Últimas notícias

POLÍTICA NA REGIÃO PROMETE PEGAR FOGO! EM SÃO PAULO DO POTENGI JÁ COMEÇOU!

Com a aproximação da disputa eleitoral por todo o país, onde prefeitos e vereadores deverão ser escolhidos em pleito eleitoral, as cidades do Potengi não fogem a regra.
Engana-se quem pensa que a aparente tranquilidade de algumas pacatas cidades potengienses não esconde o clima eleitoral pulsante e os cidadãos, por onde quer que andemos, nos dão opiniões e emitem suas preferências políticas.
Sejam bicudos ou bacuraus, verdes, vermelhos, azuis ou qualquer cor que seja, todos que comentam em nosso blog, relatam   suas preferências com as mais variáveis vertentes e combinações para o executivo das cidades potengienses. É bom ver o povo opinar, pois assim podemos enxergar seus anseios e necessidades. Todos nós temos nossas necessidades. Uma boa saúde, uma educação de qualidade, uma atividade laboral, mediante concurso público, um lazer prazeroso, uma moradia digna, enfim, na verdade as ideias convergem sempre para um senso comum.
Mas o que vale para a formação das chapas é a decisão das convenções. Bom, aqui em São Paulo do Potengi,   as chapas  já estão formadas uma das é a do  atual prefeito AZEVEDO LOPES E SEU ATUAL VICE ZÉ LUIZ que disputarão pelo  (PMDB) em tentativa de reeleição que dessa vez pretende seguir pra o quinto mandato nesta cidade.  Já pela Pela oposição, temos os seguintes nomes:  O EX- PREFEITO NALDINHO (PSD) que pretende voltar a prefeitura, o mesmo já foi prefeito por 04 anos; O VEREADOR DO PT, JOÃO CABRAL, um nome novo e sem desgastes político,  TAMBÉM está em evidencia  OS NOMES DO EX-VEREADOR PACELLI , filho da ex- prefeita NINI, E  também  o EMPRESÁRIO PAULO DE ALFEU, uma pessoa bastante conhecida  NA POLITICA DE SÃO PAULO DO POTENGI.

 O BLOG COMENTA:


COM CERTEZA A CIDADE DE SÃO PAULO DO POTENGI COMO SEMPRE VAI PEGAR FOGO NESSAS ELEIÇÕES. 
 AGORA VAMOS AGUARDAR AS CONVENÇÕES!

6 comentários

LAMPEÃO disse...

Aqui na ribeira do potengi ja fazem 3 anos que a campanha começou,pois desde que perderam para o CONCRIZ os BICUDOS não se conformaram com a derrota e vivem nas esquinas da suadade só olhando para a VIUVA e penssando:quando vou voltar para a VIUVA?será que agora dar certo?vamos esérar as urnas abrirem pois aqui ja tem gente cantado de galo e dizendo onde vai trabalhar.Vou refrescar a campanha passado que foi feita de muitos deboxes e ta ai o resultado.
Quanto aos nomes para concorrer ao pleito concordo em parte pois dizer que o empresario PAULO é forte politico estão enganado pois,no curiculo ela só tem derrota e os outros só ganharam uma vez quando o CONCRIZ apoio e ai quem é forte mesmo?
Agora os nomes da cidade e que tem voto mesmo são esses:
AZEVEDO
NALDINHO.
Os demais são meros coadjuvantes de uma campanha e que só vem para somar e pagar carona.

UMA ABRAÇO A TODOS DO MEU BRASIL.

Anônimo disse...

O Prefeito Azevedo ja derrotou esses 4 juntos e pelo jeito vai derrotar de novo.

MORADOR DE SÃO PAULO DO POTENGI disse...

eu so digo q azevedo perde essa quando eu vir
ele é o candidato mais preparado
azevedo hoje conhece todos os eleitores de spp
e com certeza vai ser penta
vai ganha com certeza o quinto mandato
e esses bicudos vcs se preparem para mais uma derrota
kkkkkkkkkkkkkkkkk

MORADOR DO SANTOS DUMONT disse...

NA MINHA OPINIÃO A MUDANÇA DAQUI EM NOSSA CIDADE SO TEMOS UM NOME
PACELLI
ELE SIM VAI MUDAR A HISTORIA POLITICA DE NOSSA CIDADE
ESTOU COM VC PACELLI

arthur disse...

- vamos lá azevedo ganhar destes
fregueses de novo para ver se se eles
se conformam!

Anônimo disse...

riachuelo só da Micarlos. Aposto em micarlos é disparado o melhor.