Últimas notícias

São Paulo do Potengi: Educandário Jesus Menino encerra as atividades de 2014

O Jardim Escola Jesus Menino, na tarde de hoje, 19/12, encerrou suas atividades pedagógicas, referente a 2014, com uma reunião direcionada aos pais, professores e direção.
A diretora, a senhora Francisquinha, fez um breve relato de como foi  o ano na unidade  escolar; falou no desempenho do corpo docente e das mudanças que ocorrerão em 2015.

O Jesus Menino, em 2014, teve uma estimativa de mais de 50 alunos. Em 2015, a demanda dobrará, informou Francisquinha. Haverá aulas nos turnos matutino e  vespertino; ampliação de mais salas de aula, tudo para acomodar as crianças que irão estudar próximo ano.

Com a temática "Brincar, Aprender e Crescer na Educação", o Centro Educacional Jesus Menino é referência na região Potengi na arte de Educar.
   Durante a reunião, as professoras trocaram informações com os pais;  tiraram dúvidas, além de compartilhar as práticas desenvolvidas em sala de aula durante todo ano,  através de slides, E no final,  a entrega das atividades referentes ao último semestre.
Houve também sorteios de brindes, mensagens de final de ano e um lanche delicioso, regado de coxinhas, pasteis, pão de queijo, bolos, refrigerantes, etc.

O blog comenta:

Parabenizo a escola Jesus Menino, que acolheu tão bem meu filho, Antonio Samuel, onde viveu sua primeira experiência escolar nesta instituição. A diretora Francisquinha; a professora Sandra, que foi uma segunda mãe para meu pequeninho, também a tia Laize professora auxiliar, a Tia Maria, só tenho a agradecer a vocês pelo carinho, atenção, acolhimento, não somente ao meu filho mas a todas as crianças que fazem o Jesus Menino, a melhor escola do Ensino Infantil da região potengi. Muito Obrigada, que Deus abençoe vocês!   

Alguns cliques sob as lentes da blogueira!








Nenhum comentário