Últimas notícias

Candidatos a vereadores abrilhantaram a festa ontem a noite!


Os candidatos a vereadores fizeram seus discursos  na  noite de ontem, relataram que a vitória  de Marcílio e Cleiton foi concretizada com aquela belíssima demonstração popular! 
  Junior Camaleão, enfatizou que somente Marcílio Pessoa sabia fazer uma festa tão bonita, enumerou os eleitores  que antes faziam parte do lado de lá, e que, como ele, estavam decepcionados, e que a melhor forma de lutar por melhores dias para Riachuelo é ao lado da coligação Esperança do Povo, já o vereador Jorllan Karderk,  Nataly Cavalcanti , Josivan , Neide de Cachoeira, João Maria de Pedro Bento,  deram sua palavra, expressando os mais diversos problemas do Município vem sofrendo ao longo desses 08 anos,  como por exemplo o fim do mensalão , o desemprego, a má qualidade na saúde e o descaso com a educação,Já o candidato Zuca relatoua falta de compromisso do poder  publico com os deportista de nosso município,
Francisca de Cal informou que a Vitória de Marcílio estava garantida, pois a mesma já fez parte do lado de lá e, estando agora do lado de cá, vendo os acontecimentos, não há como não concluir sobre a Vitória do 15.
Calau expressou sua alegria, com o grande número de participantes, falou também que estava muito feliz em fazer parte do grupo marcilista , porque teria sofrido muitas humilhações quando era motorista da prefeitura. Junior 

3 comentários

Anônimo disse...

Josivan Soares Pereira

Há uma grande preocupação com determinadas pessoas, com relação a quem vem de outros lugares prestigiar comícios. Minha gente! Isso é normal. Todos tem o direito de ir e vir.
Agora, dia 7 de outubro só vai valer os votos de quem tem domicílio eleitoral nesse ou naquele lugar. Outro fato é, ganha aquele candidato que obtiver 50% + 1dos votos válidos. Havendo empate, ganha quem tiver mais idade.

Anônimo disse...

concordo plenamente. ela que enganar.

Anônimo disse...

Certamente, no entanto, todos nós vimos o discurso do candidado, João Maria de Pedro Bento, e o mesmo falou brilhantemente bem, pois falou a verdade, sem se sentir, mas falou!