Ivan, realmente tudo o q vc falou é verdade!, mas o povo de Riachuelojá te quase se acostumando a ser umilhado pela sua familia que vem sempre umilhando o povo de Riachuelo em seus comeércios, é por isso q o povo sai pra compra fo, sab porq, la fora tem bom atendiment, o povo não é umilhado e etc.inclusiv vc mesmo gosta de umilhar o povo ne fernte de todo mundo, agora se os outros prefeitos umilharam imagine vc no poder, ai sim seria uma tragédia.
Quanto a micarlos é sim uma pessoa maravilhosa, e realmente está preparada pra assunir CIDADE, mas mesmo assim continuo acahdo q o melhor é Marcilio!

Anônimo disse...

Quem disse que na gestão do ex prefeiito gonsaga ele foi quem mais deu aumento aos sevidores MENTIU OU SEJA MENTIRA DELE a verdade que ele não pagava nem o mínimo aos trabalhadoresisso é a verdade os servidores passaram a receber salário minímo na gestão de Marcílio depois de entra na justiça e esse atual prefeito só paga o minimo aos trabalhadores pense no prefeito ruim e ainda que r apoiar os outros..

Anônimo disse...

Bom é Junior que deu as costas pros seus eleitores, o foi ajudar a familia de Jorje, que lutou contra ele em cima dos palanques esculhanbamdo e gritando pros quatro canto de riachuelo o que achava, mas ta ai toda a familia empregada na prefeitura de Riachuelo inclusive o próprio Jorje,

vote povo de riachuelo ness covarde de novo, porqu se votarem em Mara vão ta votabdo nele!

Anônimo disse...

SEI QUE VCS SÃO PESSOAS INTELIGENTES, PORQUE NÃO USA ESSA INTELIGENCIA PRA FALAR DAS COISAS DE DEUS, POIS É O ÚNICO QUE PODE FAZER ALGUMA COISA POR NÓS.
PENSE NISSO AO INVÉZ DE FICAREM DEFAMANDO UNS AOS OUTROS.

Anônimo disse...

QUEM NÃO LEMBRA A PERSEGUIÇÃO DAQUELE TEMPO NAO QUERO NAO,NAO VOTO NAO DEUS ME LIVRE DESSE JEITO NAO DA NAOVOLTAR A DIITADURA NAO DA MAIS ,TEMPO DOS CORONEIS ,TEMOS QUE MUDAR COM JENTE NOVA COM SANGUE NOVO MARCILIO E MELHOR SE NAO VOTAR EM MARCILIO E MELHOR MICARLOS

Anônimo disse...

Eu nao acredito 500 agricultores ficaram sem o garantia safra pense no prefeito bom que atenção e essa que da aos agricultoreskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

FAÇAM COMENTÁRIOS SOBRE O AMOR DE DEUS... HÁ NÃO É FACIL, POIS É, FACIL É FALAR DOS OUTROS, MAS SE FOSSE COM VC? VC IRIA GOSTAR? PENSE NISSO ANTES DE FALAR DOS OUTROS, POIS ENQUANTO AGENTE APONTA UM DEDO PRA UMA PESSOA TEM QUANTRO APONTADO PRA VC.
COMENTEM SOBRE DEUS E REFLITA SOBRE ISSO ANTES DE POSTAR QUALQUER COISA.

Anônimo disse...

qm é Ivan??? um comerciante muito queeeerido???? me poupe Ivan so sabe humilhar seus funcionários e clientes, ai agora vem dizer que é o melhor candidato, voto em Mara porque conheco, voto nela porque confio, não é porcausa do seu pai ou Prefeitos, Não tenho nada contra Micarlos,muito menos a favor, so sei que muito anbicioso e pobre, quer enriquecer, JB tem seus defeitos mais qualificalo como pior prefeito isso não, ivan fala isso pq qria q JB so comprasse a ele, e como não acatou ficou recalcado e revoltado, e a questão do seu salário Ivan foi vc msm q abdicou. Eu amo minha terra e só quero seu bem.

Anônimo disse...

O QUE ESCARNECE DO POPRE INSULTA AO QUE O CRIOU:O QUE SE ALEGRA DA CALAMINADE NÃO FICARÁ IMPUNI.
PROVERVIOS 17.5

Anônimo disse...

O prefeito deixou 500 agricultores sem receber 600 reais do seguro safra.
Parabéns Prefeito, os agricultores não estavam precisando.

Anônimo disse...

Quem e ivan para fala de júnior Bernardo e Gonzaga um comerciante não tem educação que não saber de nada só saber grita seus funcionários e humilha a todos.

Anônimo disse...

Ivan não respeita ninguém, nem mesmo a própria família agora que todos fiquem com pena dele por ele ter gastando 20 mil que duvido desse dinheiro bem feito para ele deixa de ser besta.

Anônimo disse...

ESSA TEM QUE SER REPETIDA E FALADA AOS QUATRO CANTOS DA CIDADE: QUINHENTAS FAMÍLIAS VÃO FICAR SEM O SEGURO SAFRA POR CONTA DO MELHOR PREFEITO DE RIACHUELO! QUEM TEM UM PREFEITO DESSES NÃO PRECISA DE ADOLF HITLER OU SATANÁS.

Anônimo disse...

500 FAMÍLIAS NÃO VÃO FICA SEM O SEGURO SAFRA JÁ ESTÃO SEM O SEGURO SAFRA DEVIDO À INCOMPETÊNCIA DO PIOR PREFEITO DA HISTORIA DE RIACHUELO.

Anônimo disse...

ivan nao nega que e filho de moises, pula de mais!

Anônimo disse...

Quém é Ivam?
Ivam é uma pessoa comum como outra qual quer, pessoa de bem que paga seus impostos, nascido em Riachuelo um trabalhador, que sempre lutou pelo esporte e o momercio de Riachuelo, mas ninguém deu o valor merecido, invelismente ele age por impulso, mas tudo que ele tem foi condeguido com TRABALHO,não foi nada INLICITO,por isso as pessoas não gostam dele por que ele fala a verdade...
Ivam o povo dessa cidade não merece que vc lute por ela, pois as pessoas gostam de quem ROUBA, DE QUEM ENGANAM, DE QUEM SÃO FALSOS, EM FIM, VÁ VIVER SUA VIDA E QUIDAR DO SEU COMERCIO, DEIXE QUE SE ENGALFIEM ESSAS COBRAS, POIS ISSO É UM COVIL DE COBRAS.

Anônimo disse...

É VERDADE ELE PULA DEMIAS, DEVE TER APRENDIDO COM ALGUMAS FAMÍLIA DE RIACHUELO, E NÃO SÃO POUCAS VIU.
VOTEM NUM PREFEITO HUMALHAOR, DITADOR, QUE AMA O

DINHEIRO...MAS BNEM SABE ELE QUE QUNADO MORRER NÃO PODE LEVAR NADA, MUITOS QUERIA DIZER O QUE IVAM DISSE, MAS NÃO TÊEM CORAGE, FALAM DELE (PREFEITO)POR TRÁS... COISA FEIA
A PRÓPRIA CÚPULA FALA MAL PELA COSTAS.

Anônimo disse...

queridos aônimos, alguns de VCS estam mal informados, Ivam rompeu com junior não foi p q ela não quis comprar a ele não, até por que foi aiavam quem não quis mais vende-lo
ele rompeu porquer ele prometeu MUIIITAS coias para o esporte e não CUMPRIU, além de ter o IMPEDIDO de entar no campo de futebol, O PREFEITO é uma pessoa que HUMILHA AS PESSOAS quem convive com ele sabe disso, o povo tem medo dele.
foi esse o motivo de ivam ter rompido com o prefeito bom, que dá as costas aos que o ajudaram, como BAECO, IVAM, JONAS ELETRICISTAS AFF são tantos que se fosse citar iria passar a nite digitando.
HÁ querem saber quem é junior?
vá na RUINHA OU MENOR NO BAIRO, QUE AS PESSOAS DIZZZEM QUEM ELE É
MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO.

Anônimo disse...

CONHEÇO IVAN HÁ MUITO TEMPO E DE UMA COISA EU SEI ELE E TRABALHADOR, POIS MANTER UM COMÉRCIO GRANDE COMO O DELE EM RIACHUELO EM INCENTIVO NENHUMA ALÉM DE EMPREGA MAIS DE 8 PESSOAS NÃO E FÁCIL ELE TEM DEFEITOS COMO TODOS SER HUMANO MAIS E VERDADEIRO E SINCERO TUDO QUE FALOU NO BLOG E VERDADE PARABÉNS IVAN.

Anônimo disse...

Um troço desse... Ivan dessa de ser nojento, junior te comprava 30 a 40 mil... Tu queria a prefeitura para tu era?
ABESTALHADO... VAI CUIDAR DO TEU COMERCIO!

Anônimo disse...

Gostei Ivan parabens é verdade o Júnior Bernardo é um marfioso ele só combina com o Jorge do restaurante e Lila que só gosta do dinheiro ainda bem que eels não se elegeram porque o pobre do Dr. Pedro tinha sido escurachado dá prefeitura por eles esse povinho pobre só combina com O JB e falecido Fernando Basílio vamos colocar esta cambada para fora do poder público estes bando de ratos gabirú que estão comendo tudo e o povão não tem nada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

agora é avés do povo refletir chega de colocar o gonzaga o candidato da verdade na prefeitura denovo 10 anos não fez nada rua seu marfioso palavras de Juliete em palanque quando ela fala é porque ele foi marfioso agora querendo juntar com o agiota JB para eleger sua filha a atraidora dos BACURAIS, quem segurou a bandeira do PMDB em Riachuelo foi Marcilio o ex-prefeito das Festas juninas aniversário da Cidade tinha um social ótimo carros transportes para o povo ir até para as praias o esporte nunca faltou transportes deixou a parcela do dia 30 para o Agiota pagar os funcionários e ele comeu aí chama de Marcilio que não pagou os funcionários e vc que comeu o dinheiro dos funcionários fora ladrão

Anônimo disse...

O POVO SENTE A FALTA DE MARCILIO O EX-PREFEITO PRESENTE SEMPRE DEU SE EXPEDIENTE NA PREFEITURA GANHAVA O SEU SALÁRIO COM DIGNIDADE SEMPRE ATENDEU BEM O POVO AGORA ELE ESTÁ DE VOLTA PARA FAZER MUITO MAIS POR ESSE POVO SOFRIDO, NÃO QUEREMOS A JULIETE DE VOLTA DEIXA ELA COM O JÚNIOR BERNARDO POIS ELA COMBINA COM ELE POIS SÃO DOIS AGIOTAS

Anônimo disse...

MARCILIO É UM HOEM DE PORTAS ABERTAS BARRIGA CHEIA O PREFEITO ATUAL SÓ SABE COMER OVO E SÓ COME MELHOR QUANDO VAI ALMOÇO NA CASA DOS OUTROS UM HOIMEM RICO NÃO TEM NEM CLASSE ACHA QUE COMER CARNE, LASANHA, OSTROGNOFE, SALPICÃO É COMIDA PARA DEPUTADO COITADO SÓ COME CUSCUZ E OVO, FORA MORTO DE FOME MISÉRIA QUANDO TÚ MORRER VC NÃO LEVA NADA DO QUE TEM A NÃO SER AREIA NA CARA COLOCADO POR TODOS QUE SÃO HOJE HUMILHADOS, UM DIA DO CASA OUTRO DO CASDADOR VC ACHA QUE DINHEIRO É TUDO UM DIA VC VAI SABER QUE NÃO A SOLUÇÃO.

Anônimo disse...

Parabens Ivan tem muita gente que não gosta da verdade; você é sim trabalhador vc e a maioria da sua família é exemplo pra riachuelo . Riachuelo deve muito a vocês. Riachuelo e todo município te ama cara. voce no momércio é nota 10, minha mãe cmpra a você a mais de 12 anos e fala que você é uma ótima pessoa. claro tem pessoas que te compra e não te paga. quem gosta de vender e não receber? você é shuw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Valeu Ivan você pelo menos nessa hora mostrou que é homem . te amamos . cachoeira tambem te ama muiIIIIIIIIIIIITO.

Anônimo disse...

A entrevista do ano AMEI.

Anônimo disse...

quem não conhece mara que te compre. Ivam sim vem de familia humilde e trabalhadora . me mostre um só irmão de ivan que não seja trabalhador. lembro de ivan quando trabalhava em gracinha da farmacia em pedro cardoso muitas vezes por um proto de comida. ele emuito importante para riachuelo ele não precisa ele quer apens como eu que as coisas melhore pra mairia das pessos e não pra minoria como se vê há muitos e muitos anos. A historia de ivan e da família dele da um ótimo livro . abs.

j.lira disse...

Coisa boa é a gente poder meter a cara na rua ou na internet, sem medo de represália.Ser independente, não dever favores a prefeitos, vereadores, coronéis, secretários, "puxa-sacos" ou seja quem for.

Anônimo disse...

quem não conhece mara que te compre. Ivam sim vem de familia humilde e trabalhadora . me mostre um só irmão de ivan que não seja trabalhador. lembro de ivan quando trabalhava em gracinha da farmacia em pedro cardoso muitas vezes por um proto de comida. ele emuito importante para riachuelo ele não precisa ele quer apens como eu que as coisas melhore pra mairia das pessos e não pra minoria como se vê há muitos e muitos anos. A historia de ivan e da família dele da um ótimo livro . abs.

Anônimo disse...

RIAchuelo quer Micarlos para prefeito OLHA quem ta na frente na pesquisa

Anônimo disse...

maldito o homem que confia no homem.está escrito na biblia.Devemos confiar só em DEUS esse sim não descepciona ninquém.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O amor do dinheiro é a raiz todo mal.pense bem nisso, por isso, tanta intriga entre familias amigos.

CANDIDATO disse...

Riachuelo se encontra na mesma encruzilhada de sempre, ou seja, não existe em nenhum dos partdidos políticos, pessoas ilibadas para administrar o Município. Todos os partidos estão nas mãos de aves de rapina, e o povo serve como marionetes, que em sua maioria vende seu voto, e depois ficam reclamando. Se o povo se concientizasse não venderia o seu voto. Quando isso ocorre, o eleitor vale apenas o que recebeu. Se existem os gatunos profissionais em nossa cidade, também existem os que se vendem. Estes acham que com migalhas recebidas em troca do voto sua situação estará resolvida, o que é um ledo engano.
Enquanto existir esta relação, irresponsável, entre corrupto e corruptor, nosso Município terá sempre uma existência medíocre.
Todos os nossos munícipes sabem das necessidades de nosso povo, mas quando chega o pleito eleitoral, 99 por cento, de nossos eleitores se refastelam, em cima do dinheiro dos candidatos. Como diz Boris Casói, É UMA VERGONHA.
Tudo nesta nossa vida tem uma explicação, e se nossa sociedade age desta forma, é porque merece o governante que tem, seja ele quem for. Ou seja: "Cada povo tem o o líder que merece".

DORA - A QUEM DOER disse...

Qundo leio estas exclamções de pessoas enebriadas pelo veneno do boca de sebo, fico pasmo. Como pode existir pessoas que não enxergam o quanto ruim foi este rapaz para Riachuelo. Uma pessoas traiçoeira, mesquinha e astuta como uma cobra. Capaz de trair seu próprio sangue! Isso realmente me preocupa. Não sei como determinadas pessoas se iludem.
Todos estas pessoas, ou estão cegas, ou querem ficar, pois o pior cego é aquele que não quer ver. Esse rapaz tem um péssimo caráter, é um aproveitador! UM LOBO EM PELE DE CORDEIRO, um GUABIRU capaz de devorar um GATO!

Anônimo disse...

Que Ivan é um rapz trabalhador, isso ninguém pode negar. Como também é verdade que ele pula mais do que picoca. Como é verdade também que a maioria dos políticos de nosso Município, pulam também, e vendem até a alma para pegar a VIÚVA, e depois...............Depois todos nós sabemos como é: salários atrasados, viúvas lascadas, escolas fantasmas, dinheiro fantasma, sim o 15 (quinze) mas não é o 15 do partido, é 15% de propina nas obras, merenda podre, tem não, hoje não, posso não.............Ivan você é melhor do que muitos deles. Manda ver!!!!!!!!!!!!

Otica Claudia disse...

TODO MUNDO SABE QUE:EM RIACHUELO TEM MEIA DUZIA DE FAMILIAS QUE SE BENEFICIAM DOS QUE ESTAO AÍ NO PODER,MICARLOS NAO QUER O VOTO DESTA MEIA DUZIA!QUER SIM O VOTO DE QUEM AMA ESSE MUNICIPIO E DESEJA ACABAR COM A TIRANIA QUE GOVERNA ESTE MUNICIPIO À DECADAS,E SO SE APROVEITA DO PODER P/ ENRIQUESER E SE PROMOLVER,VAMOS ACABAR COM ISSO, ESTA É A VEZ....VAMOS C/ MICARLOS.

Pink Panter disse...

Se nós gays nos unirmos,(mulheres e homens gays) podemos eleger uns dois ou três vereadores. Somados, somos mais de oitocentos em Riachuelo e em Cachoeira, sem contar com os casados, os embutidos e os da zona rural. Devemos nos unir pelo amor a nossa terra.

Anônimo disse...

Acho que é possivel pra Micarlos ganhar essa eleição, Gonzaga tambem omeçou jovem até que um dia tomou o poder de Amelio.

Anônimo disse...

IVAN QUERIDO!!! QUANTA COISA VC SABE NEH? RIACHUELO SÓ PASSARAM PREFEITOS DESONESTOS, MERCENÁRIOS, PENSANDO EM SEUS PRÓPRIOS BOLSOS... QUERIDO SAI DO MEIO DESSE POVO IVAN, VC É UM CARA INTELIGENTE!! VC VIVE RODEADO DE PESSOAS MALDOSAS, PQ NUNCA VI UMA TERRA PRA TER TANTA GENTE FALSA... AFFS... POR ISSO, ESSA CIDADE TEM AFASTADO TANTOS CONTERRÂNEOS DAI, PESSOAS MEDÍOCRES!!PARABÉNS POR EXPOR SEUS PENSAMENTOS DE FORMA TAO VERDADEIRA, É ISSO MESMO!!! UM CONSELHO: NAUM GASTE MAIS COM POLÍTICO NENHUM, NAUM VALERÁ A PENA TÁ QUEDIDO... APOIE E VOTE ESSE É NOSSO DIREITO DE CIDADÃO!! ABRE BEM SEUS OLHOS... UM GRANDE ABRAÇO!!! GOSTO MUITO DE VC!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eita que a pessoa disse tudo agora

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nada a ver uma ccoisa com a outra
esse povo ñ tem que falar meesmo
vão cuidar da vida de voces bando de desocupado bucado de gente que num tem que vazer

Anônimo disse...

AMIGA SEJA INTELIGENTE,CULTA TIRE ESSES COMENTÁRIOS QUE NÃO TEM NADA A VER COM A HISTORIA VOCÊ GOSTA PARECE DISSO PELA AMOR DE DEUS ISSO ACABA COM SEU BLOGUE...ABRAÇÃO!!!!

Anônimo disse...

ESSES COMENTÁRIOS TÃO BAIXO SEM ESCRÚPULOS SÓ PODE TER VINDO DE PESSOAS SEM EDUCAÇÃO PESSOAS QUE SÃO DA COTA DO PREFEITO QUE TEMEM PERDE A BOQUINHA POIS VOCÊS VÃO PERDE QUANDO MICARLOS GANHA EM 2012. O QUE IVAN FEZ FOI FAZER CRITICAS AS PÉSSIMAS ADMINISTRAÇÕES QUE JÁ PASSOU EM RIACHUELO SEM OFENDER PESSOALMENTE NINGUÉM NEM FAMÍLIA NENHUMA.
SEJA EDUCADO VAMOS MANTER O NÍVEL DAS DISCUSSÕES SEM OFENDER NINGUÉM

Anônimo disse...

EU NÃO ACREDITO MAIS EM PESSOAS DE CACHOEIRA DEPOIS DESTE JUNIOR BERNARDO QUE ESTÁ DISTRUINDO A NOSSA CIDADE EU QUERO MESMO QUE ESTE HOMEM DESAPAREÇA DO CONVIVIO DO NOSSO POVO DOS TRÊS CANDIDATOS EU PREFIRO MARCÍLIO PORQUE ELE MORA EM RIACHUELO E ESTÁ SEMPRE DE PORTAS ABERTAS PARA ATENDER O NOSSO POVO É COM ELE QUE VOU FICAR CHEGA DE MARA NA PREFEITURA PARA O JUNIOR CONTINUAR NO PODER

Anônimo disse...

NÓS TEMOS JUIZO RIACHUELO NÃO PODE CONTINUAR COM A MARA POIS MARA TRAZ VESTÍGIO DO SEU PAI GONZAGA E AGORA A DOENÇA DO AGIOTA JUNIOR BERNARDO, ESTE HOMEM É TÃO RUIM QUE NEM A PRÓPRIA FAMILIA ELE A JUDA TOMOU A TER UM PACOTE DE BOLACHA DA SUA MÃE CHEGA DE TANTA MERDA NESTA PREFEITURA, O MICARLOS É DE CACHOEIRA E VAI SER A MESMA COISA

Anônimo disse...

IVAN, VC SABIA QUE O JÚNIOR NÃO PRESTAVAM AINDA AJUDOU A DAR UMA RELEIÇÃO PARA ESTE PESTE, FAÇA DE NOVO O QUE VC FAZIA COLOCAR SEUS CARROS EM CAREATA E AJUDAR DANDO SACOLÕES AO POVO PARA COLOCAR ESTE OSSAME BILAR NA PREFEITURA VCS GOSTA MESMO É DE MERDA

Anônimo disse...

IVAN NÃO SABER ADMINISTRA O PRÓPRIO COMERCIO FALA MAL DOS CLIENTES GRITA COM FUNCIONÁRIOS HUMILHA A FAMÍLIA E QUERIA ADMINISTRA UMA SECRETARIA JÚNIOR FEZ CERTO EM DA UM CHUTE NA BUNDA DELE.

Anônimo disse...

IVAN E UM POBRE COITADO QUE SÓ SABER FALA DOS OUTROS E GRITA COM SEUS CLIENTES VÁ ESTUDA PARA SABER FALA COMO ADMINISTRA UMA CIDADE

Anônimo disse...

MORRAM DE IMVEJA DA FAMILIA DE IVAN, ELES SIM SÃO RICOS SEM ROUBAR A PREFEITURA. O QUE SERIA DA FAMILIA DE DOIS EX PREFEITOS DE RIACHULO, SE NÃO FOSSE A POBRE VIUVA? VIVIAM DE ESMOLAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ei desoculpodos Ivan não sabe administrar não faz só 23 anos que ele mantem o comercio ajudando com emprego e tambem a família dele , por isso escovem a fossa antes de falar mau dele. voeês falam dos gay, qual familia não tem? me diga quantos gays tem dentro da prefeitura de riachuelo? melhor gay onesto que homem falsos ladrões, melhor gay mal educado que educados de falcidades, que,tarados dentro da prefeitura... BANDO DE SARNAS>

Anônimo disse...

Não sou de acordo com alguns coisas que disse o Ivan, mas concordo com muita coisas como a falta de incentivo ao comércio local.Sou uma comerciante como ele e sinto na pela sua revolta!
Qto as criticas a familia Cavalcanti, acho que Ivan exagera, mas concordo qdo ele fala das supostas brigas antes das campanhas - são estranhas mesmo. Qto essas críticas raivosas e deselegantes sobre a opção pessoal desse rapaz que trabalha dignamente e paga seus impostos, acho desnecessárias. Ele faz da vida dele o que quiser. Mas atacar, caluniar e difamar a vida pessoal das pessoas é o artifícios dos dos ignorantes e indecisos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

todo mundo sabe que a admistração de junio bernado foi a melhor ja vista em riachuelo,
entaum vcs deviam dar graças a deus
e olhar pros podres dos seus candidatos...
xauzinho.

Anônimo disse...

PEGUE BLOGUEIRA A MANCHETE DO DIA PREFEITO DA PEIXE AOS RIACHUELENSES FAÇA BLOGUEIRA

Anônimo disse...

A MELHOR ADMINISTRAÇÃO DE RIACHUELO. CADÊ O MATADOURO ? CADÊ O BANCO? CADÊ OS EMPREGOS? CADÊ AS FESTAS PROS JOVENS? CADÊ O ESPORTE ? CADÊ A ILUMINAÇÃO DA CIDADE? ONDE ESTÁ O DINHEIRO DA ILUMINAÇÃO / AMURAB , QUE CASARÃO QUE CARRÃO , INTERNET, ARMARINHO, APARTAMENTO EM NOVA PARNAMIRIM, REFORMA DE VÁRIAS CASAS, FESTAS NAS PRAIAS, CABELELEIROS TODOS OS DIAS,AGUARDEM AINDA TEM MUITO MAIS.

Anônimo disse...

Eu moro em parnamirim e fiquei muito feliz quando soube q MICARLOS vai ser candidato, pois pela primeira vez vou votor sabendo que não é em sanguesuga . Obrigado Micarlos estou c você PREFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

Ganha em riachuelo quem tiver dinheiro, só boa intenção o povo não quer pois melhor que Dr pedro não tinha ,e o povo quis o dinheiro de junior bernardo , portanto se Micarlos for igual a Dr Pedro só com boas intenções se prepare para mais uma decepção e prepare a mala para voltar para o Rio de janeiro !

Eudalice Ambrószio disse...

Sem dúvida Micarlos é o mais preparado, a única opção para o desenvolvimento dessa cidade, há 18 anos sai daí sem perspectiva nenhuma de trabalho, pouca coisa mudou nesses anos, apenas uma minoria continua beneficiada!

Anônimo disse...

Sinto muito em relação a querida cidade de Riachuelo. Até parece que vamos ver mudança, com estes candidatos a prefeitos. Marcílio nunca esqueceremos o que fez no município, ainda hoje sua riqueza está explicita para todo mundo ver. Mara; quem é doido pra votar numa , mulher daquela que não tem experiencia nenhuma, e por fim Micarlos será que ele sabe o que acontece na cidade? Acho que não, ele deve nem saber a cor dos problemas de cada cidadão riachuelense . Na última vez que foi candidato trocou a confiança do povo indo pro lado de Marcilio, e o que fez por este lugar? Nada. Sejam besta não. Esses que estão aí nada vão fazer por Riachuelo.

Anônimo disse...

Sendo somente uma funcionaria da saude, a irmã de Micarlos jogou nos pés de uma paciente um prontuario medico, com toda ignorancia, imagine só se o irmão chegar a ser prefeito. Elas vão pisar por cima de todo mundo.

Anônimo disse...

Ivan voce não tem nenhum motivo para falar da familia Cavalcanti porque todos lhe respeitão, Os moradores de Gonzaga e ele faz questão que o fação. as suas compras semanais ai com voce, mesmo voce não reconhesendo este dinheiro que fica no seu comercio é ganho por eles e o Sr. Gonzaga HONESTAMENTE voce tem alguma duvida quanto a honestidade dos Cavalcantis? Se voce for bem reconhecido sabe que eles so lhe fizeram bem, recorde, pense, reflita. Então por favor deixe o nome da familia de fora. Quanto a Mara ela é sim uma pessoa muito preparada não tem ficha suja so faz o bem e so quer o melhor para Riachuelo, convive com os riachelenses todos os dias sabe das sua necesidades como Prefeita VAI mostrar ao seu povo como se governa uma cidade com desnvolvimento, progresso e acima de tudo com honestidade. Mara convive com os problemas de Riachuelo 24 horas, conhece todos e sabe as suas dificuldades.

Anônimo disse...

É ELA CONVIVE MAS FECHA OS OLHOS PARA REALIDADE, DESSE JEITO É MELHOR NÃO VER NADA, É MELHOR ELA PEDI O DINHEIRO Q O PREFEITO REEBEU PARA AQUELA FÁBRICA FECHADA, KD OS EMPREGOS PARA O POVO, FALE COM SEU PREFEITINHO SEM FUTURO QUE SÓ AFUNDOU A CIDADE COM AGIOTAGEM.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Voce do último comentario é um (a) louca não sabe respeitar as pessoas e nem tem conhecimento para optar qualquer cois de futuros candidados so sabe falar besteira para não dizer um palavrão.Fale alguma coisa que eleve o seu espirito, voce é uma pessoa mediocre, pobre de espirito.Procure fazer alguma coisa na vida se não tem emprego procure catar lixo que é uma boa fonte de dinheiro.

Adriana Nascimento disse...

SÓ lembrando aos internautas que palavras de baixo calão, injúrias difamações serão deletados,ficando apenas comentários construtivos, você pode até não concordar com as idéias colocadas pelo entrevistado, mas mantenha o nível da linguagem por favor, como já falei que serão DELETADOS,
critiquem, exponham suas ideias, falem a vontade, menos palavras torpes.

Anônimo disse...

Muito bem Adriana delete os comentarias imbecies de pessoas sem respeito ao proximo, usa os meios de comunicações para denegrir a imagem de pessoas de bem acho que é INVEJA não creseram na vida e hoje são totalmente frustados. Passei a lhe admirar porque se voce não tomar esta atitude o seu BLOG vai ficar sem acesso porque qualquer pessoa de bem o acessa para saber das novidades da politica de Riachuelo e não para ler desaforos e maltratos de pessoas sem escrupulos e analfabetos não sabe nem o que diz. ADRIANA PARABENS CONTINUE ASSIM.

Anônimo disse...

QUERO O MELOR PARA MEUS FILHOS POR ISSO VOU VOTAR NA ESPERENÇA VOU VOTAR EM MICARLOS 2012.

Anônimo disse...

Eu recebo mençalão mais voto no MICARLOS POR QUÊ ? MARCÍLIO Ñ MARA Ñ EU TENHO MEDO DE JULI E GONGA E VOCe vai encarar?

leo disse...

muito bem ivan!!