Últimas notícias

OS VIVAS DO BLOG DE HOJE VÃO PARA O DEPUTADO FEDERAL RAFAEL MOTA!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, óculos e área interna
Os vivas do Blog hoje vão para o deputado federal Rafael Mota! Político engajado na luta por melhorias para seu povo potiguar, jovem,incansável e estudioso. 
Rafael é um dos poucos parlamentares potiguares que tem votado a favor do povo. Recentemente, por sinal, honrou o seu mandato em Brasília, votando a favor dos trabalhadores.
Parabéns, Deputado! Deus te abençoe!

2 comentários

Anônimo disse...

Sport mim ele pode aniversariar mil vezes não estou nem pra golpistas que votam contra o povo, e nós vamos dar a resposta todos eles votou contra o povo a favor de Temer não merece ser votado nem parabenizado, tão jovem e já destraçou a vida política dele se eles estão pensando que prefeitos fazem o povo votar esqueça o povo é esclarecido. Os deputados golpistas que votaram coontra o povo a favor de Temer podem se despedir da vida política.

Anônimo disse...

No Rio grande do norte só teve três deputado federal que votou a favor do povo foram eles dr Zenaide Maia que desde o início vem votando a bem do nosso povo e agora mas dois deputados federais do Rio grande do norte que votaram também afavor foram os dois Rafael Mota e o pastor Jacome o restante votaram todos contra ao nosso povo.