Últimas notícias

OPERAÇÃO RASTROS PRENDE CINCO PESSOAS EM PARNAMIRIM

IMG_9168
A Operação Rastros deflagrada na manhã desta quarta-feira (19), teve como objetivo cumprir 12 (doze) mandados de busca e apreensão na cidade de Parnamirim. Durante as ações policiais, cinco pessoas foram presas em flagrante suspeitas por tráfico de drogas. A Operação conjunta teve a participação de equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA), Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, 3ª Delegacia de Polícia, 4ª Delegacia de Polícia, 5ª Delegacia de Polícia, 7ª Delegacia de Polícia, 9ª Delegacia de Polícia, 19ª Delegacia de Polícia, Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e Canil da Polícia Militar.
Foram presos Álvaro Gomes Abílio, 33 anos, que estava com uma grande quantidade de maconha, cocaína, dinheiro e munições, Bruno Rafael Marcos de Alencar, 22 anos, com uma quantidade de maconha e anotações de venda de drogas em uma caderneta e Judson Cordeiro da Silva foi encontrado com atitude suspeita e após averiguações constatou-se um mandado de prisão em aberto a seu nome, sendo ele preso. Também foram presos, pela equipe da Defur, Ana Angélica Ferreira da Silva, 36 anos, e seu filho Daniel Ribeiro da Silva Júnior, 18 anos, os quais estavam com 147 pedras de crack.
Na Operação as equipes policiais apreenderam várias pedras de crack, cocaína e maconha, anotações da venda das drogas, material para embrulhar drogas, munições, uma quantia em dinheiro e celulares.
Vídeo com imagens da operação e entrevista com os presos:

Nenhum comentário