Últimas notícias

Deu no Diário Caiçarense!


Roberto Guedes da FonsecaNa noite deste Sábado o Jornalista Roberto Guedes depois de andar por varias horas ameaçando o Blogueiro do Diário Caiçarense e outros Caiçarenses , resolveu atropelar um Grupo de Jovens que estavam no Posto de Gasolina na BR-304.

O Jornalista que vem criando atrito com um Grupo Politico na Região tentou intimidar o Blogueiro Alfeu D'ágata em sua casa primeiramente as 10.00 da manhã com uma arma em punho.Não sendo atendido pelo mesmo, voltou pelas 20.00 para fazer novas ameaças.
Uma delas ficou registrada neste video que mostra Roberto Guedes totalmente alcoolizado chamando o Blogueiro que já estava deitado descansando para fora de sua residencia.
O mesmo ainda foi visto por dezenas de Testemunhas com um Revolver Calibre 38 cano curto em suas mãos, chamando o Blogueiro de covarde e mandando o mesmo sair para fora de casa.
Roberto Guedes tem recebido apoio Politico para fazer de Caiçara seu Reino, fechando ruas, difamando pessoas , e agora tentando contra a vida de um Jovem Caiçarense.
O T.C.O de numero 91/2012 foi lavrado na Delegacia de Plantão da Candelária, e deve nos próximos dias abrir um Inquérito para Investigar já que Dezenas de Testemunhas assistiram este terrível atentado contra um Jovem que não é ligado a nenhum Partido Politico, mas é filho de um Líder da Serra da Gameleira.
Este Diário que não se cansa de pedir uma intervenção da Policia no Município que é mandada pelo gestor, e nada pode fazer para proteger o cidadão de bem que vive a 50 metros da mesma, é ameaçado na frente de todos e nada acontece.
Até quando isso vai acontecer em Nossa Caiçara do Rio do Vento.?

Nenhum comentário