Últimas notícias

Lula quer novo habeas corpus para ir ao forró sem dona Marisa

Após o burburinho inicial envolvendo o habeas corpus pedido por um advogado paranaense em nome do ex-presidente Lula à sua revelia, a cena política se acalmou. Mas por pouco tempo.
Lula aproveitou momento para fazer um pedido. Numa nota do Instituto Lula, representante público do ex-presidente, ele conclama cidadãos de todo o Brasil a comparecerem aos tribunais de Justiça mais próximos e impetrar um novo pedido, desta vez, para que dona Marisa o libere para ir ao evento ‘Baile dos Enxutos’ em São Bernardo do Campo (SP) sozinho.”
“Companheiros, não vamos deixar que a imprensa golpista diga o que nós temos que fazer. É o que eu sempre digo em casa: o povo fala, mas não tem sustância. É como o atacante que chega na frente do gol e esquece que vencemos a pobreza neste país com o Bolsa Família”, escreveu o ex-presidente em nota. “Por isso, peço a vocês que me ajudem neste momento: tem um baile em que eu preciso ir nesta sexta à noite e a dona Marisa está bicuda. Não vai deixar. Só com a ajuda de vocês posso realizar este sonho”, terminou Lula.
M Zorzanelli

Nenhum comentário