Últimas notícias

Agripino comanda confraternização do Democratas com a presença de Aécio

O presidente nacional do DEM, senador José Agripino, recebeu na noite desta terça-feira (9) parlamentares, colaboradores e parceiros do Democratas para a confraternização anual do partido.  O encontro aconteceu no restaurante Rubaiyat, no setor de clubes em Brasília, e contou com a presença do presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG).
 
Segundo Agripino, reconhecer o trabalho dos colaboradores é fundamental para o processo de fortalecimento da legenda no Congresso Nacional. “É importante celebrar o trabalho de um grupo que está unido e pretende ficar ainda mais forte em 2015”, ressaltou.
 
Mesmo com a realização de eventos importantes na capital federal, como o aniversário do presidente da Câmara dos Deputados e a tradicional festa de final de ano dos senadores, as principais lideranças do DEM fizeram questão de prestigiar o encontro partidário, entre elas ACM Neto, prefeito de Salvado (BA), deputado federal Mendonça Filho, líder democrata na Câmara, os senadores eleitos Ronaldo Caiado (GO) e Davi Alcolumbre (AP).
 
Representantes de outra legendas passaram pelo evento para saudar os democratas. Foi o caso do deputado Eduardo Cunha do PMDB, candidato a presidência da Câmara em substituição ao deputado Henrique Alves (RN).    
 
Antes de chegar na confraternização democrata, Agripino esteve, acompanhado da esposa Anita Catalão, na residência oficial do presidente da Câmara Henrique Alves para cumprimentá-lo pelo aniversário. O presidente do DEM também passou pela confraternização natalina dos senadores realizada na residência oficial do presidente do Senado, Renan Calheiros (AL).

Nenhum comentário