Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: Presidente da Câmara, Savinho, faz balanço positivo de sua gestão no biênio 2013-2014

Trabalho, muito trabalho! Esse é o balanço feito pelo presidente da Câmara de São Paulo do Potengi, Savinho (PSD), sobre o biênio 2013-2014, sob sua gestão. 

De janeiro de 2013 até o presente mês de dezembro de 2014, a Câmara apreciou 171 requerimentos e 8 moções. Também foram aprovados 69 projetos de lei, sendo 19 de autoria do próprio Legislativo; 14 resoluções; além de 3 decretos.

"No dia em que tomei posse, prometi que iria trabalhar para servir ao povo potengiense e é isso que tenho feito. As sessões têm sido muito produtivas, foram feitas várias discussões importantes para nosso município, sempre pensando no bem comum do povo, com muitas matérias em prol do desenvolvimento de nosso município. A Câmara de São Paulo do Potengi está vivendo um clima de paz e vem cumprindo muito bem o seu papel." - destacou Savinho.

Savinho ainda destacou a reforma feita no prédio da Câmara. "Na minha gestão como presidente da Câmara, entre 1998 e 1999, construímos a atual sede, e nesta minha gestão atual, fizemos uma ampla reforma, inclusive climatizando o plenário e todas as salas do prédio, bem como, adaptando as dependências do prédio para pessoas com deficiência."

A Câmara na gestão Savinho, também implantou recentemente o Programa Câmara Mirim, sendo a única Câmara Municipal do RN a possuir um programa com o objetivo de buscar a integração dos jovens (vereadores mirins) com o Poder Legislativo, mostrando-lhes o papel que desempenham os vereadores como representantes do povo.
Recentemente, por unanimidade, com voto de todos os vereadores, Savinho foi eleito mais uma vez presidente da Câmara, para gerir o legislativo municipal no biênio 2015-2016. "Agradeço a todos os vereadores, que confiam no meu trabalho e me elegeram mais uma vez presidente da Câmara. Tive o voto de todos os vereadores desta casa, isso é um reconhecimento de um bom trabalho que me deixa feliz e me motiva a continua-lo." - Finalizou Savinho.
POR: SPP NEWS

Nenhum comentário