Últimas notícias

RIACHUELO: UM LUGAR PARA SE MANTER EM FORMA!

O blog esteve hoje na academia do amigo Doriva, em Riachuelo/RN. Para quem quiser se manter em forma, malhando, essa Academia é uma excelente opção, pois o espaço é amplo e há uma variedade de máquinas e equipamentos para se exercitar.
A localização, então, não podia ser melhor, em frente à BR 304, aproveitando o clima agradável, tornando as atividades físicas mais prazerosas.
Em conversa informal com Doriva, ficamos sabendo que o mesmo é um eventual candidato a vereador, na Câmara Municipal da cidade, e certamente aquela casa está precisando, há muito tempo, de um desportista, para fomentar o debate sobre vida saudável e combate às drogas, lacuna que até agora, naquela casa, não foi preenchida por ninguém.
Na oportunidade, aproveitando seus ensinamentos acerca de alimentação saudável, Doriva nos presenteou com essas deliciosas acerolas. Valeu, Doriva, muito obrigada pela recepção, parabéns pela Academia e mantenha-se firme no foco da conquista de uma cadeira na Câmara, pois Riachuelo precisa e merece!
Aguardando o convite para colher feijão verde no seu roçado! (rs).


3 comentários

Anônimo disse...

Valeu!! Doriva a camara está precisando de sangue de novo, de vereador desprendido de dinheiro fácil de ser manipulados vamos com força. Nossa cidade precisa de pessoas como voce.

Anônimo disse...

um excelente nome para o legislativo visto em riachuelo esta precisando mudar o quadro

Anônimo disse...

adriana é verdade mesmo
qual é o partido de3le