Últimas notícias

RIACHUELO: Vem aí mais progresso e desenvolvimento

A assessoria do Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, informou , ontem 09 de junho de 2015, que os recursos na ordem de mais de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais) já foram incluídos no orçamento do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, para a Construção do Mercado do Produtor, localizado às margens da BR 304, sonho antigo da Prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, que se concretizará, segundo sua assessoria, em breve.
O Mercado do Produtor será um obra de suma importância para economia local, pois contará com espaço amplo, vários quiosques, praça de alimentação e estacionamento.
Uma estrutura que servirá para acomodar vendedores ambulantes, dos mais diversos segmentos, além de impulsionar o artesanato local, gerando emprego e renda para os munícipes; divulgando o nome da Cidade a todos aqueles que cortarem o estado pela BR 304, que liga Natal a Mossoró.
Ainda segundo nos relatou os assessores da prefeita, os recursos foram garantidos e ordenados em sua totalidade pelo Ministro Henrique Alves, sendo depositados 50% para o início da obra e o restante em seu o andamento, ao contrário da maioria das obras federais, que têm seu orçamento liberado apenas quando sai as primeiras medições.
Como podemos observar, não é à toa que o slogan do município é “ADMINISTRANDO E TRANSFORMANDO”.
A Administração Municipal, mais uma vez, surpreende, notadamente com  explicação do slogan que, em síntese, quer dizer o seguinte: "Transformar a vida do povo Riachuelense com ações efetivas que melhorem o bem-estar e a autoestima de todos que amam essa terra não é mera obrigação, é missão de vida."

Em outras palavras, isso significa o seguinte: Vem aí mais progresso e desenvolvimento. Riachuelo nunca mais será a mesma! Parabéns, prefeita, pela Administração de Excelência!

Um comentário

Unknown disse...

O Senhor não aprova desonestidade em transações de negócios. A Bíblia diz em Provérbios 20:23 "Pesos fraudulentos são abomináveis ao Senhor; e balanças enganosas não são boas."
Seja honesto e aberto. A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 2:3 "Porque a nossa exortação não procede de erro, nem de imundícia, nem é feita com dolo." 2 Coríntios 8:21 "Pois zelamos o que é honesto, não só diante do Senhor, mas também diante dos homens."
Honestidade é parte de dois mandamentos. A Bíblia diz em Êxodo 20:15-16 "Não furtarás. Não dirás falso testemunho contra o teu próximo."
Os líderes apreciam aqueles que dizem a verdade. A Bíblia diz em Provérbios 16:13 "Lábios justos são o prazer dos reis; e eles amam aquele que fala coisas retas."
A verdade é mais valiosa que os elogios. A Bíblia diz em Provérbios 28:23 "O que repreende a um homem achará depois mais favor do que aquele que lisonjeia com a língua."
Os filhos de pais honestos são bem-aventurados. A Bíblia diz em Provérbios 20:7 "O justo anda na sua integridade; bem-aventurados serão os seus filhos depois dele."
Diga sempre a verdade. A Bíblia diz em Provérbios 12:13-14 "Pela transgressão dos lábios se enlaça o mau; mas o justo escapa da angústia. Do fruto das suas palavras o homem se farta de bem; e das obras das suas mãos se lhe retribui."
Lucro fraudulento sabe bem só temporariamente. A Bíblia diz em Provérbios 20:17 "Suave é ao homem o pão da mentira; mas depois a sua boca se enche de pedrinhas."
As riquezas que foram ganhas desonestamente não duram. A Bíblia diz em Provérbios 21:6 "Ajuntar tesouros com língua falsa é uma vaidade fugitiva; aqueles que os buscam, buscam a morte."
Siga os caminhos de Deus. A Bíblia diz em Provérbios 11:1 "A balança enganosa é abominação para o Senhor; mas o peso justo é o seu prazer."
Deus prefere que sejamos honestos de que demos ofertas. A Bíblia diz em Provérbios 21:3 "Fazer justiça e julgar com retidão é mais aceitável ao Senhor do que oferecer-lhe sacrifício."