Últimas notícias

INAUGURADA SALA MULTIFUNCIONAL PARA ALUNOS ESPECIAIS EM BENTO FERNANDES: É A POLÍTICA DE INCLUSÃO!

O prefeito de Bento Fernandes, Junior Marques, inaugurou a sala multifuncional para alunos especiais na Escola Municipal Joaquim Vitorino Andrade, nesta tarde nublada de 27 de julho de 2017. 

Segundo o competente prefeito Junior, a inauguração dessa sala multifuncional foi uma luta encampada por todos que fazem a educação do município, que esses equipamentos já existiam há anos e nunca tinha sido inaugurada a referida sala. 
Ter uma sala dessas, voltada para alunos especiais é, de fato e de direito, uma inédita conquista, pois na realidade da maioria das escolas públicas municipais da região e do estado, não se tem uma estrutura que possa abraçar a política de inclusão dos alunos especiais.
Muito feliz com a conquista, o jovem e talentoso prefeito comentou:

"Sabemos que a Educação é um direito de todos e um dever dos entes públicos, tanto do governo federal, quanto dos estados e dos municípios. A Escola Pública de qualidade deve ser para todos, o que significa que temos que fomentar a política de inclusão social das crianças especiais, para que as mesmas possam se integrar com as outras crianças, como determina nossa Constituição Federal e a Lei de Diretrizes e Bases da Educação. Desejo a todos que façam o bom uso dessa sala e que possa alavancar a Educação do nosso município", concluiu o prefeito. 

Parabéns, prefeito Junior Marques! Parabéns, Bento Fernandes!
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba

Nenhum comentário