Últimas notícias

PRISCILA MÜLLER PARTICIPA DE ENCONTRO PROMOVIDO PELO SOLIDARIEDADE

Jovens políticos, com e sem mandatos, de quase 50 cidades diferentes, estiveram em Natal neste sábado, 29 de julho, para o primeiro evento  realizado pelo Partido Solidariedade, do Rio Grande do Norte e pela Fundação Primeiro de Maio. 

A jovem Priscilla Muller, pré-candidata a deputada estadual, nas eleições de 2018, ela que é filha do empresário e ex-prefeito de Caiçara do Rio do Vento, Felipe Muller, o Felipão, participou do encontro, já se preparando para se inteirar dos temas discutidos nessa importante reunião política, com nomes de peso, do cenário nacional, discorrendo sobre política e gestão pública.

O evento começou às 9:00 h e continuou até o final da tarde, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, na Cidade Alta. Os palestrantes foram o professor e imortal da academia de letras do Rio Grande do Norte, Vicente Serejo; o publicitário Pedro Ratts; o vereador de Fortaleza, Célio Studart; o doutor em gestão pública, Thiago Dias; o jornalista e assessor de imprensa do Solidariedade RN, Washington Rodrigues e o fundador do Solidariedade no Rio Grande do Norte, Deputado Kelps Lima. 

O foco da Escola de Jovens Líderes é preparar políticos para disputar as eleições de governador e senador a partir de 2030. O método é a construção de projetos eleitorais de baixo custo, harmonizados com a melhoria da máquina pública, sem os vícios da política antiga. 

A ideia é que todos os alunos selecionados para a Escola de Jovens Líderes construam carreiras políticas sustentáveis e não apenas participações eleitorais eventuais. Alguns já vão disputar eleições de deputado no próximo ano, como é o caso de Priscila Muller, e quase todos serão candidatos a vereador em 2020.


Nenhum comentário