Últimas notícias

Deputado quer que a Justiça Eleitoral observe uso de pesquisas no RN.



O deputado estadual Vivaldo Costa solicitou aos representantes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) que observe a maneira como as pesquisas eleitorais estão sendo realizadas e divulgadas no interior do estado.

Segundo o parlamentar, em determinados municípios, institutos de pesquisas tem apresentado resultados muito diferentes, o que, segundo ele, pode ser manipulação de determinados grupos políticos.

"Como é possível, numa mesma cidade, com o mesmo eleitorado, uma pesquisa ter resultados tão distintos? Isso é vergonhoso, estão tentando manipular a opinião pública", declarou.

Informações: Blog do César Santos

9 comentários

Anônimo disse...

REALMENTE É VERDADE
E AINDA TEM AQUELAS QUE NEM FOI FEITA, E FICAM COMEMORANDO PRA ENGANAR O POVO
SE LIGUE BICUDO
A DERROTA ESTÁ AS PORTAS

Anônimo disse...

ADRIANA FOI VERDADE Q MARCILIO FOI AMEAÇADO DE MORTE
EU SOUBE Q ONTEM ELE PASOU POR MAUS BOCADOS E CHAMOU A POLICIA DE MACAIBA PRA PROTEGER ELE
ESSA ELEIÇAO TA MUITO VIOLENTA ATÉ FACADA DE FACÃO JA TEVE E AINDA FICAM JOGANDO AREIA NAS CRIANÇAS

Anônimo disse...

hoje a policia de macaiba veio pra casa de marcilio pq ele ta correndo risco de vida

Anônimo disse...

Adriana é verdade que o Major vai dar segurança a marcilio, que ele está sendo vítima dos40 querem matar ele, ja me falaram q tem 02 caras numa moto com mascara seguindo marcilio, ameaçaram ele pra ele nao sair de casa, ai marcilio foi falar com rosalba ontem e rosalba mandou as tropas do comando de macaiba pra proteger os bacuraus em cachoeira pq eles podem matar gente lá

Anônimo disse...

sabado o filho de bau ia morrendo no comicio de mara, o genro de serivan tava com 02 facas dentro do carro

Anônimo disse...

Gente até a coitada da patrícia irmã de monica seguiram ela, ela foi dar parte na delegacia hj, ela disse q está com desses 40

Anônimo disse...

CICINHO VC SE LIGUE, VC PECA O MICROFONE E FICA ESCULHAMBANDO DOS 40 NO MEIO DAS RUAS
VC JA ESQUECEU QUE VC JA FOI DOS 40
DIGA SE JÁ??

Anônimo disse...

Aquí em nosso município está mesmo precisando de uma verdadeira mudança não é diferente. Muitas pessoas hoje tem sua opinião e liberdade de expressão reprimida, por medo de sofrer perseguição política, e ai daquele que ousar comentar algo de ruim sobre a atual gestão, pois corre risco de ser desmoralizado em público, em cima de um palanque.O povo não tem o direito de dizer o que pensa sobre a aual gestão, muitos vivem acuado e com medo de revelar sua opinião, para não sofrer as consequências, por tentar abdicar do direito de liberdade expreciva. viva a liberdade de expressão, abaixo a ditadura.
Daniel

CACHOEIRA DO SAPO disse...

ABAIXO A DITADURA, LIBERDADE SIM. DITADURA NÃO.