Últimas notícias

A CANDIDATA FÁTIMA BEZERRA SEMPRE ESTEVE COM AS OLIGARQUIAS

A imagem pode conter: 8 pessoas, texto

Quando você ver o programa de Fátima Bezerra falar em oligarquias, o cérebro começa a lembrar dos apoios que ela sempre esteve do lado das oligarquias. Fátima não tem absolutamente nenhum discurso para falar delas, quem não lembra que Fátima sempre foi aliada de Wilma?
Quem não lembra que Fátima inclusive disputou a Prefeitura do Natal com apoio de todas como os Maias, Alves, Farias, Mottas. Fátima teve apoio até de Michel Temer, então presidente da Câmara Federal.
Todo esse discurso de Fátima vai por água abaixo quando o assunto é criticar as oligarquias.
Por Gustavo Negreiros
Fico a imaginar o secretariado de Fátima Bezerra. Santini na Administração, Natalia Bonavides na Segurança Pública, soldado Dauchem Comandante do Corpo de Bombeiros, Wilma ou Colorau na Sejuc, na agricultora um representante do MST, Bonilha ou Alvamar para o Idema, assim pode caçar todas as licenças de salineiros, carcinicultores, agronegócio, hoteleiros e qualquer empreendedor. Rosalia para a saúde, Janeayre na educação. Hugo Manso no Gabinete Civil e os desempregados do PT pelo Brasil a fora em cargos chaves no RN.
Iremos importar mais petistas, já que a cúpula do partido no RN é da Paraíba, Minas e Rio de Janeiro. A máquina vai inchar, a cadeia produtiva quebrar, seremos oposição ao Governo Federal. A Polícia será acuada pelos direitos “dos manos”, a tragédia é anunciada. Ainda temos tempo de consertar os rumos.

Nenhum comentário