Últimas notícias

RIACHUELO: SOBRE AS TRILHAS POTIGUARES


O Município de Riachuelo receberá  o Programa Trilhas Potiguares/UFRN entre os dias 28 de junho a 3 de julho do presente ano.
O grupo selecionado é composto por universitários (de diferentes áreas), 01 técnico e 01 professora da Universidade que chegarão à  cidade nesse domingo, (28)pela manhã. A hospedagem será realizada na Creche Municipal Pequenos Querubins.
No domingo, pela manhã (8h), o Secretário de Educação, Rivaldo Bevenuto e toda equipe, estará na Creche para recepcionar o grupo e à tarde (13h), será realizado um passeio pela cidade, onde Paula Maria, Secretária de Turismo, Adriana Nascto, representando o nosso blog, e Rodrigo Wantuir, vice-diretor da Escola Francisquinho Caetano, apresentarão um pouco da história do município e alguns pontos de destaque de dessa terra. Haverá transporte disponível para o trajeto. Estão todos convidados.
Na segunda (29/06), às 14:00 h, na Biblioteca da Escola Municipal Manoel Gurgel, haverá uma reunião onde se faz necessária a integração entre os representantes da universidade, da comunidade e da prefeitura.
A abertura oficial será no CEPASME, às 19:00 Hs, com diversas apresentações culturais locais e detalhamento da programação.
Desde já, a Prefeitura, por meio do Secretário de Educação, Rivaldo Bevenuto, agradece a participação de todos!

Nenhum comentário