Últimas notícias

PREFEITURA ASSINA CONTRATO COM A CAIXA ECONÔMICA, PARA CONSTRUÇÃO DO MIRANTES NA SERRA DA FORMIGA

A prefeita Mara Cavalcanti acaba de assinar o contrato com a caixa econômica federal, para a construção de um Mirantes, na Serra Formiga.
A prefeita esteve em setembro do ano passado junto com o Deputado Hermano Morais, onde levou esse projeto ao Ministério do turismo, o qual chamou muito a atenção do ministro Henrique Alves. Ele que já trouxe uma importante obra para Serra da Formiga que foi o calçamento na gestão do do saudoso Gonzaga. Agora a nossa bela Serra da formiga será contemplada com um Mirantes, uma parceria da Prefeitura, com intermédio da secretaria de turismo e o Deputado Hermano Morais.
Eis abaixo a cópia do contrato assinada pela prefeita de Riachuelo Mara Cavalcanti, que com esforço e dinamismo em meio a um pais em crise consegue mais uma importante obra para o povo riachuelense.
Parabéns, Prefeita!


5 comentários

Anônimo disse...

Praça de Eventos? E na postagem diz que é um Mirante na Serra da Formiga! Onde está o erro? Da Blogueira ou da prefeita? Kkkkk

Anônimo disse...

A serra está esquecida há anos! Um projeto mais importante seria levar pra lá. Condições tem. Projetos turísticos só servem pros de.fora tem que olhar mais pros de casa.

Anônimo disse...

O erro está nas pessoas que votaram nesta mulher.
O pior é que o outro candidato era o primo dela!
Todos são farinha do mesmo saco. Todos pactuam dessa roubalheira que é esta administração desastrosa.

Anônimo disse...

O turismo movimenta a economia local e pode contribuir para melhorias dos serranos.

Anônimo disse...

engraçado que a familia da prefeita ta em peso vivendo da prefeitura,ate quem mora fora e conseguiu alguma coisa foi por influencia partidadria,oportunidades geradas pela politica de riachuelo e aí deu nisso o povo enricou eles e eles deram na cara do povo,aí quem nao conseguiu entar no concurso como antigamente quem lembra? ficou ai no nepotismo, e o povo na rua.