Últimas notícias

Cid Gomes falou o que todo Brasil queria falar para a câmara dos deputados

Imagem1
O Brasil não aguenta mais o toma lá da cá protagonizado pelo PMDB, que se tornou um partido fisiologista, com os seus dois principais nomes envolvidos em corrupção na operação Lava-jato, Eduardo Cunha (Presidente da câmara) e Renan Calheiros ( Presidente do senado), o partido e os nomes de sua legenda não se cansam em chantagear o governo tentando ter mais cargos.
Cid Gomes destacou o oportunismo dos membros do PMDB e de alguns membros da situação ao não apoiarem os projetos de interesse do governo e da sociedade na busca de mais cargos.
Segue um trecho da fala do ministro:
“Partidos de oposição tem o dever de fazer oposição, partidos de situação tem o dever de ser situação. Ou então larguem o osso e saiam do governo e vão para a oposição! Isso será mais claro para o povo Brasileiro!”
Após a fala o ministro pediu demissão do cargo ):

5 comentários

JORGE disse...

Parabéns ministro… é hora de alguém mostrar para a Câmara e o Senado o que Democracia…
Muitos gostariam de falar e faltou-lhes coragem…

Anônimo disse...

Ricardo Bruno

Esse Deputado Federal Eduardo Cunha enoja todo o Poder Legislativo do Brasil, em todas as esferas, Federal, Distrital, Estaduais e Municipais.
Parabéns Cid Gomes! Parabéns!

Anônimo disse...

João Rodrigues de Almeida

Esse ministro merece os parabéns porque o Brasil, na sua maioria é prejudicado por parasitas políticos que só vêem o seu lado, deixando ao léo a população brasileira que os elegeram. Fica a dica para todo o eleitor: NEM SEMPRE VOTE PELA APARÊNCIA OU PELO DISCURSO E SIM PELA HONESTIDADE COMPROVADA DO CANDIDATO.

Anônimo disse...

O dever da oposição e da situação é lutar por direitos e melhorias para o povo brasileiro. A oposição, mesmo tendo o direito de ir contra os projetos do governo, se o fizer sem ética e sem priorizar os resultados ao povo, longe de interesses pessoais e partidários, não tem sentido. Torna-se apenas um outro grupo lutando pelo poder. A situação, sem levar em consideração os mesmos valores e procedimentos éticos e construtores de um governo melhor, acaba se tornando cúmplice de tudo o que prejudica a sociedade e se origina do governo. Enquanto o povo continuar votando em candidatos sem valores morais e que não respeitam e priorizam as verdadeiras necessidades da população, esse tipo de discurso sempre terá o apoio da razão.

Dr. Antonio Carlos disse...

PRECISAMOS ACABAR COM A POLÍTICA DA HIPOCRISIA E DO FAZ DE CONTA. TEM GENTE QUE FAZ DE CONTA QUE É SITUAÇÃO MAS NÃO É. OUTROS DIZEM SER OPOSIÇÃO, MAS NÃO SÃO. CHEGA DE MÁSCARA.
O DESABAFO DO MINISTRO DA EDUCAÇÃO, JUSTAMENTE DESSA PASTA, NÃO PODERIA SER DE OUTRA, PORQUE A EDUCAÇÃO TRANSFORMA PESSOAS, QUE TRANSFORMAM O MUNDO,E O MINISTRO FALOU O QUE ESTAVA ENGASGADO EM TODOS NÓS, PELO MENOS NA MAIORIA DOS BRASILEIROS.
COM ESSE GESTO, COM ESSA ATITUDE, SE ESSE HOMEM FOR CANDIDATO A PRESIDENTE UM DIA, NÃO TEREI DÚVIDAS, COMO MILHÕES DE BRASILEIROS, EM QUEM VOTAR.