Últimas notícias

Hermano Morais ressalta união da classe política em torno do Hub da TAM

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) se pronunciou na manhã desta terça-feira (16) sobre a reunião da classe política e entidades da sociedade civil em torno da atração do Hub da TAM para o Estado. Ele ressaltou ainda a necessidade do Rio Grande do Norte investir em planejamento.
“Quero citar o momento importante que vivemos. Estamos prestes a receber um investimento milionário com o Hub da TAM, participamos na semana passada de um seminário do turismo do Motores do Desenvolvimento, tivemos aqui na Assembleia a reunião da Comissão de Turismo da Câmara Federal. A classe política está mostrando maturidade, mas precisamos ter projetos concluídos, identificar as prioridades, planejar este Estado”, disse ele.
O parlamentar sugeriu a criação de um núcleo de planejamento de projetos para atrair investimentos. O deputado Fernando Mineiro destacou a necessidade deste núcleo. George Soares (PR) disse que é louvável a iniciativa do governador Robinson Faria (PSD) de reunir a cadeia produtiva e os políticos do Estado em torno do projeto do Hub, que vai gerar cerca de 12 mil empregos para o Estado. Gustavo Fernandes (PMDB) também aparteou o pronunciamento falando da importância dessa união, mas cobrou a sanção da Lei do Turismo, de sua autoria.

Nenhum comentário