Últimas notícias

Já, Já a postagem do comício de ontem à noite, em Riachuelo!

Queridos internautas, ontem, à noite, contemplei uma das maiores festas da democracia em minha cidade! Vi as pessoas sorrindo, pulando, dançando, nas principais ruas de Riachuelo. Encontrei várias pessoas me cumprimentando, falando que acessam diariamente nosso blog. Fiquei feliz em ver que realmente o que se publica aqui as pessoas gostam, comentam, elogiam e também criticam. Tudo isso faz parte da democracia.
aguardem só mais um instante, que irei publicar as fotografias das pessoas libertas; das pessoas que estavam naquela mobilização política, dizendo "Não!" à candidata adversária!

AGUARDEM SÓ MAIS UM INSTANTE!

11 comentários

cachoeira do sapo disse...

parabéns Adriana pela sua atuação em divulgar a DEMOCRACIA. Riachuelo não podia ser diferente do país em que vivemos.Gostei muito do discurso do seu marido. Isso mostra que todos estão enxergando o melhor para a nossa cidade. valeu! 100% em tudo.
Será que deu para voce ver, a candidata juntamente com sua patota, sacudindo areia na carreta? isso é postura para quem pretende ser prefeita? Ela está muito longe da realidade. Ela quer brincar sendo prefeita? Com DEUS e o POVO, isso não vai acontecer. Amiga,procure a carta que foi distribuida e publique, só assim quem não leu, vai ter a oportunidade de ler. ISSO É DEMOCRACIA. RUMO A VITÓRIA.

Anônimo disse...

teve animacao, pq foi a festa da democracia. alí não estava ninguem com medo de perder o emprego,não tinha mensalão.parabéns 15, a festa foi muito boa. pra frente.....Cleiton, voce falou muito bem.João Maria, que fala bonita a sua.gostei muito, voto com voce. 15,15,15,15.........

Anônimo disse...

ADRIANA VC OUVIU DONA HERTA FALAR NO COMICIO?
PQ EU NAO OUVI NAOS
N FUI AO COMICIO PQ TIVE Q CUIDAR DAS CRIANÇAS MAS NAO OIVI DONA HERTA FALAR NAO
PORQUE

Anônimo disse...

gente que coisa mais feia
adri eu vi a mara jogando areia no povo mulher
ela tava nas esquinas jogando areia e ainda dando vaia
é por isso q nao voto nela
mara é muito muleca ainda
deus me defenda
se ela ganhar aquela prefeitura vai vira uma cachorrada la dentero

Anônimo disse...

EU NAO VOTO EM MARA PQ ELA GOSTA MUITO DE FAZER BAIXARIA, NO OUTRO COMICO ELA DEU O DEDO E A LINGUA PRA MINHA MAE,MAMAE NAO ACREDITOU Q A FILHA DE GONZAGA FOSSE CAPAZ DE FAZER UMA BAIXARIA DAQUELAS
NEM PARECE A IRMÃ

Anônimo disse...

Mara é muito B(...), no dia que teve a passeata do meu querido prefeito ela estava lá na calçada de Vanderleis mandando os babões dela vaiar o povo, coisa mais feia uma candidata fazendo esse papel ridiculo... JÁ ONTEM A NOITE DO MESMO GEITO, JOGANDO AREIA NO POVO E DANDO VAIAS.
Mara fiquei sabendo que você anda até pedindo pelo o amor de Deus pro povo voltar em você! Mulher não se iluda não por queê o povo Riachuelense é traiçueiro, seu dinheirinho acabou e agora?! ah fiquei sabendo também que você anda até pedindo dinheiro a AGEOTA, como é que pode uma veterianaria pedindo dinheiro emprestado?!

Riachuelo disse...

SE O PREFEITO E SUA CANDIDATA TIVESSE RESPEITO COM O POVO E COM A DEMOCRACIA, NÃO ACEITAVA OS SEUS SIMPATIZANTES FAZEREM BADERNAS EM DIAS DE MOVIMENTOS DO LADO ADVERSÁRIO. ISSO DEMONSTRA QUE NÃO RESPEITAM A DEMOCRACIA, E QUEM NÃO RESPEITA DEMOCRACIA É PORQUE QUER QUE O POVO SE CURVE AOS SEUS PÉS, E EM RIACHUELO HÁ MUITAS PESSOAS QUE TEM CARÁCTER E NÃO VÃO SE CURVAR AOS CAPRICHOS DESSE OU DESSES QUE QUEREM DOMINAR A VONTADE DO POVO. O POVO É LIVRE E DEVE ESCOLHER LIVREMENTE O CANDIDATO QUE VAI TER MAIS APOIO EM SUA ADMINISTRAÇÃO, APOIO DOS QUE PODEM ARRANJAR PROJETOS PARA O NOSSO MUNICÍPIO E NÃO PESSOAS QUE QUER OCUPAR UM CARGO PELO SIMPLES DESEJO PESSOAL DE SER PREFEITO(A)E SE O POVO DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA, SERÁ UM DESASTRE. NÓS ESTAMOS VENDO A DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO ATUAL.

Anônimo disse...

Adriana sinceramente esse ano não tem para niguem esse ano e o 15 não tem 40 e nem 13 que tome o voto de macilio pois a voz do povo e a voz de deus !
E O 15 MINHA GENTE.............

Anônimo disse...

TINHA MAIS GENTE NA FESTA DA fAZENDA DIVISÃO DO QUE NO COMICIO DE MARCILIO. Ate pensei que era a festa de mara?

Anônimo disse...

querida amiga vc esta enganada,pois que é mesmo é a candidata a veriadora e não a candidata a prefeita.

Anônimo disse...

Adriana você só publica coisas que não acrescenta nada para a população e muito menos aos eleitores, são tantos comentarios sem fundamentos,sem logica quem tem acesso ao sue blog ver logo o quanto você não é imparcial, por favor publique este comentario não sé omite.