Últimas notícias

Prefeita visita o local onde será construído o Mirante, na Serra da Formiga

A prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, Iniciou a semana com muito trabalho, como sempre e graças a Deus. Ela esteve, juntamente com engenheiros e técnicos da construtora responsável pelas obras de construção do Mirante da Serra da Formiga, verificando o local, onde será construído o empreendimento.

Em breve, se dará o início da construção dessa importante obra para o Município, que trará mais desenvolvimento e atratividade, tornando-se uma verdadeira atração para o turismo.


A prefeita, falando ao blog, disse ser muito grata a Deus pelo que muito lhe permitiu trabalhar e conquistar. Apesar das enormes dificuldades que vem enfrentando, destacou que vai "seguir em frente, com Deus e Nossa Senhora", concluiu.
A imagem pode conter: 1 pessoa, céu, nuvem, montanha, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, listras, céu, criança, montanha, atividades ao ar livre e natureza

Um comentário

Anônimo disse...

É assim que se administra, mesmo diante de tantas dificuldades procurar fazer o melhor pelo seu povo.Deus e Nossa Senhora esteja sempre com você. Violeta