Últimas notícias

MISSA DE 7º DIA: Familiares e Amigos prestam homenagem a vereadora Nataly

Parentes e amigos participaram, na tarde deste sábado (22), da missa de Sétimo dia da inesquecível vereadora Nataly Cândida Cavalcanti Pessoa, na Igreja Matriz em nossa cidade.

Celebrada pelos párocos Marcones e Inácio, a missa teve inicio às 16:00 hs, e contou com a presença da comunidade e autoridades politicas riachuelenses e também da capital do estado.

Nataly Cavalcanti nos deixou precocemente, aos 40 anos. Filha do ex-prefeito, o saudoso Gonzaga Cavalcanti. Era casada com o ex-prefeito Marcílio Pessoa  e irmã da atual prefeita do município, Mara Cavalcanti. Era servidora pública e já estava no segundo mandato de vereadora em Riachuelo.

Muita comoção de familiares, amigos e eleitores da vereadora durante a homenagem feita pelos familiares que narraram a lembrança e a trajetória de uma filha, mãe, esposa e  política autêntica  e amiga das camadas mais carentes da população.

Presentes na solenidade  o presidente da FEMURN, Benes Leocadio; os vereadores Jorllan Karderk, Udson Sena, Neguinho Gaby, Neide de Cachoeira, Ângelo Moura e Janio Brasil.

Também presente o advogado da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Dr. Mário Gomes, riachuelense e primo da vereadora.
  “Muito difícil de acreditar; na verdade, ainda não entendi porque uma pessoa tão jovem, mas os planos de Deus não podemos questionar. Nataly foi  uma lutadora pela vida. sempre gostou de política, sempre lutou  em prol de sua gente, partiu assim tão rapidamente”, disse o advogado, com lágrimas nos olhos. 

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, multidão, atividades ao ar livre e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas

Nenhum comentário