Últimas notícias

Campanha em Monte Alegre vira caso de polícia


Já está com o secretário de Segurança, Aldair da Rocha, e o comandante da PM, Coronel Araújo, o caso da agressão à prefeita de Monte Alegre, Graça Marques, no fim de semana, quando depois da carreata, ocorrida num dia específico da campanha da prefeita-candidata à releição, houve acirramento de ânimos e policiais chegaram a empurrar a prefeita e um, armado, revistou um genro dela em plena via pública.
Os vídeos gravados no momento foram entregues ao Ministério Público, depois de passarem por avaliação técnica que deram mais luz para que as imagens pudessem ser melhor visualizadas.,
No vídeo abaixo, quando a prefeita Graça grita “eu sou a prefeita”, leva um empurrão de um suposto policial.
Em Monte Alegre, a campanha virou caso de polícia e o Comando da PM e Secretaria de Segurança podem, mais do que qualquer candidato, impedir que isso esteja acontecendo.
E passar a investigar o tráfego de motocicletas e carros com pélícula escura que circulam nas madrugadas pelo município.
Na madrugada de hoje, um fato a mais.
Atiraram em placas do candidato da oposição, Severino da Irmã Dulce.
Já se discute a possibilidade de ter sido provocado pelo próprio grupo do candidato, como forma de se livrar das acusações de agressão à prefeita.
Em tempos de campanha acirrada, tudo é possível.
Perde com isso, não os candidatos, mas a população que vive hoje numa cidade sob riscos.
Cabe à Justiça Eleitoral tomar providências e requerer envio de tropas federais para garantir a tranquilidade nas eleições.
CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Nenhum comentário