Últimas notícias

MILITANTES DA OPOSIÇÃO SÃO MOTIVOS DE CHACOTA NAS REDES

Resultado de imagem para GIFS  RISADAS
Um país que vive um regime democrático tem, geralmente, dois lados. Um que se chama situação, outro que se chama oposição.
É comum entre ambos os grupos o respeito mútuo, embora exista, obrigatoriamente, divergência de ideias, projetos, opiniões.

Não é assim em Riachuelo. Militantes da oposição, usando as redes sociais, com conversas gravadas em áudio, chegam a ser ridículas e, pasmem, palhaças engraçadas!
Viraram motivos de chacota nas redes.
Tem uma militante do candidato Joca Basílio, muito exaltada, que desrespeita a atual prefeita, chamando-a de "prefeitinha"  E haja palavrões contra a prefeita. Tal criatura, em sua histeria, mais parece uma gralha, ou um outro animal que, literalmente, solta grunhidos.

Resultado de imagem para GIFS  CACHORRO RABUGENTOTeve outra que disse que a prefeita tem votos nas zonas rurais, mencionando comunidades, e depois e que não teria na cidade, num pensamento absolutamente contraditório. Outra (geralmente é um mesmo grupinho de mulheres, que parece que não têm muito o que fazer em casa) fica dizendo que a prefeita não fez nada. Depois, diz que se ela fez foi por obrigação (admitindo que fez) e aí vão contradições e mais impropérios.
Surpreendentemente, é um pessoal que parece que não sabe o que dizer, sem nenhuma expressão política. Gente que parece que tem um Q.I. (quosciente de intelecto) abaixo de 20 pontos (a média do Q.I. das pessoas normais é de 90 pontos).Daí você vê o grau de inteligência dessas estranhas e anacrônicas debatedoras!
Não há nenhuma crítica inteligente, somente xingamentos, grunhidos, piadas sem graça e um prognóstico sombrio e pouco,muito pouco provável, na verdade absolutamente improvável: a vitória do candidato de suas preferências.
Contudo, mesmo tão atrapalhadas e perdidas feito cego em tiroteio, tais beldades propagam nas redes que seu candidato é "de pés no chão", leia-se pobre, na forma da lei, embora se saiba que se trata de uma turma acostumada a viver em mansões e outras regalias, fruto de oito longos anos mamando nas tetas da viúva, quando um outro que se dizia também candidato a prefeito nesse pleito de 2016, mas se tornou inelegível, governou a cidade beneficiando a família do candidato atual, da oposição.
Enfim, o despreparo das militantes do candidato oposicionista, que por sinal adoram aparecer nas redes, expondo suas "brilhantes" opiniões, vem chamando a atenção de internautas de mais de 15 cidades, quiçá de todo o Estado, pela postura infamante, desconcertante e medíocre.
Resultado de imagem para GIFS  RISADAS
Teve um internauta que comentou o seguinte sobre tais beldades: "Isso existe mesmo em Riachuelo? Nossa, que falta de inteligência, que ignorância, que lástima!!!"
Essa blogueira confessa que já está envergonhada com tanta babaquice que é falada por tais beldades, que prestam um desserviço à política Riachuelense.
Se pudesse dar um conselho a tais beldades (infelizmente elas não aceitam opiniões contrárias) diria para as mesmas: "Queridas, vão à procura de votos!

20 comentários

Anônimo disse...

Kkkkkk
Essa oposição de RIACHUELO é uma piada

Anônimo disse...

Tão esquecendo que o ex prefeito deu um desvio de cinco milhões do INSS
Porra... Kd o dinheiro
Que triste em oposição

Anônimo disse...

Esqueceram de falar também que a estrela da constelação é ficha suja igual Marcílio.
Que nem votar pode. Ta cassado pagando multas altíssima pra n ser preso.
Ui ui ui

Anônimo disse...

A coordenação da candidatura de Joca é a filha de uma pessoa que é apelidada de coruja
É também o feminino de cabra
Kkkkk
Pense num povo bacana. Educação nota 000000
Esse povinho n ten mil votos
Vcs tão doido

Anônimo disse...

Moto em SPP
Mas essa oposição daí Adriana tá uma vergonha
Muita baixaria
Novinho

Anônimo disse...

Coruja B e outras fulanas
Kkkkkk
Vcs são piada

Anônimo disse...

Coruja B e outras fulanas
Kkkkkk
Vcs são piada

Anônimo disse...

Esse Povinho que adora esculhambar,tem primeiro que apreneder a escrever,vergonha aleia de ler postagens ridículas.Aceite que a cidade hoje está melhor com a gestão da Prefeita,vai doer menos!

Reinaldo disse...

Moro em Cachoeira é já sei que aí em RIACHUELO só dá Mara
É aqui estamos todos com Felipe.

Anônimo disse...

Eus as coordenadas da campanha de Joca
Mule de Eugênio Vicente a irmã filha de coruja B a filha de baú Analine e grande liderança do Bairro a simpatia de Francisca de cal.
Éles são as dirigente da campanha e o povo tudo mangando desa criatura.
Ten uma esposa de vereador q esqueci o marido e não pede nem segue um voto a mule de Edson de som é a mais revoltada pode umq coisa dessa? Kkkkkk
Oposição fraca e povo Rindo a toa.

Anônimo disse...

Kkkk
Atenção essa coisinha que grita de natal
Tu tás esclerosada inclusive me falaram que vc desmaia né.
Dando ordens pelo Whats coordenação de natal. Pedindo fotos no PV
Kkkkkk

Anônimo disse...

Adriana tem um Audio de mulher q do fax gritar
SPP tá só rindo
Um tal x9 aiii

Anônimo disse...

Como faço para colocar um x9 no grupo Dos adversário
Me ensina aí blogueira
Barcelona

Anônimo disse...

O candidato da oposição faliu a lotérica
Não administra nen a casa dele
Os filhos são péssimos na sociedade
A esposa??
Kkkkk
O povo de RIACHUELO não é louco não
De onde esse Basílhada ten credibilidade
Comeram com força de jb. Porém quando o ex prefeito assumiu os próprios quiserem caçar
São invejosos e acham que vão mandar
Deus é pai.
Se fazendo de pobre e desfilando com carro e moram em mansões.
É agora pedindo dinheiro o pivô
Vão sair fico

Anônimo disse...

Eu não entendi
Junior Bernardo trilionario
Com dinheiro pra comprar todos
Vivendo escondido.
Eu si tenho pena de Caetano coitado.
Se apagou da política.

Anônimo disse...

Adriana eu tenho a dizer que o mais penalizado nesta campanha foi Caetano.
O vice prefeito da cidade.
O candidato a vereador da família sena e pra ser eje. Pois o pai não é mais vereador. Mas infelizmente jb não gosta dele. Chama Caetano de incompetência é acabou com o projeto de vida pública do rapaz. Um pessoa inteligente honesta mas deu adeus a política.
Até onde vai uma fidelidade?
Caetano está cego. Tudo por uma amizade. Será que vale a pena?

Anônimo disse...

Os vereadores de Joca q ganha e Hudson neguinho remulo e Graciliano

Anônimo disse...


Oposição, vocês são oposição, e para oposição a prefeita Mara Cavalcante nunca irá fazer nada! Eu não sou nada dela, nem amiga! Mas vou votar nela esse ano porque eu vi o q ela já fez por Riachuelo! Deus que me livre colocar um Basílio na prefeitura,

Anônimo disse...

Essa que grava os vídeos chamando os internautas para falar sobre "política " a qual não sabe nem mesmo o que é POLÍTICA. O que ela sabe mesmo e ser escrúpulos e sem classe. Alguém vai calar a boca dessa ridícula. E a prefeita colocar um processo por danos morais .

Anônimo disse...

A vereadora mais forte da oposição é a Patrícia Graciano, que não sei como ta até calma esses dias... Eita palhaçada Kk #EuachoémMara