Últimas notícias

Rosalba vai pagar gratificações a servidores das Centrais do Cidadão!

Servidores das Centrais do Cidadão em todo Estado, alegrem-se. A governadora Rosalba Ciarlini retomará o pagamento das gratificações a partir de fevereiro. Os servidores das Centrais do Cidadão serão os primeiros a ter o benefício retomado. Mas, nem todos serão contemplados. O Governo do Estado está concluindo um estudo para definir os critérios da escolha dos beneficiados.Quando assumiu o Governo, Rosalba decidiu suspender as gratificações como medida de contenção. A última folha de pagamento rodada pelo Executivo estadual com essas despesas, em dezembro de 2010, apontou que o gasto ultrapassava R$ 2 milhões. O secretário Fábio Hollanda [Justiça e Cidadania] chegou a adiantar que as gratificações seriam retomadas. No Seridó, Caicó e Currais Novos tem Centrais do Cidadão. No Estado são 22 Centrais. 

4 comentários

Anônimo disse...

ADRÍ OUVE UMA REUNIÃO DA CÚPULA DO PT DE RIACHUELO NA CASA DA JOSANA COM DIREITO A UM ALMÇO E VÍ DIZER QUE JÁ MARCARAM A DATA PARA O LANÇAMENTO DA PRE CANDIDATURA DE MICARLOS PREFEITO E JOSANA VICE PREFEITA. PARABÉNS AGORA ACREDITO.

Anônimo disse...

esse pagamento só vai ser bom para Mônica e Nataly.

Anônimo disse...

todo mundo sabe que em Riachuelo só tem dos partido. micarlos ta dando uma de esperto pra ver si descola uns trocados.ainda mais com zamir no meio desde quando zamir sabe alguanha coisa de politica. o que ele sabe mesmo é brigar c/ o vaqueiro.

Anônimo disse...

VOTO EM MICARLOS É A PESSOA MAIS PREPARADA.