Últimas notícias

RIACHUELO RECEBE UM VEÍCULO, DO PROGRAMA ALIMENTA AQUI!

Mais uma vitória! Nossa cidade foi contemplada, nesta manhã, com um veículo​ do programa "Alimenta aqui!" uma parceria da EMATER - RN e o Município de Riachuelo.
Este program visa beneficiar os trabalhadores rurais da agricultura familiar. 

A prefeita Mara expressou seu contentamento, com mais esta conquista, nestes termos: "Estou realizada, com mais este benefício para o nosso povo, principalmente para os trabalhadores rurais, eu que sou filha de um Homem do campo, neste mês em que se comemorará o dia do agricultor, no próximo dia 28. Então, é muito gratificante essa conquista!", concluiu a prefeita.

Nas fotos abaixo vemos a prefeita com autoridades estaduais e com os secretários municipais de transporte e agricultura.
Parabéns, Prefeita Mara Cavalcanti, trabalhando com responsabilidade e transparência em prol da população riachuelense!
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

6 comentários

Anônimo disse...

O governador Robson faria está de parabéns, ele vai fechar 130 correspondente do banco do Brasil nos correios..
Região Potengi não vai tem nenhum correspondente do banco postal.

Anônimo disse...

Coitado do governador Robson o que tem haver o governador com fechamento de correspondente bancário vai cuida na sua vida blogueira você é uma mulher muito corajosa.

Anônimo disse...

Parabéns! ✋✋✋✋👏👏 você conseguiu o primeiro lugar do pior governador do RN, está de parabéns támbem todos os seus aliados. Inclusive Rabicó que é um um grande defensor do grupo desse governador, mal pagador, aí sim é uma maldição ter um governo desse no nosso estado.

Anônimo disse...

Parabéns ao governador Robinson e a EMATER-RN, pelo programa Alimenta Aqui! Belo trabalho do governo estadual. E que a prefeita de Riachuelo faça um bom uso do transporte público, e que não faça como foi feito com as ambulâncias, sucateada. #ROBINSON2018 #RNDesenvolvendo #GovernoDeTodosEParaTidos

Anônimo disse...

Esse tal de "Lentinho", só teve o trabalho de segurar a chave, nada mais que isso. Parabéns Robinson! Reconstruindo nosso estado.

Anônimo disse...

Alguma pessoa que hoje vem criticando o governo robson faria pode me dizer qual é o nome hoje que derrota o governador na sua reeleicao até agora o governador Robson faria e candidato único e na perde a sua reeleicao para ninguém