Últimas notícias

Lula diz que Fátima Bezerra é a maior liderança política do RN

IMG_0077
Em caravana passando por diversos estados nordestinos, inclusive o Rio Grande do Norte, o ex-presidente Lula, pré-candidato do Partido dos Trabalhadores ao pleito geral do ano que vem, rasgou elogios à senadora petista Fátima Bezerra, eleita em 2014 para ocupar uma das cadeiras no Senado Federal com 808.055 votos.
Através do Twitter, Lula exaltou a influência política de Fátima e disse que, na sua avaliação, a petista se trata da maior liderança potiguar atualmente. “Já faz tempo que ela é a maior liderança política do Rio Grande do Norte. É uma senadora brilhante e tem uma qualidade moral impressionante. Estarei junto com ela em qualquer circunstância”, escreveu o ex-presidente.
Apesar de ainda não ter admitido publicamente, Fátima Bezerra tem se consolidado, nos bastidores, como uma das candidatas ao Governo do Rio Grande do Norte no ano que vem. Além dela, também surgem como possíveis candidatos o atual governador, Robinson Faria (PSD), o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), o empresário Tião Couto (PSDB) e o desembargador Cláudio Santos.

Um comentário

JOÃO BATISTA disse...

Eita estado desgovernado, e sem liderança,sem no fundo do poço.