Últimas notícias

Família Faria usa redes sociais e parte em defesa de Robinson contra Henrique

A família Faria decidiu usar as redes sociais neste domingo em defesa do governo de Robinson. Além do próprio governador, que usou o Instagram para ressaltar as ações que tem realizado no Estado mesmo em meio às dificuldades que foram encontradas quando assumiu o governo, também a sua esposa, Julianne Faria, e o filho de Robinson, deputado Fábio Faria saíram em defesa do governador por meio da mesma mídia social, criticando o grupo oposicionista personificado na figura de Henrique Alves.
O deputado Fábio Faria postou um texto no Instagram intitulado “Significado de Recalque”, no qual ele dizia que “pessoas recalcadas são infelizes, vibram nas notícias negativas dos outros e esquecem de produzir coisas positivas”.
Já a esposa de Robinson, Julianne Faria, que também é secretária estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social, foi mais direta nas críticas, inclusive mencionando o nome de Henrique Alves, ao afirmar que o ex-deputado e hoje ministro do Turismo proibiu, no então governo de Wilma de Faria, que a população do Rio Grande do Norte recebesse casas populares por causa de “politicagem”.
A secretária falou ainda do inconformismo de “meia dúzia de pessoas” com a eleição do governador Robinson Faria, orientando ainda a população a pesquisar no Google o “nome da pessoa” e a palavra escândalos.
“Nós estamos trabalhando muito duro para reerguer o Estado. Agora essa falsa oposição que nunca fez nada pelo RN, a não ser sugar do Estado e dos cofres públicos, haja vista a quantidade de escândalos acumulados durante toda a vida pública”. “O povo acordou! Entendam isso”
, acrescentou Julianne Faria.
Jornal de Hoje

Nenhum comentário