Últimas notícias

CÂMARA MUNICIPAL DE RIACHUELO; Administrando com responsabilidade o dinheiro público. .


A Câmara Municipal de Riachuelo, que tem como presidente o atuante vereador Jorllan Karderk, o qual presidiu a Casa Legislativa, a Casa do Povo, com maestria e responsabilidade neste ano de 2016 onde resultou em uma série de atividades de benfeitorias ao órgão municipal de nossa cidade.

O vereador Jorllan, durante todo seu mandato, demonstrou transparência com a coisa pública, e vem registrando muitos trabalhos realizados em sua página pessoal do facebook, fazendo questão que todos vejam o seu trabalho durante seu primeiro ano como presidente da Câmara Municipal.

Um dos fatos, dentre tantos outros, muito interessante que ocorreu foi a devolução de mais de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) ao Município.

O atual presidente do Legislativo ressaltou que a devolução só foi possível graças ao planejamento e às economias feitas sem prejudicar o andamento dos trabalhos da Câmara. “Administramos com responsabilidade o dinheiro público. Além dos projetos já existentes e da manutenção do Legislativo, construímos, ampliamos e reformamos o prédio da Câmara; compramos equipamentos eletrônicos como câmeras de segurança interna; padronizamos novas cadeiras; compramos nove tablets, 01 computador PC, e um roteador, dentre outras benfeitorias e, mesmo assim, com estas aquisições, conseguimos economizar e devolver o recurso. Sabemos que esse dinheiro será bem aplicado pelo Executivo”, disse Jorllan.

Essa blogueira conversou com a prefeita, agora a pouco, e a mesma disse que o vereador está de parabéns pela sublime atitude com o dinheiro público. Ela parabenizou a ação do presidente da Câmara em devolver os recursos. “Isto mostra como deve ser tratado o dinheiro público. A gente vê a Câmara realizando as ações, como é o caso da ampliação e reforma do prédio; percebe que, internamente, também foram adquiridos novos equipamentos para maior conforto dos populares que acompanham os trabalhos e, ainda assim, sobraram recursos para serem devolvidos! Isto mostra responsabilidade do gestor da Casa do Povo! Parabéns, nobre vereador Jorllan!"

O BLOG COMENTA:

Parabenizamos a atitude do atuante presidente da Câmara, o jovem Jorllan Karderk, um político idealizador que vem se destacando na política de nosso município com muito trabalho realizado em prol do povo riachuelense! 

O vereador, em verdade, surpreendeu mais uma vez, na sua gestão, pois soube fazer um trabalho de excelência, com visíveis resultados e, o melhor de tudo, economizou, soube gerir os gastos, no que resultou sobra de recursos, destinados ao Município. Parabéns vereador, é assim que se faz, administrando com responsabilidade  os recursos públicos.
A imagem pode conter: noite

Nenhum texto alternativo automático disponível.  A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto  A imagem pode conter: texto
Nenhum texto alternativo automático disponível.    A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo    Nenhum texto alternativo automático disponível.

6 comentários

Anônimo disse...

Tudo certo já para amanhã a vitória da vitória Natali para a presidência da câmara.

Anônimo disse...

Hoje em Riachuelo já tem três vereadores pensando em um sonho mais alto em 2020 são os vereadores jorlan neguinho Gabi e Jânio Azevedo os três querendo disputar uma vaga no executivo municipal o vereador neguinho Gabi tem o dinheiro mais não tem o apoio popular o vereador jorlan não tem o apoio dos grupos políticos nem também o dinheiro o vereador Jânio não tem nem chance de nada hoje para um candidato a prefeito de Riachuelo primeiro passo é ter um grupo político forte e unidos depois tem que ter no mínimo seiscentos mil reais veja o exemplo do ex vereador joca Basílio não conseguiu unir a mini grupinho e também não tinha o dinheiro e o pouco que arranjou envistil so no próprio irmão hoje o vereador Remulo Basilio hoje o ex vereador joca Basílio acabou se politicamente em Riachuelo so por ter elegido o seu próprio irmão vamos aguardar chegar 2018 que vocês irão vê o grupo de Joca Basílio para apoiar seus candidatos a deputado Federal deputado estadual senadores e governador vamos esperar a hora certa para agente não dizer besteira.

Anônimo disse...

Ei e verdade que está a maior confusão na câmara de Riachuelo por conta da presidência da câmara.

Anônimo disse...

A prefeita que se cuidem mais a chapa já está formada para 2020 neguinho Gabi e jorlan tem gato no pote por Air prefeita corte as asas desse dois sem futuro minha prefeita.

Anônimo disse...

Adriana você ouviu o discurso do vereador Hudson não agradeceu nem os votos do povo de cachoeira não tocou em nome de quem mais ajudou a ele que foi o ex prefeito Júnior Bernardo ainda disse que não iria fazer uma oposição igual aos os vereadores de oposição sei não mais eu acho que esse seninha aí vai fazer igual fez Serivan fez em 1993 vai se passar para o lado da prefeita querendo ser o próximo candidato a vice prefeito apoiado pela nossa prefeita Junior Bernardo agora está no esquecimento geral ninguém lá na câmara falou no nome do ex prefeito Júnior Bernardo coitado caiu no esquecimento geral.

Anônimo disse...

Hudson agradeceu sim a Junior Bernardo e aos 291 votos q teve em Cachoeira de onde já saiu eleito.