Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: EX-PREFEITO NALDINHO EM MAIS UM COMÍCIO!


  
Ontem à noite, a oposição da cidade da São Paulo do Potengi realizou mais uma mobilização política. O grupo comandado pelo ex-prefeito Naldinho e  o candidato a vice- prefeito Pacelli  fizeram um verdadeiro arrastão nas principais ruas da cidade. 
Durante todo o dia, houve  muita  movimentação  pelos simpatizantes da  Coligação. Antes do comício, foi realizada, nas principais ruas,  uma PASSEATA DAS MULHERES Potengiense.
Quem abrilhantou o evento foram a ex-governadora Vilma de Farias, a Deputada Federal Fátima Bezerra, a deputada estadual Márcia Maia, candidatos a vereadores,e  Lideranças Políticas.

 

5 comentários

Anônimo disse...

Amiga adriana. Pq vc não coloca a foto do comício principal no seu blog? a foto que tem no blog do johan adonis? Vamos dar a cesar o que é de cesar. Um arastão daquela magnitude, nunca visto em nossa cidade e após o comício da história. Aí vc faz uma publicação meia boca.... Tem nada não, Todos sabemos sua posição! É 55!

Anônimo disse...

O que tem que ser publicado de verdade é isso...

blog.tribunadonorte.com.br/panoramapolitico/ex-prefeito-de-sao-paulo-do-potengi-condenado-a-devolver-r-265-mil/69749

ecesse o link e veja a raelidade desse senhor!

...e depois o candidato Azevedo é que é o "mau caráter".

Anônimo disse...

Amiga Adriana esses bacuraus estão despeitados mesmo e agora é q vão ficar o homem d + poder aquisitvo do potengi pra ñ dizer o nome que tem a ver com " Mar até o predio é azul " emprestou rios de dinheiro a nosso prefeito Naldinho Ele tambem é 55!!! DALE 55!!!

Anônimo disse...

Amiga Adriana os bacuraus estão despeitados e agora é q vão ficar uma fonte certa comentou q o homem d + poder aquisitovo do potengi emprestou a nosso prefeito Naldinho um bom dinheiro e ele tambem é 55!!! dale 55!!!Morra bacural!!!

Anônimo disse...

Adriana mulher cauculi essa pesquisa eles diz e mais de 31 ponto em cima de marcilio quantos eleito tem