Últimas notícias

A chapa Pacelli e Jefinho vem se destacando com sucesso... Muitas adesões e aceitação popular!

O pleito eleitoral na cidade de São Paulo do Potengi está pegando fogo. Neste ano, os eleitores potengienses terão três opções para o cargo do executivo, como já é sabido por todos.
A coligação a Força para Reconstruir SPP vem dando o que falar. Essa blogueira andou conversando com alguns analistas políticos de ambas as coligações, e o que ouviu foi o seguinte: "Naldinho que se cuide, que vem chumbo grosso por aí. O grupo de Pacelli está a cada dia em evidência!", destacou um militante de uma determinada coligação. 
Pois bem, analisando algumas movimentações nos últimos oito dias, nota-se que o analista está certo em seu ponto de vista! Foram duas mobilizações que surpreenderam o eleitores da cidade. 
Hoje à tarde, no centro da cidade, uma eleitora me parou e disse: " Blogueira, você viu o que está acontecendo na política daqui? Minha filha, o povo quer mudar! Pacelli e Jefinho fizeram ontem um grande comício, eu tava indecisa mas, depois de ontem estou com eles"   
Como mostram as fotos abaixo, vemos um grande crescimento da coligação encabeçada pelo engenheiro Pacelli e seu candidato a vice o professor Jeferson, que vem sendo defendida pela ex-prefeita Nini Souto e o ex-prefeito José de Azevedo. 
Segundo informações recém chegadas aos ouvidos dessa modesta blogueira, é que a campanha de Pacelli e Jefinho, nos próximos  15 dias, virão muitas novidades, muitas surpresas, que deixarão muitos potengienses de boca aberta. Um grande acontecimento está por vir.  Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, deixando para os internautas o seguinte enigma: " NÃO APRESSE O RIO, ELE CORRE SOZINHO". Pra um bom entendedor, meias palavras bastam.
Segue abaixo os cliques do comício realizado ontem, no bairro Assunção, onde uma grande multidão esteve presente para ouvir as propostas da chapa que está na boca do povo: Pacelli e Jeffinho e os candidatos a vereadores.
Fotos: Equipe Midia da coligação




16 comentários

Anônimo disse...

Bom dia
Sobre sua matéria nós da situação já sabemos que ten pessoa por trás fazendo campanha pra equipe 12
Tem um grupo aiii querendo da um golpe. Naldinho tá ligado

Anônimo disse...

Pacelli tá passando e tá resolvendo viu
Se liga aiiii

Anônimo disse...

Salo é o laranja
Está com um caderno e do anotando
Atenção pessoal . O que danado Salo anota tanto?
Esteve no Juremal com o candidato dele é so via Salo com a caneta. Ten negócios estranho

Anônimo disse...

A campanha de Spp é decidida na semana das eleições. Tou vendo muita confiança no grupo deles . Tá muito confiável pacelli. Atenção pessoal vamos trabalhar. N tem jogo ganho. Naldinho deve conversar cim Ivan nesses dias. Ivan preciso ter Votos. Se Ivan não tem votos Naldinho perdê. Atenção bicudo agente deve comparecer nos eventos de Ivan pra fazer pressão no 12. Ivan precisa ter dois mil votos. Vamos ajudar nos eventos que m tiver carro moto vamo pra o comício do Doutor.

Anônimo disse...

Só quem pode salvar Naldinho é o doutor.
Os precisa do mesmo discurso.
Já conversaram uns dias . Mas nós 55 devemos comparecer nas mobilização do 14.

Anônimo disse...

Tou sabendo que tem três atores na campanha de Pacelli. É resolvendo. Três empresário de Spp. Um é Edilson

Anônimo disse...

Mozart de maré da c pacelli

Anônimo disse...

Esta blogueira é muito engraçada, defendia o Doutor até um dia desses. Agradecia Maísa pela recepção e por ter aberto as portas de sua casa e já mudou de lado. Parcialidade blogueira, quem quer formar opinião tem q ter menos fanatismo e mais racionalidade.
Estive no comicio de Paceli no Bairro Assunção e não vi paixão e crescimento algum, vi sim os bacuraus de sempre, e os que deram corda pra Doutor Ivan ser candidato.
Faltou discurso, não vi nada que some, não vi discurso, Prque realmente São Paulo do Potengi não é feita de eleitor burro, isso todo mundo sabe quando derrubou Rosalba e deu a vitória a IBERÊ em 2010.
Paceli não tem discruso contra Naldinho pq até ontem ele era aliado dele, e ainda recebe todo mês seu salário de vice.

Se Paceli ta crescendo tanto, pq as pesquisas continuam apontando Naldinho em disparada na frente? A pergunta que não quer calar. Pessam a Mozart a pesquisa q ele mandou fazer.

Anônimo disse...

A pesquisa quem tem é maré vou dizer o resultado de algumas cidades são Paulo potengi naldinho e Ivan praticamente empatados são Pedro Miguel Cabral na frente de João de Deus e Liège riachuelo mara na frente santa Maria Célina na frente esse é o resultado é tem mais esse povinho que dar nas concentracão de paceli a maioria vota com Ivan pode ter certeza só vota em paceli alguns daqueles que fica lá na frente do palanque.

Anônimo disse...

Se segure dotor são Paulo potengi é assim mesmo são poucos os homem de palavras o senhor é o melhor pra são Paulo do potengi

Anônimo disse...

Por falar em pesquisa, quase toda semana o 12 manda fazer uma e nunca sai dos 10, 11 pontos. Naldinho em todas está na frente.

Inclusive Ivan tá empatado tecnicamente com o Pacelli e NALDINHO tá na frente dos dois com 5 pontos de maioria, traduzindo em votos, algo em torno de 800 votos.

Anônimo disse...

se é pra votar em paceli. mil veEs voto em naldinho pq os dois são a mesma coisa. a vitória é nossa 14 neles. pra calar a boca de Getúlio e muitos q sacanearam com o doutor

Anônimo disse...

Qual é esse crescimento mesmo de Pacely em? Fez um comício na vila campo grande, na rua do matadouro, e ontem em cachoeirinha não achei essa coisas, o de José Azevedo em 2012 dava mais gente do que o dele e Azevedo predeu, Naldinho deu uma lapada de 2037 votos. Oh povo besta é esse de Paceli e mais besta é o povo de Naldinho que fica acreditando no que o povo de paceli diz. Voto em DR.Ivan mas sou consciente que ganha é naldinho

Anônimo disse...

Gente eu não vejo crescimento algum na campanha de Paceli,até pq os comícios,carreatas e etc.. de Naldinho são maiores. Temos cerca de 13 mil eleitores.O PMDB sempre foi o maior adversário e sempre vai ter muita gente mesmo, porque é normal.

Anônimo disse...

Depois de ontem no assunção comparando os dois comicios nao há oque se discutir. é Naldinho Denovo . Quando o povo quer não tem jeito e é como disseram ai, Paceli não tem discurso se até ontem ele era Naldinho. E ainda recebe como vice prefeito. Ano que vem ele vai ter q fazer mais projetos pq a mamada de vice acabou

Anônimo disse...

O melhor para spp é NALDINHO. E fiquem com DEUS.