Últimas notícias

Para aumentar popularidade, Dilma adere à moda do coque samurai


A presidente Dilma Rousseff, em meio ao anúncio de novas parcerias com os Estados Unidos em viagem a Washington, chocou jornalistas ao aparecer com um novo visual: um coque samurai.
“No que se refere ao coque, eu devo dizer que nunca na história dessa moda houve um que caiu tão bem”, brincou Dilma com os jornalistas. “O companheiro Obama disse que primeiramente foi a coisa mais acertada do meu segundo mandato e o Joaquim Levy ouviu de um assessor dele no banheiro que o presidente estuda até fazer um black power.”
Analistas dizem que a presidente, depois que começou a postar mais textos e fotos nas redes sociais, passou a ficar mais antenada com as tendências e que busca usar as últimas tendências – sejam elas a troca do avatar pelo arco-íris para celebrar a causa gay ou escrever bobagens no Facebook – para levantar sua popularidade, a pior de um presidente desde Fernando Collor.
O Planalto, no entanto, desmentiu em nota que Dilma entraria também para a moda dos pêlos coloridos nas axilas. “Isso aí é intriga da oposição”, disse o ministro Aloysio Mercadante. “O povo tem o que comemorar porque ela adotou apenas um novo penteado, e não um novo corte.”

M Zorzanelli

Nenhum comentário