Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: Assembleia de Deus Bom Retiro realizou batismo para dezenas de fiéis!

A Assembléia de Deus  Bom Retiro em São Paulo do Potengi realizou, no último sábado, o Batismo nas águas de dezenas de fiéis.
SOBRE O BATISMO NAS ÁGUAS:
O batismo é um assunto importante nas Escrituras. Muitos textos mostram que o batismo está intimamente relacionado com outros temas fundamentais do evangelho. Quando Jesus encarregou os apóstolos da Grande Comissão, ele fez o batismo ser um elemento central da mensagem que eles deveriam pregar ao mundo: "Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas cousas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos as dias até à consumação do século" (Mateus 28:18-20).

O BLOG COMENTA:
Parabenizamos os irmãos da Igreja da Bom Retiro, pois o  O Batismo é uma demonstração da Salvação, segundo Romanos 6, tal ato simboliza a morte e ressurreição de Cristo, refletindo-se na vida do cristão, que ao imergir nas águas morre para o mundo, e ao emergir nasce para Deus.
Marcos 16:16­ "Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado."
ALGUNS CLIQUES:




Nenhum comentário