Últimas notícias

PREFEITOS CASSADOS A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA (12/01/2012) SOFRERÃO DURAS PUNIÇÕES

Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Ricardo Lewandowski, e o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, firmar Parceria entre TSE e AGU para facilitará cobrar de políticos cassados as despesas com novas eleições. Brasília-DF 12/01/2012. Foto: Carlos Humberto. /ASISC/TSE

Os Prefeitos que forem cassados nos Municípios brasileiros a partir desta quinta-feira (12/01/2012), não perderão apenas o cargo, mas também um bom dinheiro.
Começa a vigorar um acordo de cooperação pela Advocacia Geral da União (AGU) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que prevê punição severa para os gestores corruptos. Dessa forma, em caso de cassação, o político terá que desembolsar cerca de R$ 3,39 por habitante. Assim, em um Município com 20 mil pessoas, o valor a ser cobrado será superior a R$ 67 mil.
O objetivo da nova regra é cobrar do político os valores referentes aos custos da nova eleição que tiver de ser realizada.

Um comentário

Zezinho disse...

Sim dona herta nâo como os outros nâo para ser vistos que so querem se amostrar ela faz com a direita para que a esquerda nâo veijas e seu esposo pelo o que seio ja esta trasendo seu titulo para aqui ele so pois em natal por causa de questâo da gratificaçâo dele! mais pelo a te ande eu conherso se nâo ja transfiriovai transferi ainda este mes imteligente! e ela esta muito bem para voce que nâo sabe, pois ela e minha batatinha emvejo-a. Pelo o que seio voce nâo sabe e de nada!fique penssando assim que os votos dela vem em fusca pense mesmo a ssim!vai ver nos fins de semana na dela e la no arisco como esta enteligente ver quantos empregos ja foram dados nas desoltos so esta semana que ela estava em natal ela cnseguio para uma familia grande como a de seu tio cornelo esposo de dona lindalva irmâo de dona sinhar aranjor foi três emprego besta ela nâo e de fala o que faz como voces que faz para serem vistos e eu o dimiro por ele ser como e pois pureso e que meu voto e de quem ela manda eu votar ela pede e segredo quando faz favores! alguem para voce imteligente que nâo sabe e se os votos dela vem em fusca nâo presisa ajuda a famila se para voce os votos vem em um fusca deixe estar!1111111111111111111